Depois de tocar a música para Elena, eu me sentia melhor, não havia reparado em quem estava na porta.
-Bom dia meninas. -Diz Daryl parado na porta.
-Bom dia.- Nós respondemos.
Ele se aproxima e beija minha testa, logo depois, Vejo Ellie esticando os bracinhos ao ver Daryl.
-Meu bem, acho que ela quer que você segure ela. -Digo a Daryl.
-Bom...eh...okay.
Elena entrega Ellie com cuidado nos braços de Daryl que senta ao meu lado.
Ela começa a rir assim que deita no colo de Daryl, embora não parece, já fazia um bom tempo que Ellie estava conosco, Ela estava com 6 Meses, estava ficando linda.
-Ei lindinha...Você parece a mamãe.
Ela começa a rir.
-achou engraçado? Mamãe?
Ela ri mais ainda, até que ela...
-Mama.
-Ah meu Deus.
-Ela...falou, a primeira palavra! -Elena diz com um grande sorriso no rosto.
Daryl me olhava com um sorriso no rosto, e eu devolvi, nossa menina estava crescendo e começando a falar...que orgulho.Eu estava feliz... Incrivelmente, mesmo com uma dor no coração, e pelo luto...eu tentava manter um sorriso no meu rosto, mas Ver Daryl sorrindo? Ah...era demais pra mim, ele estava tão animado, Parecia um pai orgulhoso, nós já havíamos conversado sobre crianças, Daryl diz que achava que não seria um bom pai, e claro que não seria bom, seria ótimo!
Sai pra fora de casa, conversando com Daryl e Elena, segurando Ellie em meu colo que ria de tudo.
Ficamos caminhando, até perceber Angel, Tommy e Rick vindo em nossa direção.
-Bom dia.-Digo a todos.
-Bom dia.- Todos dizem.
-Como você tá Am? -Angel pergunta.
-Um pouco melhor...mas ainda dói.
-Entendemos Am, vai ficar tudo bem...-Tommy diz.
-Vejo que a pequena Ellie está crescendo. -Diz Rick passando a mão no rosto dela que estava no colo de Daryl. Arrancando um sorriso do meu rosto.
-Quando vai vir o seu? -Tommy me pergunta com a sobrancelha levantada.
-Qualé Tommy, ainda não...eu acho, não depende só de mim. -Assim que digo isso, percebo que Daryl fica com vergonha, mas solta uma risada baixinha.
-Olha...vou dizer, Ter Um mini Dixon...vai dar trabalho viu. -Rick diz rindo da cara de Daryl.
-Um mini Dixon? Haha, engraçado Xerife. -Daryl diz.
Eu começo a rir um pouco, mas logo paro ao sentir alguém tocar minhas costas, quando olho pra trás.
-Hey Am!
-É aí mini Xerife!
Carl pula em meus braços, quando não conseguia mais carrega-lo, Ele e Mika tinham quase a mesma idade...
-Tá crescendo hein?
-Tô! Logo estarei forte como você!
-Eu? Forte?....oh Carl...se você soubesse o quão fraca eu sou por dentro...
Em seguida coloco ele no Chão, e me abaixo um pouco.
-Como Eu? Você não será como eu carl...você será muito melhor do que eu.
-Serei?
-Com certeza.
Em seguida ele sorri e sai correndo, ele era um bom garoto, deve ter puxado tudo do pai, porque pelo lado da mãe...
-Carl adora você Am. -Rick diz.
-Faço o meu melhor pra agradar as crianças.
-Acho que todas as crianças daqui gostam de você. -Daryl diz.
-Talvez. -Respondo.
Ficamos conversando sobre coisas aleatórias, Tommy como sempre, gostava de falar sobre filmes antigos, que nem eu, mesmo sendo jovem, sempre gostei de filmes e músicas dos anos 90, não que os da minha época fossem ruins...mas... preferências não é?
Um tempo depois, vejo Maggie e Glenn se aproximando, A barriga de Maggie começou a ganhar volume, mas não tanto.
-Bom dia gente.- Maggie e Glenn nos cumprimentam, em seguida cumprimentamos ela e Glenn também.
-Como você tá Am? -Maggie pergunta.
-Um pouco melhor. -Respondo.
-hum, Vejo que suas mãos estão um pouco curadas!
É verdade! Eu tinha me esquecido, minhas mãos...o meu surto...ainda doía um pouco, mas já estava melhor.
-Valeu por ter cuidado de mim Maggie.
-Não precisa agradecer Am.
-E você coreano? Tá tão quieto.
-Ué, tô Normal.
-Hummm...sei.
Ele me mostra a língua e em seguida eu também mostro, arrancando uma risada gostosa da pequena Ellie.
Nós estávamos tentando viver novamente,ser felizes de novo...embora não fosse fácil, e não sabendo o dia de amanhã, estávamos tentando.
Conversamos por umas boas horas, até que Daryl entre a pequena Ellie para Elena, que sai com Maggie e Glenn.
Angel e Tommy também sairam, eles tinham se tornado melhores amigos,era lindo de se ver.
-Bom, eu vou indo também, tenho coisas pra fazer, tchau Am, Daryl. -Diz Rick.
-Tchau Rick- Digo.
-É, só eu e você de novo. -Diz Daryl.
-Pois é, e agora?
-Quer dar uma volta?
-Claro.
Eu e Daryl não tínhamos muito oque fazer, eu ainda estava de luto, mesmo tentando disfarçar, todos viam a dor em meus olhos, e eu entendo eles, não sou muito boa em disfarçar, por um momento, reparamos em Lori que me encarava, eu apenas desviei o olhar, e Daryl apertou minha mão e andamos de mãos dadas...aquela sensação...fazia tempo que eu não sentia...na verdade...eu estava tão concentrada em outras coisas, que esqueci como Daryl era carinhoso e atencioso comigo...eu tinha que fazer o mesmo com ele.
Sei que Daryl gostava de Caçar, Gostava de alguns filmes que eu obriguei ele a assistir e sei que ele gostava muito das minhas canções.
Eu poderia fazer um combo...tentar anima-lo um pouco! Eu já tinha tudo na cabeça, o filme, a música...hum...e...Ah já sei! A besta dele estava ficando desgastante, vou pedir para os patrulheiros procurarem uma para mim, por sorte os patrulheiros dessa vez era Glenn, Michonne e Carol.
-Daryl.
-Hum?
-Eu já volto, fica aqui, tenho que falar com a patrulha.
-Tá bom?
Sai correndo, e fui até Glenn que estava quase saindo.
-Glenn, preciso de um favor!
-Pra você, tudo.
-Consegue ir as lojas de armas e de caças? Procure uma besta em bom estado, e tente trazê-la escondida, quero dar de presente para Daryl.
-Okay, vou ver oque consigo, eu te devo uma mesmo.
-Valeu Glenn.
-De nada.
Em seguida eles partem, então volto até Daryl.
-Pronto?
-Aham, só dei boa sorte, e aí ele puxou assunto, tá animado pra ser pai.
-Glenn? Ele parece mais assustado do que animado.
-Um pouco dos dois haha.
Continuamos a caminhada, andamos a base inteira, e depois voltamos pra casa, decidi passar um filme que vazia tempo que ele queria ver, que era também um dos meus filmes Favoritos.
Mad Max Fury Road
-Olha, essa a 1° parte da sua surpresa!
-1° parte?
-Eu sei que não é muito...mas é oque eu tô conseguindo por enquanto, acho que você vai gostar das outras partes.
-Estou ansioso.
Coloquei o Filme, que durou 2 horas, assim que o filme acabou alguém bate na porta, eu digo a Daryl para esperar ali, que eu iria ver quem era, quando desci, vi que era Glenn, e ele havia encontrado oque eu tinha pedido...era uma besta linda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
ActionEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...