HOT ABO - Capítulo 6

369 43 3
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov ~autora

╔══════ ೋღ 🌺 ღೋ ══════╗

O beijo continuou lento por alguns segundos, até o Alfa se afastar por um momento, os olhos do Ômega brilhavam em excitação assim como os de San, a vontade de tomar aquele Ômega para si era tão grande, que o Alfa teria certeza que seria uma noite inesquecível, afinal, era o seu Ômega ali, o seu soulmate. Aproximando-se novamente, San puxou o Ômega contra seu corpo o prensando contra si, dando início a um ósculo intenso.

O Alfa se deleitava ao  passar as mãos pelas curvas do corpo do Ômega. San pegou o mais novo no colo e o mesmo entrelaçou as pernas na cintura do Alfa, e assim os dois saíram do jardim com o alfa tentando chegar até o quarto, no segundo andar da grande casa.  Quando finalmente chegaram, abriu a porta com dificuldade por ter o menor colado em si, entrou e fechou a mesma em seguida, caminhou até a cama e deitou o menor delicadamente no colchão macio.

— Wooggie — sussurrou ofegante no ouvido do menor — Me prometa que nunca irá se esquecer dessa noite — pediu ainda fitando os olhos castanhos do Ômega.

O Alfa não esperou por uma resposta do mais novo e o beijou novamente, dessa vez em um beijo cheio de desejo, um desejo que seria saciado essa noite pelos dois ali naquele quarto.

San iniciou um beijo, os braços do Ômega foram para suas costas enquanto as mãos do Alfa exploravam  o corpo do menor com desejo e luxúria. San sentou na cama e puxou o Ômega para seu colo fazendo com que seus corpos ficassem colados um no outro. O Alfa passou a língua nos lábios carnudos de Wooyoung que no mesmo instante abriu a boca dando permissão para que seu Alfa explorasse sua cavidade. O Choi segurou com força a carne da cintura do menor, puxava tanto o corpo do Jung contra si que Ômega conseguia  sentir cada músculos do Alfa. Pararam o beijo, e San lentamente desceu os lábios para o pescoço do menor, beijou, chupou afoitamente a pele do Ômega, a deixando marcada. O Alfa estava ficando louco com o cheiro de morango do menor, era seu aroma natural e San ficava inebriado só de pensar em seu cheiro.

O Alfa se afastou um pouco, olhou seu Ômega nos olhos. Levou as mãos até a barra da camisa do mesmo, ficou com as mãos estacionadas ali, como se pedisse permissão para tirá-la. O Ômega assentiu com um leve sorriso.

Assim que o Ômega ficou desnudo, San passou a mão delicadamente pelo corpo menor como se estivesse venerando a mais bela obra de arte — e de fato ele era, pelo menos para o Alfa — Foram tirando peça por peça  até estarem completamente nus. Olhavam um para o outro, admiravam um ao outro, o desejo de ambos era tão grande que não tinha explicação.

Pov  ~Wooyoung

— Me faça seu essa noite Sannie — falei olhando em seus olhos, San me olhou e sorriu.

𝕻𝖗𝖊𝖉𝖊𝖘𝖙𝖎𝖓𝖊𝖉Where stories live. Discover now