O amor está perto

1.8K 208 19
                                    

Barriga de Aluguel

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Barriga de Aluguel

O amor está perto


O que ele faria? Sentia o peso dos sentimentos confusos toda vez que olhava para a foto dos alfas na parede da residência, era a primeira vez que pisava ali, a pedido de Hyuna que não é nada boba e já tinha uma noção dos sentimentos do ômega pelo seu irmão e cunhado.

Contudo, Jimin ainda estava confuso, afinal, como uma pessoa pode gostar de duas ao mesmo tempo? Via como Hoseok amava Yoongi, e honestamente, sentia uma leve inveja, e a mesma coisa acontecia quando via Yoongi da uma atenção ao alfa. Não conseguia entender a si mesmo, e isso o deixava frustrado a ponto de sentir raiva.

- Terra chamando, Jimin! - O ômega saiu de seus pensamentos quando Hyuna tocou seu rosto e beliscou sua bochecha. - Você está bem?

Ele assentiu quando a ômega sentou ao seu lado. Quem ele queria enganar? As olheiras em seu rosto e a falta de brilho em seus olhos mostravam claramente que ele não estava bem.

- Se você não quer me dizer o que aconteceu, não tem problema - Quando ela suspirou, Jimin sentiu-se vulnerável. - Taehyung resolveu ter um tempo com Jungkook em algum lugar e pediu para que eu ficasse de olho em você, ele notou que você estava um pouco deprimido. Não sou sua irmã, mas quero muito que você confie em mim, você é bonito demais para ficar com essa carinha.

É difícil amar alguém no escuro, mais difícil ainda quando nem você entende. Ele queria expressar o que sentia, mas era torturante colocar algo para fora sendo que ele não entendia o que se passava em sua mente ou com os sentimentos em si.

- É só alguns problemas bobos. - Sua voz não tremia, mas era mentira.

- Certo - Ela não insistiria, se Taehyung já era teimoso, quem dirá seu irmão. Hyuna acariciou os cabelos de Jimin e levantou do sofá. - Quando quiser conversar, eu estarei bem aqui.

- Obrigada.

- Quer comer alguma coisa? - Rapidamente o ômega negou. - Tá, mas eu irei fazer alguma coisa e quando quiser comer você vai comer, mas não pense que ficará a tarde toda sem comer, nem que eu enfie pelos seus ouvidos, mas você vai ter alguma coisa no estômago. - Ela sorriu amigável e direcionou-se para a cozinha. - E Ji, nenhum problema é bobo, alguns só são difíceis de resolver, mas no fim a gente consegue.

Quando Hyuna o deixou sozinho, a vontade de chorar veio como avalanche. Estava bem complicado de segurar o que sentia, e sem Taehyung para lhe dar colo, tudo ficava muito mais difícil.

- Eu só não quero sentir isso. - Sussurrou. - É muito confuso.

Tantas foram as vezes que sua mãe lhe disse que quando nos apaixonamos o coração acelera e algumas vezes, a mão iria soar e a pessoa sentiria uma ótima sensação no peito ao pensar na pessoa amada, mas...

Barriga de Aluguel • Taekook Where stories live. Discover now