Alguns minutos se passaram, e nada de Daryl e Beth... minha cabeça não parava por um segundo...me sentia usada e trocada, principalmente por uma amiga.
-Rick?
-Oi Am, pessoal...
-Oque tá rolando?
-Era pro Merle acompanhar os novatos na patrulha...mas pra variar ele tá bêbado.
-Eu levo eles.
-Hein?! Am, você acabou de--
-Tá de boa, Ainda mais que aqueles dois não voltaram.
-Tá...Me despedi da galera, mas antes pedi a Maggie que tomasse conta de Kate...então Segui Rick até os cavalos...e lá estavam alguns dos novatos.
-E aí chefia.
-Alex, Marco...Merle não vai com vocês, ele não...tá muito bem, então...essa é a Am, Ela vai acompanhar vocês.
Eles eram dois rapazes um pouco mais novos do que eu, admito, muito bonitos...mas tinham habilidade?-Vocês ficam com a trilha da cidade, Boa sorte.
-Valeu Rick, vamos garotos.
Eu disse e então pegamos os cavalos, as mochilas foram adquiridas e fomos bem armados.
Os portões se abriram em seguida, então saímos.Alguns minutos de silêncio depois, Um deles puxa conversa.
-Então... você é a Am, A grande caçadora de ursos.
-Já conhecem essa história?
-Uhum, você é bem famosa.
-E vocês?
-Eu sou o Alex, e esse caladão aí é o Marco.
-Prazer em conhecer vocês.
O silêncio voltou e se manteve por uns segundos.-Você tem uma filha né?
-Sim Alex, o nome dela é Kate.
-Quem é o pai dela?
-Alex... talvez ela não queira--
-Tudo bem Marco, o nome dele é Daryl...mas eu acho que ele deve estar com outra agora.
Digo sem pensar com um tom raivoso.
-Porque ele faria isso?
-Eu sei lá, talvez prefira mulheres mais novas.
-Quantos anos você tem Am?
-34, e vocês?
-Eu tenho 31, e o Marco tem 30.
-Legal, sinceramente vocês parecem mais novos.
-Sério? Você também parece mais nova.
-Valeu.Começamos com a nossa rota, a cidade estava bem calma e estranhamente limpa...
Deixamos os cavalos e entramos em um mercado, apenas para ver se tinha sobrado mais alguma coisa.
-Cara...fizeram a limpa hein.
-Pois é, Mas me digam...de onde vocês são?
-A gente morava com uma galera na nossa antiga Base, Digamos que...saímos de lá por motivos pessoais.
-Sério? Pode me dizer os motivos?
-Traidores... Mataram meu pai, ele criou Marco e eu como irmãos...
-E ainda por cima tentaram matar a gente depois.
Marco complementa a fala de Alex, Aquilo me deixou um pouco mexida...
-Lamento...
-Tudo bem Am, Sabemos que você passou pelo mesmo.
-Sabem é?
-Sim, quando Marco e eu chegamos, vimos você treinando arco e flecha.
-Ah, sim...eu estava ensinando a minha filha.
-Pois é, o Tal Merle contou tudo pra gente.
-Imaginei...
Digo olhando pra baixo... tinha me esquecido do Merle...
-Ele...é algo seu?
-Meu cunhado...ou era...eu não sei mais.
Digo de costas para eles e mechendo nas prateleiras.
-Ei...Am...
Marco me chama colocando a mão no meu ombro e eu o encaro.
-Seja oque for que estiver acontecendo...vai se resolver, se ele te ama de verdade, vai voltar pra você...Aquelas palavras eram tão... confortantes...tão... quentinhas.
-Virou poeta Marco?
Alex diz quebrando o clima e fazendo a gente rir.
-Na verdade, eu agradeço a vocês...é bom conversar com alguém sobre isso.
-Bom, estamos aqui pra te ouvir parceira.
Alex diz fazendo uma reverência, me fazendo rir, no fim das contas...acho que fiz bons amigos.Após uma bela vasculhada no lugar, e a patrulha completa, Eu e os rapazes decidimos voltar para a base...
Nós começamos a falar sobre tudo, literalmente tudo... percebi que tinha encontrado pessoas que eu podia me abrir.
-Ele bateu em você?!
-Foi só um tapa Alex, e foi a primeira vez que ele faz algo assim...
-Não interessa! Que filho da--
-Marco...
Alex chama a atenção de Marco, me fazendo rir um pouco.
-Ce tá rindo disso?
-Tô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
ActionEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...