Capítulo 17

2.1K 140 6
                                    

Duda: Aposto que ela está com ciúmes do Gabs.

Luiza: Até parece amiga

Eu e Duda ficamos batendo um papo, e quando Duda sai para ir ficar com o Igor, eu continuo ali e vejo Valentina se sentar na espreguiçadeira que eu estava deitada, mas ela não fala nada e fica me encarando.

Luiza: Vai ficar aí me encarando?

Valentina: Não posso?

Luiza: Lembrou que eu existo agora, é? – dou de ombros e fecho o olho, mas sou surpreendida quando sinto os lábios de Valentina tocarem nos meus, o que faz com que eu abra os olhos, um pouco surpresa com aquela atitude – o que está fazendo?

Valentina: Te cumprimentando?

Luiza: Dessa forma?

Valentina: Não pode?

Luiza: Valentina...

Valentina: Eu falei com a Bruna ontem, terminei o que a gente nem começou...

Luiza: E? – ela estava com um pouco de vergonha

Valentina: Eu quero ficar com você – eu dou um sorrisinho sem graça e puxo ela pelo pescoço, então iniciamos um beijo, era um beijo carinhoso, nossas línguas dançam juntas, mas também era um beijo cheio de desejo, por um minuto eu esqueci que tinham outras pessoas ali além da gente, e quando me lembro afasto ela levemente envergonhada. E quando olho para o lado consigo ver um Igor e Gabriel surpresos e uma Duda bem feliz comemorando.

Luiza: Esqueci que não estávamos sozinhas

Valentina: Podemos ficar, podemos ir para o meu quarto – quando ela fala isso sinto borboletas no meu estomago

Luiza: Valentina – ela riu e mordeu os próprios lábios e eu avistei a Duda vindo em nossa direção.

Duda: É agora que o casal sai?

Valentina: Uhummm, só depende da sua amiga

Duda: Do jeito que ela estava arregada, to achando que depende é de você.

Quando a Duda fala isso, Valentina sorri e eu jogo o meu protetor nela, quase acertando o Igor que vem logo atrás.

Igor: O que é isso aí?

Duda: Tadinho, sabe de nada

Todos rimos e Duda situa o Igor do que estava acontecendo, confesso que ficamos em um clima gostoso, Valentina deitou do meu lado e trocávamos carinho e alguns beijos. Quando a cerveja acabou Valentina e o Igor foram buscar e o Gabriel se aproximou de mim.

Gabriel: Você e a Tina?

Luiza: Ah, aconteceu

Gabriel: Juro que eu nem sonhava com isso ontem

Luiza: É bem recente, literalmente aconteceu tem menos de 1 hora

Nós rimos, Gabriel parece uma pessoa legal, verdadeira.

Gabriel: Você é uma pessoa legal, Lu!

Entramos na piscina juntos e ficamos conversando, em um clima totalmente amigável, as vezes eu via a Duda me olhar em um tom de reprovação. Mas eu não me importei, afinal, não estava fazendo nada além de conversar. Quando Valentina aponta na porta, ela me dá um olhar quase mortal e não retribui o sorriso que eu esbocei quando vi ela. Parecia que eu estava longe de ter paz. Todo mundo resolve entrar na piscina, menos a Duda e a Valentina que ficam do lado de fora, eu continuei conversando com o Gabriel e todos que estavam ali, mas vi que a Valentina me olhava com cara de poucos amigos, então resolvi ir até ela.

Luiza: Não vai entrar? – ela faz que não com a cabeça – por que não fofa? – ela me olha ainda mais brava e eu consigo ver Eduarda rir.

Duda: Vou entrar na piscina – Eduarda fala, nos deixando ali, eu estava apoiada na beirada da piscina e Valentina sentada do lado de fora.

Resolvo sair da piscina e ir até ela, sentando do lado dela.

Valentina: Você está me molhando!

Luiza: Essa é a intenção – eu falo isso me aproximando dela, deixando meu corpo por cima do dela e roubando um beijo.

Valentina: Para

Luiza: Achei que você tinha gostado de me ver molhada – falo com duplo sentido olhando no daqueles olhos e consigo ver a expressão dela mudar, então aproveito para roubar um beijo que dessa vez é correspondido – vem fofa, vamos entrar!

Valentina: Para de me chamar assim!

Luiza: Não gostou? – ela faz que não com a cabeça e eu resolvo provocar – pena que não posso te chamar de linda já que você e a Bruna se chamavam assim. - ela percebe que eu estava provocando e devolve na mesma moeda.

Valentina: Pode me chamar de amor – ela fala quase que convencida, então resolvo nem responder e só sigo para a piscina com ela me acompanhando.

Todos conversávamos em um tom harmonioso, mas toda vez que o Gabriel dirigia alguma palavra a mim eu sentia a Valentina me puxar para perto. Ela estava sentada em uma espécie de escada na piscina e me puxou para que eu ficasse no meio das pernas dela, confesso que estava gostando daquilo, ela fazia carinho nas minhas costas, me dava alguns beijinhos, mas toda vez que o Gabriel abria a boca, ela fechava um pouco a cara, mas confesso que estava me divertindo. 

Como tudo começou (Valu)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora