𝟭𝟬

3.3K 338 128
                                    


Caminhando pela praia com Kiri e Tuk, ele se preparou. Ele sabia que Rotxo ia tentar irritá-lo, mas Neteyam precisava ficar calmo e não iniciar uma briga, caso contrário, ele realmente estaria em apuros e não seria capaz de se convencer disso.

Uma vez que eles viram o resto do grupo, eles se juntaram a eles. Neteyam foi e ficou ao lado de Laya, e ela se aproximou um pouco dele. Colocando suavemente a mão na bochecha dele, ela moveu o rosto dele para que pudesse inspecionar adequadamente como as contusões estavam se curando. Ele a deixou fazer as coisas dela e apenas olhou para ela.

"Eles estão se curando bem." Ela afirmou. Um pequeno sorriso se formou em seu rosto. "Por sua causa." Ele respondeu. Um pequeno blush apareceu em seu rosto, mas ela o limpou. Ela tirou as mãos do rosto dele e colocou as mãos ao lado dela. Neteyam estava prestes a falar quando foi cortado por Aunong.

"Tudo bem. Quem está pronto para montar um pouco de Nalutsa?!" Ele gritou, excitação enchendo o grupo. Ele começou a distribuir lanças. Enquanto ele estava distribuindo, ele estava explicando. "Eles não são particularmente agressivos, mas se você irritá-los, saia de lá." Ele entregou uma lança a Neteyam. "Queremos que todos voltem para casa." Afastando-se de Neteyam, ele se voltou para o resto do grupo. "Tudo bem. Todos fazem parceria. De preferência, uma aberração da selva para um de nós." Aunong olhou para Kiri. "Parceiros?" Ele perguntou com um pouco de ternura em sua voz. Ela revirou os olhos e acenou com a cabeça. "Eu acho."

À esquerda de Aunongs, Rotxo se aproximou de Laya. "Parceiros?" Ele perguntou. Ela zombou. "Você ouviu o que ele disse." Ela fez uma pausa e olhou para Neteyam. "Uma aberração da selva para um de nós." Neteyam sorriu e agarrou a mão dela. Laya se afastou de Rotxo, a mão de Neteyam a reboque, e os levou até a água. Olhando para trás, Neteyam viu Tsireya pegar o braço de Lo'aks e mostrá-lo para a água. Então ele olhou e viu Tuk com os braços cruzados e Rotxo.

"Ótimo. Agora estou preso com o garoto de 3 anos." Rotxo suspirou. Tuk franziu as sobrancelhas antes de revirar os olhos. "Na verdade, tenho sete anos." Rotxo agarrou a mão dela e os levou até a água. "Sim, sim, tanto faz."

Neteyam voltou para Laya e agarrou a mão dela, parando-a. Ele olhou para Tuk. "Isso é seguro, certo?" A preocupação encheu a voz dele. Ela deu uma pequena risada e olhou para ele. "Sim, Tuk vai ficar bem. Nalutsas são muito mais mansantes do que seus primos, os Akulas." Os olhos de Neteyams se alargaram. "Seus primos são Nalutsas?" Ela acenou com a cabeça e levantou a mão até a bochecha dele. "Tuk vai ficar bem. Rotxo é um bom guerreiro e muito experiente em montá-los. Vamos lá, vamos encontrar um." Ela o levou para a água mais profunda. Ele ainda estava ansioso com a segurança de Tuk com Roxto, mas decidiu estar no momento com Laya.

Laya fez um barulho de clique e de repente um Ilu veio. Como Neteyam nunca aprendeu com sucesso a montar um Ilu, ele teria que continuar com Laya. Mas ele não se importou, ele gostava de estar perto dela. Ela continuou primeiro, fazendo o vínculo entre ela e o Ilu. Ela olhou para ele e deu um tapinha no espaço atrás dela. Ele sorriu e sentou atrás dela. "Aguente firme", disse ela. Ele desajeitadamente colocou as mãos em volta da cintura dela. Quando ele fez isso, Laya sentiu borboletas em seu estômago. Ele notou sua quietude e retraiu seus braços imediatamente. Ela recuou quando ele retraiu os braços. Então ela os agarrou e os envolveu em volta dela. Ela empurrou de volta para o peito dele, então ela estava totalmente envolvida por ele.

De longe, tudo o que você podia ver eram os braços de Neteyam ao redor de Laya. Quanto mais perto você se aproximava, mais você notava o relaxamento completo no rosto de Laya enquanto ela se inclinava para Neteyam, e sua ternura que ele tinha enquanto a segurava. Ajustando um fio de cabelo para fora do rosto dela, ele virou o rosto dela em direção a ele. "Laya.. Eu-" Neteyam começou a falar, mas foi cortado por um grande som que Laya reconheceu como uma chamada de Nalutsa. O rosto de Laya chicoteou para o lado, seu cabelo batendo Neteyam no rosto. Ela percebeu e se virou para trás e colocou a mão no lado da cabeça dele. Ela começou a rir e inclinou a cabeça em direção à dele.

✓ | 𝐈 𝐒𝐄𝐄 𝐘𝐎𝐔; 𝘯𝘦𝘵𝘦𝘺𝘢𝘮 ¹Where stories live. Discover now