2 weeks before halloween

5 2 0
                                    

Íris Pov

Deixei todo dinheiro que eu ganhei numa caixa de sapatos embaixo da cama,não vou sair por aí ostentando pra atrair desconfiança.Gastei um pouco em um telefone novo,se alguém me perguntar,eu ganhei de presente.
Liz trabalha numa cafeteria nas horas vagas e eu trabalho de babá pra uma família com muito grana que me pega $100 dólares por hora,eles me acham responsável.

—meu deus,oque vc tá fazendo??? -tiro o pincel com tinta da sua mão e olho pra parede. -aí..meu jesus

Não sabia se limpava o bebê,a parede ou o chão primeiro.Pego o Stefan no colo e vamos pra banheira,tiro a tinta do seu corpo e coloco a roupa na maquina,o deixo de fralda na sala vendo desenho enquanto esfrego a parede e o chão.A sujeira do chão sai fácil,mas a da parede...

—que grande merda. -escuto meu telefone tocar,meu coração gela,olho pro relógio da cozinha e não estava nem perto do horário dos pais do Stefan chegarem.Sorrio largo ao ver o nome na tela,Dylan.

—oi gatinha -ele fala assim que atendo. -tá fazendo oque?

—oi,eu tô trabalhando de babá na casa dos Andrews -dou uma olhada no bebê e depois na parede

—posso passar aí?adoraria fazer companhia pros dois,juro que saio antes dos seus patrões chegarem -ele ri

—tudo bem então,mas traga tinta branca -ele fica em silêncio por segundos com o pedido estranho,confirma e desliga.Volto a esfregar a parede com removedor

Dylan chega alguns minutos depois,abro a porta pra ele e lhe dou um selinho demorado

—você acaba de me salvar -pego o balde de tinta branca,olho pra criança -esse é o Stefan,Stefan,esse é o titio Dylan -ele sorri envergonhado

—oi bonitão,oque vc tá vendo hein? -Dylan caminha até o sofá e se senta pra puxar um papo com um bebê que não sabe nem falar direito.

Pego um pincel limpo e passo a tinta branca na parede,finalmente consegui esconder as marcas de aquarela,lavo os pincéis e jogo o balde.Volto pra sala em questão de segundos.

—o bebê dormiu -ele aponta pro Stefan deitado com a cabeça no seu braço.Pego ele no colo o levando pra sua cama,ligo a babá eletrônica e retorno pra sala.

—pronto,vc tem um tempinho -pisco

—isso é ótimo -ele sorri de canto e se aproxima colocando a mão na minha nuca,me puxa pra um beijo quente e gostoso,onde sua língua envolve a minha e eu praticamente me derreto.

Acho que perdemos a noção do tempo,eu estava no seu colo se esfregando,minha boca formigava de tanto beijar,paramos as vezes pra tomar ar mas não durava muito.Paro tudo quando escuto um barulho de carro,em seguida um motor desligando.

—puta merda,puta merda Dylan,você tem que ir agora -falo baixo saindo do seu colo,coloco minha blusa que graças a Deus foi a única peça que ele tirou. - sai pelos fundos -pego sua mao o levando até a porta de trás.

—me espera lá fora,do outro lado da rua -ele me da um selinho rapido e logo corre pela grama,rio e vou pra dentro do banheiro quando ouço a porta da frente ser aberta.

—Íris,você está aí? -a voz da Kate soa no corredor,dou uma descarga e ligo a torneira por segundos,abro a porta.

—oi,eu estava usando o banheiro -sorrio pra ela

—como está Stefan? -ela me analisa e sai pra cozinha pra guardar as compras.

—ele pegou no sono,tá dormindo -mostro pra ela na babá eletrônica.Ela sorri,vai até a bolsa e me olha

—você trabalhou por três horas então são $300 dólares.Muito obrigada Íris -ela estica o dinheiro pra mim e eu o pego agradecendo. -posso contar com você?

—a hora que quiser.Estou indo,até mais. -aceno,coloco o dinheiro no bolso e saio da casa,viro a rua e encontro seu carro preto,ele buzina e eu entro.

—quase,quase.Sorte sua que o marido não veio junto -rio lhe dando um beijo rápido.Meus pés vão pro painel do carro. -qual nosso destino?

—os meninos me ligaram,quer ir fumar maconha numa praia deserta? -ele sorri dando partida

—como descobriu o meu fetiche? -rio.

.........

—pra você,pra você,pra...você fuma? -Paulo me olha de cima a baixo,eu bufo balançando a cabeça. -claro que sim,idiota -pego o cigarro e acendo.Ele ri,James da uma tragada forte do meu lado,sem querer inalei.

—sabe quem cuida da parte de tecnologia? -Dylan traga no meu rosto e beija meu pescoço. -o namorado do Paulo,entrou a pouco tempo -olho pro Paulo

—você tem namorado?não sabia disso,apesar que te conheço a uma semana -ele traga e coloca a mão no bolso

—não tive tempo de apresentar,ele fica mais com a Agatha quando saímos,não é muito de dar as caras,naquele dia ele estava numa puta ressaca.Talvez você conheça ele se for pra lá hoje,vai pra lá hoje? -olha pra mim

—não sei -olho pro Dylan -vou pra lá hoje?

—mi casa,su casa -sorri

—ele além de ter uma grande inteligência tem uma bunda igualmente grande -Paulo sorri agora apagando o cigarro. -você vai amar

—vamos ver então -trago soltando a fumaça pra cima.

......

—Jayden,Íris -ele vai pra trás do namorado pegando na sua cintura -Íris,Jayden

—um prazer te conhecer -estendo a mão pra ele,um moreno não mais alto que o Paulo,deve ter descendência asiática por alguns traços,se veste bem,e tem um grande sorriso.

—você é a cabelo de salsicha que o Dylan tanto fala -olho pro Dylan indignada,James solta uma gargalhada atrás

—tem o cabelo de menstruação também -James fala em meio das gargalhas

—essa eu já sabia -reviro os olhos rindo -voce mora aqui? -olho pro J(g)ay

—segundo quarto a direita no segundo andar,junto com o Paulo,sim moro aqui -ele olha pra escada

—trouxe pra perto de mim,pra ficar de olho -Paulo ri dando um tapa na bunda do namorado,realmente era uma bunda grande  -querem comida japonesa?comprei antes de ir fumar maconha

—com certeza,oque me diz menstruação? -Dylan ri e olha pra mim,sem graça

—claro,rolinha -acho que essa gargalhada atrás de mim foi o James.

Máfia 2000حيث تعيش القصص. اكتشف الآن