𝟬𝟵

3.1K 327 61
                                    


Laya não pensou muito em fazer o esforço de curar Neteyam, mas uma vez que o fez, ficou feliz. Ouvi-lo defendê-la sem pensar duas vezes tocou algo nela. Isso a intrigou. Aqueles ao seu redor sempre foram leais, mas ela nunca conheceu ninguém que estivesse disposto a lutar com alguém porque diziam algumas palavras opostas sobre outro. Ela se inspirou. Isso a deixou infinitamente feliz, e é por isso que ela não se importou de ajudá-lo a curar suas contusões. Na verdade, ela gostou. Ela gostou de vê-lo deitado e confiar nela completamente. Ela também não se importou de estar tão perto dele.

Deixando a pasta que ela havia criado afundar, ela se concentrou em outras coisas. Como o cabelo dele. Ela sempre gostou do cabelo dele e como se encaixam perfeitamente nele. Ela levantou a mão no cabelo dele e começou a brincar com ele. Isso o pegou desprevenido, mas ele rapidamente derreteu na mão dela.

"Tudo bem?" Ela perguntou. Ele acenou com a cabeça e levantou a mão para encontrar a dela. Ela parou de escovar as mãos no cabelo dele e simplesmente ateou as mãos ao redor dele. Ela sabia que, realisticamente, a pasta havia afundado o suficiente e ela poderia tirá-la agora, mas não queria parar de segurar a mão dele. Ela gostou da sensação de sua mão quente na dela, e mesmo que isso significasse para ela pensar demais neste momento em algumas horas, ela não queria nada mais do que continuar sentindo o calor irradiando de seu corpo e saltar do dela.

Ambos em um pouco de transe, os passos que se aproximaram do pod não os alertaram. Em vez disso, os gritos de Lo'ak o fizeram.

"Neteyam! Papai está tão bravo com você, é melhor você vir rápido-" Ele viu Neteyam deitado e Laya sentada ao lado dele, segurando a mão dele. Neteyam levantou a cabeça e olhou para Lo'ak, que atualmente estava tentando segurar sua risada. "Cale a boca, Lo'ak. Diga ao papai que estarei lá em breve." Lo'ak assentiu e saiu. Neteyam olhou para Laya e sorriu. "Tenho certeza de que ele está aliviado por não estar mais em apuros." Laya deu uma pequena risada, antes de pegar as folhas de antes e usá-las para limpar a pasta. "Hey." Ela disse. "Bem..." Ela olhou para onde Lo'ak estava há alguns instantes. "Você deveria-" E ao mesmo tempo Neteyam disse: "Eu deveria-" Ambos fizeram uma pausa, sorriram e depois disseram que Laya disse "Vá." Neteyam suspirou e assentiu, temendo a discussão em que estava prestes a entrar. Antes de ir, ele agarrou a mão de Laya e deu um beijinho rápido. " me encontre hoje à noite. Onde nos conhecemos da última vez." Ela acenou com a cabeça e o levou para fora.

Então Neteyam começou a caminhar de volta para a tenda de sua família. Ele não queria pensar no que estava esperando por ele, em vez disso, ele só queria se concentrar hoje à noite. E com a promessa de hoje à noite em mente, ele chegou ao berço e entrou.

Sentado no chão com os joelhos na frente dele era seu pai. Enquanto Neteyam entrava em sua tenda, nenhum deles disse uma palavra. Neytiri estava atravessando a sala quando viu Neteyam entrar, e rapidamente correu para ele. Ela agarrou o rosto dele e inspecionou suas contusões, embora curadas, elas precisavam de tempo para desaparecer. Vendo suas contusões, ela verificou o resto do corpo dele, virando-o.

"Estou bem, mãe. Sério." Ele tentou tranquilizá-la. Sua mãe ainda se preocupava com ele, inspecionando seus braços. De repente, seu pai se levantou. Ele caminhou até Neteyam e olhou para Neytiri.

"Posso falar com ele sozinho?" Ele perguntou gentilmente, uma calma estranha em sua voz. Ela olhou para ele com uma certa expressão, dizendo-lhe para ser legal. Ele acenou com a cabeça, e ela saiu. Neteyam sentou-se no chão, e seu pai se juntou a ele.

"Você está machucado?" O pai dele perguntou grosseiramente. Neteyam balançou a cabeça, com os olhos treinados no chão na frente dele.

"Estou bem." O pai dele limpou a garganta. Seguiu-se um breve silêncio, mas Jake rapidamente o preencheu. "Tem algum motivo? Ou você estava com vontade de socar alguém." Neteyam franzido os lábios, tentando pensar no que ele deveria dizer.

✓ | 𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔; 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 ¹Where stories live. Discover now