Não espere o dia chegar para uma despedida

625 111 4
                                    

Barriga de AluguelNão espere o dia chegar para uma despedida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Barriga de Aluguel
Não espere o dia chegar para uma despedida


Alguns dias depois

O sol estava entrando pela pequena fresta na cortina, ele não saberia dizer que horas eram, e preferia não conferir. Sentia seu corpo um pouco pesado e de certa forma, uma sensação de abandono tomava conta de todas suas emoções e logo, chorava.

Não deveria ser assim, e não entendia porque as coisas desandaram de uma hora para outra.

— Certo — A voz irritada de seu irmão invadiu sua mente um pouco perdida. — Quando resolver sair dessa cama, poderia me avisar?

Taehyung não sabe explicar quando tudo se perdeu, toda a situação estava em linha reta, mas, em determinado momento tudo foi para um caminho incompatível com seus sentimentos. Após aquele dia em que haviam feito a ultrassom, Jungkook parecia distante  e Hwasa conversava pouco com o próprio filho, cena que não passou despercebida pelo ômega, e toda essa frustração o atingia de uma maneira que não sabia explicar.

O alfa chegava tarde depois de um dia todo sem dar notícias e Taehyung não conseguia trocar uma palavra com Jungkook. Sabia que ele escondia algo, e tinha certeza que ele não falaria.

— Eu só quero dormir — Remexeu as pernas um pouco incomodado, roendo as unhas enquanto os pensamentos iam e viam em sua mente.

Era um fato, estar grávido não era fácil. Seu corpo parecia viver em uma guerra, pois a todo momento estava cansado, ponderou várias vezes em desistir de fazer as aulas de parto (essas que Jungkook havia parado de frequentar) e jogar tudo para o ar.

— Você precisa sair dessa cama!

Jungkook, depois de quase três dias infindáveis, resolveu falar com o ômega e avisar que iria fazer uma viagem para o Japão, pois a filial iria começar a fazer o desfile das novas peças realizadas por Seokjin. Infelizmente, o amigo também foi e Taehyung não tinha mais ninguém para poder desabafar, visto que Hwasa também parecia distante, se trancando no escritório e tomando conta de algumas coisas da empresa enquanto o filho estava fora do país.

Era um fato. Ele sabia que algo estava acontecendo e tanto Jungkook quanto Hwasa estavam escondendo.

— Mamãe finalmente conseguiu andar e você está com essa cara de enterro! — Jimin puxou a coberta com força. — Ela quer falar com você, pelo amor, levante vá tomar um banho.

Taehyung nada respondeu, sua parte lupina parecia chateada, isso incomodava, pois toda situação mostrava claramente que algo não deveria estar certo e ele, aparentemente, seria o último a saber.

Jimin tocou o pé do irmão, levantou as pernas e sentou na cama, depositando em seu colo.

— Quer contar para o maninho o que está acontecendo? — Jimin sorriu pequeno, massageando carinhosamente os pés levemente inchados do ômega. — Jungkook estar estranho, foi isso que percebi quando ele foi ver os meninos, e como deve saber, aqueles dois patetas não me disseram o que ele tinha, mas pela cara de idiota que ele fazia e principalmente, cansada, ele fez algo que não devia.

Barriga de Aluguel • Taekook Where stories live. Discover now