3

6.2K 929 1.2K
                                    

Harry estava novamente na cozinha, já estava quase na hora em que almoçava habitualmente. Ele tinha acabado de sair do banho, vestia uma calça folgada e um roupão por cima, seus cachos ainda estavam úmidos.

Styles seguia alguma receita rápida e fácil que achou no TikTok, o aplicativo estava cheio daquelas coisas, principalmente naquele momento de quarentena mundial. Ele misturava os ingredientes com calma e maestria, era realmente bom na cozinha.

Até que Louis adentrou o cômodo, apoiou os braços na bancada e ficou o observando fazer suas coisas durante um tempo. Se aquele cara cozinhando na sua frente fosse um serial killer que estava pronto para matá-lo a qualquer momento, ele realmente sabia esconder aquilo. Harry parecia tão doce ao seu ver. Um menino mimado, meio egocêntrico e pouco arrogante, mas doce.

—O que está cozinhando? —Ele perguntou, um sorriso brotando nos seus lábios.

—Algum tipo de macarrão com queijo. —Ergueu uma massa amarelada para que Louis pudesse ver.

—Hmm, certo. —Tommo sentiu seu estômago roncar ao perceber o cheiro bom que se instalou na cozinha em poucos segundos —E precisa de alguma ajuda?

—Não, na verdade. Pode sentar lá na sala e assistir algo, ou coloque alguma música, fique a vontade. —Styles sorriu para ele —Você tá morando aqui, afinal.

Louis brincou com seus dedos distraidamente e concordou:

—É, eu meio que tô... Que loucura, não é? Há dois dias atrás a gente nem sabia da existência um do outro e agora estamos aqui, compartilhando um apartamento em Paris.

—Bom, se isso te conforta, quando viajei para Tóquio, eu fui sozinho e tive que dividir um pequeno apê com três japoneses desconhecidos. —Harry riu ao se lembrar do quão impulsivo ele era há meio semestre atrás —Pelo menos você só tem a mim aqui, e é um grande apartamento.

—Você está certo. —Gargalhou, aquele cara parecia ter história pra contar —E como era viver com aqueles japoneses num apartamento pequeno?

—Bem... Eles eram bem organizados e muito ciumentos com a comida, pelo menos os que eu vivi não compartilhavam muito. —Harry experimentou um pouco do seu macarrão —E também eram bem baixinhos... Como pode ver, só a parte da organização que os diferencia de você, Louis.

—O que você disse? —Tommo colocou as mãos na cintura e semicerrou os olhos —Seu idiota, eu tenho 1,75 de altura. —Ele sabia que não tinha, sempre aumentava dois ou três centímetros para não se sentir muito humilhado —Pequeno minha bunda.

—Não, algo que não é pequeno é a sua bunda. —Harry tentou reprimir um riso mordendo o lábio inferior.

Louis se segurou no seu lugar para não atacá-lo ali mesmo, apenas apertou os dedos e bufou.

—Cala sua boca, seu merdinha.

—Ei, eu tô brincando, Tomlinson. —Harry riu gostoso —Você não é baixinho, tá? Você é grande, é alto, é maior que a Torre Eiffel, certo?

—Se fode. —Louis não conseguiu segurar o riso.

—Mas acho sua bunda grande sim. —Styles deu de ombros e voltou sua atenção para a panela.

O menor revirou os olhos e o ignorou. Quando estava prestes a sair do cômodo e ir para a sala se distrair, sentiu a mão quente de Harry no seu braço.

—O que foi agora?

—Tomlinson, espera, olha... —Louis se virou para encará-lo —Prove isso primeiro e me diga o que achou. —Levou um garfo com macarrão cremoso e cheiroso até perto do seu rosto, Louis não hesitou em comer aquele conteúdo que tinha uma cara ótima.

A atenção Styles só pôde se concentrar na delicada boquinha do menor envolvendo aquele objeto de prata nas suas mãos, ele parecia faminto enquanto tinha os olhos fixos nos seus. Harry nunca quis tanto algo, quanto ele queria-

—Hmm, que delícia! —Louis interrompeu seu devaneio ao exclamar em aprovação —Você é muito bom nisso, viu?

O cacheado balançou a cabeça, meio desnorteado.

—Eu sou?

—Sim. —Tommo estendeu a palavra —Agora vou procurar alguma coisa pra fazer. Se precisar de ajuda, pode me chamar.

quarantine • ls Where stories live. Discover now