Muitas vezes eu me pegava pensando...
Como nosso mundo é complicado... doloroso, assustador, cruel...Durante anos eu vivi sozinha,mesmo antes de tudo mudar...
Querido leitor/ leitora.
Essa é a primeira carta que eu me lembro de escrever, é óbvio que eu não sei se escrevi uma antes do apocalipse...,
Mas mesmo que não seja a primeira, é bem provável que seja a última.Eu quero que saiba que eu não tenho medo, não de morrer pelo menos, é mais o esquecimento, é me perder para esse vírus...é isso que me assusta!
Então toda noite eu fico dizendo os nomes deles em voz alta, Joel, Riley, Mika, Angel, Tommy...
E eu fico repetindo como uma oração.E aí as lembranças voltam, são as pequenas coisas, o jeito que o sol batia no meu rosto pelas janelas das casas naquele instante perfeito antes dele se esconder entre a mata, me lembro do gosto do almoço da Elena, do famoso suco de laranja....das piadas e da admiração da Mika, eu nunca achei que fosse sentir falta disso
... e eu me lembro da vida na base, lembro a primeira vez em que conheci minha nova família...Rick, Daryl, Glenn, Maggie,Carl,Carol, Michonne... Eu era só uma sobrevivente assustada que escondia o próprio nome.Mas assim que me apaixonei pelo Alex...soube que ele e os outros me segueriam onde fosse. E me seguiram.
Todos seguiram... se eu pudesse fazer tudo de novo eu faria e não mudaria nada. Eu espero... que quando eu olhar para trás, nos anos que virão...você consegua dizer o mesmo. O Futuro está em suas mãos agora e eu sei que você vai dar um jeito de fazer o que é certo sempre deu seu jeito.
Cuide de sua vida, e de todos aqueles que lutam por você....por você, por eles...por mim...E cuide-se bem. Você merece ser feliz.
Mesmo não te conhecendo, caro sobrevivente, eu espero que você tenha uma vida boa, e que consiga ser feliz.Posso até mesmo encontrar você em algum momento, nessa, ou em outra vida...
Estou passeando pelo mundo, resgatando e procurando sobreviventes, e deixando um bilhete para que você saiba...que você não está sozinho...e que nunca estará.Não importa em que "mundo" você viva, não importa oque você esteja passando, suas dificuldades, suas dores, suas perdas...
Eu Estou aqui, nós todos estamos aqui.
Lutando e torcendo por você.Estou aqui para te dizer que você chegou até aqui Porque você é forte!
Você é especial.Você teve e terá muitos inimigos, mas agora...Acima de tudo, nunca pare de acreditar.
Vamos lutar juntos, lado a lado... vamos mudar nosso mundo...e vamos salva-lo.
obrigado meu amigo. Adeus parceiro.
Ass.
Am, a sobrevivente e caçadora de ursos.
Obrigada por tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Motivo para continuar. -Daryl Dixon.
ActionEra 15 de janeiro de 2032 O mundo não era mais o mesmo. Aqueles que já foram chamados de humanos...agora perderam aquilo que consideravam "humanidade" O cientistas diziam que o culpado era um vírus...um vírus que eles mesmo havia liberado acidentalm...