17

1.7K 177 193
                                    

desculpa por tanto tempo longe :/ bloqueio criativo é realmente horrível
boa leitura <3

ılı.lıllılı.ıllı..ılı.lıllılı.ıllı

Louis estava obcecado, foi de uma pessoa que esquecia que tinha celular por horas para alguém que atualizava a tela inicial de várias redes sociais simultaneamente a cada dez segundos. Ele estava odiando toda aquela situação, odiava toda a exposição desnecessária de seu nome, odiava as mentiras e difamações de Timothée, odiava aquele monte de gente desconhecida lhe perturbando em todo lugar no mundo online. Odiava tudo, tudo estava ruim.

Deu seu celular na mão de Harry para que o mesmo pudesse privar suas redes sociais, já que ele não sabia fazer. Porém, assustou-se com um riso aleatório do cacheado depois de um tempinho mexendo em seu telefone.

—O que foi? Tá rindo de quê? —Perguntou, franzindo o cenho.

—Não sabia que você tinha Twitter. —O tom de voz de Styles era brincalhão.

Louis se desesperou por um momento, ele tinha esquecido de esconder o aplicativo do passarinho azul antes de entregar seu celular a Harry.

—Quem disse que eu tenho Twitter? —Se fez de sonso.

—Seu celular e seu username @artloutomlinson?

—Olha... —Suspirou, rendendo-se —Não conta pra ninguém.

Harry gargalhou e privou a conta de Tommo, devolvendo-lhe o celular.

—Não vou, mas por que você esconde isso? Cara, é só uma rede social a mais.

—Não é só uma rede social a mais, é o Twitter. Fugimos de conhecidos no Twitter.

—Como você pretendia fugir de conhecidos se seu nome de usuário é @artloutomlinson?

—Porque é meu nome, porra. E eu apenas não saio explanando por aí que tenho Twitter, não é tão difícil manter a boca fechada.

Styles riu.

—Eu acho. Não consigo ficar cinco minutos conversando com alguém sem divulgar todas minhas redes sociais. —Voltou a fuçar em seu próprio telefone —Adoro novos seguidores.

O menor revirou os olhos.

—Pra quê? São só fofoqueiros, estão aqui só para perturbar.

—Ou só querem a nossa amizade. —Refutou —Para de ser tão rabugento e socialize mais, credo.

Louis apenas deu de ombros e seguiu pelo apartamento, falando enquanto se afastava:

—Não preciso disso, sou feliz apenas comigo mesmo. E se todo mundo fosse como eu e desse menos atenção para idiotas aleatórios e desconhecidos na internet, não estaríamos aqui ansiosíssimos agora.

Deixou o cômodo, claramente mal-humorado.
Styles se sentiu mal, ele não gostava de ver Louis irritado, mas não tinha muito o que fazer, dependia apenas de Timothée contar a história exatamente como aconteceu para seus seguidores.

Aquele assunto estava ficando maior e mais problemático do que previram, os números em seu vídeo e de Niall estavam apenas aumentando a cada segundo, tal como seus seguidores, por mais incrível que parecesse. Eram milhares de pessoas pedindo para ele e Tommo esclarecerem tudo, para contar seu lado da história, e apenas poucas os xingando —alguns fãs fiéis do trabalho informal de Timothée.

Se Timmy não iria colaborar com eles e desmentir tudo numa boa, então Harry iria contra atacar, mas apenas quando Louis estivesse de bom humor. Não poderia de forma alguma fazer qualquer coisa antes de cuidar do bem estar do menor.

quarantine • ls Where stories live. Discover now