❤️‍🔥 Capítulo 05❤️‍🔥

3.4K 223 70
                                    

Antonella Ankys

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antonella Ankys

Quando entro no quarto, estagno no lugar, estava esperando algum velho babão e asqueroso, mas o desconhecido diante de mim parece um modelo saído de alguma revista famosa de moda, o corpo alto e moldado em músculos, é lindo demais apesar de sua aura ser intimidadora e sombria, a expressão dele é de poucos amigos. Aliás, estou diante do inimigo, ele poderia acabar com a minha vida com apenas uma mão, constato ao observar o vigor do seu punho rígido, intimidada pelo seu olhar hostil dou dois passos vacilantes para trás, estremeço somente ao imaginar esse espécime cometendo alguma atrocidade, considero que essas mesmas mãos já tenham cometido vários delitos e crimes aterrorizantes. Deus Santo! Noto a figura aterradora frisar os lábios, irritado.

— Maledizione, Eu sabia que Anthony era um covarde, e agia de modo traiçoeiro, mas manda uma bambolina para fazer o trabalho sujo. Ele não passa de um maldito bastardo.— Encara-me de modo sarcástico como se eu fosse um maldito inseto a ser pisoteado. — É melhor dar meia-volta.

O homem pensa que estou aqui para negociar? Eu sou a droga do acordo, e Anthony só pode estar louco em me oferecer como uma maldita oferenda para o sujeito diante de mim.

— Bem, senhor, eu estou aqui com outro propósito, não fui mandada aqui para negociar e sim para…. lhe servir. — Quando as palavras saltam da minha boca tenho ânsia, sinto o gosto amargo da bile subir pela minha garganta, estou me comportando como uma puta. 

— Isso eu já constatei desde o minuto que entrou por aquela porta — constato um sorriso pretensioso se erguer dos lábios bonitos.

Observo o olhar do desconhecido passear, vagarosamente, pelo meu corpo, ele parece ter se atentado a minha figura e ao meu traje sedutor, o sobretudo cor de vinho mal chega ao meio das minhas coxas, estou quase nua por debaixo da vestimenta, apenas um conjunto sexy de lingerie da mesma cor complementam o traje. Nunca tinha me vestido com roupas tão reveladoras.

Automaticamente, seguro com maior firmeza o laço que prende a vestimenta ao meu corpo, como se dessa maneira pudesse impedir que o desconhecido ultrapassasse alguma barreira. Oh! Céus, mas o que estou fazendo? O propósito é exatamente esse, seduzi-lo, e quanto antes concluir a tarefa, melhor será. Comprovo o olhar abrasador de um azul profundo e escaldante deslizarem de forma indecente pela minha pele, depois sobem pelas minhas coxas, e de modo atrevido para no meu busto. Ele está me despindo com o olhar, sinto instantaneamente meus seios pesarem e os bicos intumescerem, em resposta. De algum modo um calor inesperado atravessa o meu organismo, pois sei que de alguma maneira ele apreciou o que está sendo oferecido, no mesmo instante repreendo esse pensamento tolo, o plano é apenas se deitar com o inimigo e conceber um bebê dele, não o contrário, me deixar ser seduzida por ele. Estou seduzindo o chefe da famiglia o plano é claro e objetivo. Entretanto, abruptamente, observo suas feições mudarem, de desejo para escárnio.

— Por que Ankys te mandou até mim? — Meu Deus, meu rosto arde em constrangimento de modo que tenho certeza de que ele já constatou perfeitamente minhas intenções, no entanto, seu propósito parece ser escutar dos meus lábios.

A Obsessão do Italiano - Máfia D'vorak livro 01Onde histórias criam vida. Descubra agora