Irmão e Irmã

15 5 1
                                    

O dia amanheceu lindo, o sol brilhava mais do que nunca formando uma bela paisagem no céu. Já passava das onze horas, me arrumava para encontrar quem não sai da minha cabeça.

— Vai sair hoje? — perguntou o moreno, ainda com voz de sono, devia ter acabado de acordar.

— Vou sim, porquê? — respondi terminando de me arrumar e procurando minha chave, já imaginava o que ele diria.

— Nada, achei estranho você sair por conta própria, chegou tarde ontem. Qual é o nome dela? — perguntou ele, bebericando o café que estava em sua mão, com o sorriso mais cínico que eu já vi.

— Ele se chama Naruto e é meu amigo. Estou indo na casa dele antes que você pergunte. — Itachi me olhou surpreso e não demorou para responder.

— Amigo sei, quando chegar me avisa, acho que não vou voltar hoje. — respondeu Itachi, parecia apreensivo, não ousaria perguntar o porquê.

— Pode deixar, tchau Ita. — disse finalmente achando as chaves e indo até à porta onde ele estava encostando.

— Tchau Sasu. — respondeu o moreno sorrindo de canto, encostando na minha testa do jeito que ele sempre fazia.

[...]

Cheguei ao endereço que ele me passou, estava meio apreensivo de tocar a campainha, parecia uma criança no primeiro dia de aula. Toquei.

— Oi! Você é Sasuke né? — perguntou uma menina de cabelos rosas, que acabava de abrir a porta.

— O próprio e você é…? — respondi estendendo a mão para ela.

— Sakura, sou amiga do Naruto. Nós não nos conhecemos oficialmente, mas eu vi você dançando com ele aquele dia e ele fala muito bem de você. — disse ele sorrindo e apertando minha mão de volta. Sakura era bonita além dos cabelos rosas, tinha a pele cara e olhos verdes.

— Ah… — não sabia bem o que responder. Naquele dia eu não prestei atenção em volta, não prestei atenção em mais nada, só tinha olhos para uma coisa, uma pessoa.

— Vem, entra todo mundo está animado para te conhecer. — disse ela fazendo sinal para eu entrar.

Senti vontade de matar Naruto, aparentemente todo mundo sabia quem eu era.

— Oi! Você deve ser o Sasuke, eu sou a Ino, irmã do Naruto. — disse uma loira se aproximando de mim com uma garrafa na mão.

— Oi Ino! Naruto falou muito bem de você. — respondi sorrindo a loira de olhos azuis e olhei em volta procurando por ele.

— Digo o mesmo, Naruto está lá em cima, vem comigo. — disse a loira me puxando pelas escadas, ela se parece muito com o irmão.

Chegamos a uma porta com um sol pintado, ela saiu abrindo a porta.

— Naru seu convidado de honra chegou. — disse a loira entrando no quarto e se jogando na cama

— Que susto porra. — falou o loiro que deu um pulo, ele estava em pé em frente ao espelho colocando o cordão de sempre. — Ah, oi Sasuke. — disse o loiro se aproximando, logo que me viu plantado na porta.

— Oi Naruto — disse como sempre sem saber o que fazer. O loiro coçou a nuca e estendeu a mão para mim.

— Ah, pelo amor de deus parem de graça! — falou a loira se levantando rapidamente e abraçando nós dois que fomos obrigados a se abraçar, no fundo, eu queria agradecer ela por isso. — Vamos descer logo o pessoal está esperando lá em baixo. — disse a loira assim que viu que Naruto ia abrir a boca para dizer algo.

Os dois me puxaram escada para baixo, e novamente me deparei com aquele monte de gente. Logo depois que chegamos na sala, Naruto e Ino já foram puxados por gente que não conhecia. Me deixando deslocado no meio da sala.

— Vem comigo, vou te apresentar o pessoal. — a alguém me puxando, era a menina de cabelos rosas. Não retruquei, afinal não tinha muito o que fazer.

E nós fomos passando de grupo em grupo com pessoas que eu nunca vi na vida. Tinha um primo distante de Naruto de cabelos ruivos o namorado dele um moreno alto de sobrancelhas esquisitas, um menino de olhos perolados assim como sua prima parecidíssima com ele, uma menina dois coques e um moreno que me lembrava muito um golden que aparentemente era seus respectivos namorados. Apesar de não conhecer ninguém eu estava achando aquilo incrível eles agiam como família, era uma família, eu sempre quis algo assim para mim.

— Essa é a prima de Naruto e o namorado dela. — disse Sakura se aproximando do sofá.

Logo vi quem eram e estava morrendo de vergonha.

— Ah oi, Sasuke né? Eu sou a Karin, lembra? A gente não se conhece direito né? — disse a ruiva estendendo a mão e coçando a nunca perecido como Naruto fazia.

— Oi verdade, desculpa por aquele dia, estava fazendo um favor para um conhecido. — disse apertando a mão dela, sorrindo vendo o albino levantar para me cumprimentar.

— E eu agradeço muito pelo favor Sasuke, te devo uma. — disse Suigetsu me abraçando de lado, estranhei a intimidade, mas tudo bem, me sentia bem com eles.

— Estou vendo que já conheceu minha prima e bastante gente. — disse uma voz de repente que logo percebi ser Naruto, disse se aproximando sorrindo abraçando a prima e Suigetsu.

— Já conhecia ele Naru e mesmo se não tivesse conhecido, você não para de falar dele. — respondeu à ruiva no meu lugar, vi Naruto ficar tão vermelho quanto um tomate.

— Ah, Sasuke e esse é meu irmão quase esquecei de te apresentar. — disse Sakura de repente, já havia esquecido que ela estava ali.

Se aproximou de um moreno alto, de olhos escuros, nada parecido com Sakura.

— Ah, oi eu sou Sasuke, eu te conheço? — disse o olhando confuso, sinto como se já tivesse o visto antes.

— Sasuke é? Acredito que não, sou Shisui. — disse o moreno sorrindo, mas tinha algo estranho no olhar dele, ele parecia surpreso quando me viu.

— Dá licença, deixa eu roubar o Sasuke e o Naruto um minuto, afinal ele veio aqui para me conhecer. — disse a loira nós puxando dali e nos entregando copos de bebida.

Fomos para a cozinha e a loira foi a primeira a quebrar o silêncio.

— Então Sasuke, como vocês se conheceram? — falou a loira pegando uma cerveja.

— A gente se conheceu em uma festa na beira da praia. — disse sentada na cadeira junto a Naruto.

— Ah nossa, eu estava nessa festa, mas não lembro de ter te visto, só sei porque Naruto me contou. — disse a loira meio confusa se sentando.

— Claro que você não lembra, Ino. — insinuou o loiro, com um olhar não muito bom para a irmã.

— Naruto voc-

— Ino fiquei sabendo que você é minha nova colega de trabalho? — disse a interrompendo, eu odiava discussão mais que tudo na vida, não podia estar entendo, mas eu sentia que não tinha algo certo.

— Ah sim, eu amo flores assim como meu irmão aqui. — disse a loira sorrindo, abraçando o irmão de lado.

— Eu também amo. — respondi sorrindo vendo o loiro abraçando a irmã volta.

"Minhas irmãs e meus irmãos, eles os veem como nenhum outro, todas as minhas cores favoritas."

— colors — black pumas

Desilusão Where stories live. Discover now