Capítulo 5

392 46 1
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov ~Autora

══✿══╡°˖✧✿✧˖°╞══✿══

Eram exatas 6:50 da manhã quando o carro preto parou em frente a mansão dos Jung's, San estava ansioso para ver o Ômega, já estava pensando e planejando isso a um tempo desde o momento em que soube da volta do mesmo a Seul, depois de anos hoje ele iria fazer um convite ao Ômega. Na sexta feira, seus pais iriam viajar a trabalho e seu irmão iria passar o final de semana na casa de seu Ômega, era o momento perfeito para fazer o convite, San e Wooyoung mesmo sendo comprometidos um ao outro e sendo "noivos", como eles dizem, nunca tiveram a oportunidade de oficializar o relacionamento, mesmo estando juntos todos esses anos em um relacionamento "um tanto diferente ", por conta da distância nunca teve um pedido de namoro ou noivado oficial e o Alfa queria isso, pedir a mão de seu Ômega em casamento, muitos podem achar clichê, mas sim, San queria fazer tudo certo faltava exatos seis meses para o aniversário do Jung e o Alfa queria sim oficialmente ter um relacionamento com este que sempre teve seu coração nas mãos, desde o primeiro dia em que se viram. E lá estava ele ansioso para ver o outro e fazer o pedido, não seria algo chique nem coisa do tipo já que o Ômega mesmo sendo rico tanto quanto o próprio Alfa não gostava de coisas extravagantes, como ele gostava de falar seria algo simples mas bonito o suficiente para conquistar de vez o pequeno coraçãozinho do menor, como se isso ainda fosse possível já que o Ômega já era completamente apaixonado por San á muito tempo.

E ali vendo o Ômega de cabelos vermelhos com cheiro de morangos, saindo pela porta de sua casa, todo gracioso e fofo com um sorriso radiante nos lábios, e entrando em seu carro todo tímido, San sorriu em como Wooyoung ficava lindo coradinho e colocando uma mechinha de seu lindo cabelo atrás da orelha, San levou sua mão ao rosto do menor e fez um pequeno carinho enquanto mostrava suas lindas covinhas, deu um pequeno selinho no Ômega e começou a falar ainda sorrindo.

- Bom dia, meu anjo - deu mais um daqueles sorrisos que deixava o Ômega sem ar só de ver o quanto era perfeito - Como você está ? - perguntou dando partida rumo a faculdade.

- Bom dia Sannie! - respondeu um pouco corado e com um sorrisinho, bobo no rosto - Estou bem, e você?

- Estou bem também - San falou sorrindo e se preparando para fazer o convite antes de chegarem na faculdade - Wooggie... Queria te convidar para jantar comigo na sexta feira, você aceita? - o Ômega o olhava com os olhos brilhantes e com um sorriso tímido no rosto.

- Claro Sannie - sorriu e se aproximou do outro dando um selinho delicado em seus lábios enquanto estavam parados no sinal vermelho.

San sorriu e confirmou com a cabeça. Poucos minutos depois estavam entrando pelos portões da faculdade, ao descer do carro os dois chamaram muita atenção, San por ser um Alfa lúpus puro e por sua beleza, seu rosto perfeito e seu corpo escultural, e o Ômega não ficando atrás, Wooyoung também era lindo tinha um corpo delineado com curvas perfeitas suas coxas grossas marcadas pela calça e seu rostinho de anjo, mas todos observavam também por surpresa, nunca tinham visto o famoso estudante de Engenharia com alguém muito mesmo o trazendo consigo para a faculdade, o choque ainda foi maior quando o Alfa pegou a mão do Ômega e entrelaçou os dedos, tanto os alfas quando betas e Omegas estavam surpresos, com isso não que ligassem, na verdade não estava nem ai para o que os outros iam falar ou não, mas o pobre Ômega ficou tímido pelos olhares que estavam recebendo o que só piorou com a atitude do Alfa, seguiram para sua sala para o primeiro período de aulas.

𝕻𝖗𝖊𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖊𝖉Where stories live. Discover now