1. 白いバラ

174 16 16
                                    

"A rosa branca, em sua brancura imaculada, é a promessa de um novo amanhã, onde as mudanças florescem como sonhos de primavera."

{❀}

"Faculdade."

É, de fato, uma das situações que Jimin mais odiava, já que consistia em fazê-lo acordar cedo e passar a maior parte de seu dia dentro desse local "chato", com pessoas "chatas", matérias "chatas" e sem nenhuma diversão. De certa forma, ele era obrigado por seus pais a frequentar esse lugar tão inconveniente.

A única coisa boa que Jimin achava naquela situação era ver a pessoa que gostava durante 5 horas seguidas, Min Yoongi, o cara por quem era apaixonado e, por outro lado, seu ficante.

O tal dito primeiramente, havia acordado de certa forma mais tarde do que pretendia, depois de uma longa noite de baladas e sonhos estranhos.

Jimin, naquele momento, estava dirigindo seu carro pelas ruas barulhentas de Seoul. Passando pelo Rio Han de forma calma, apreciando a vista e se divertindo cantando suas músicas preferidas.

-"You are the 'cause of my euphoria~" - Cantou aos gritos, não se importando com o horário ou com possíveis xingamentos de pessoas idosas que estavam caminhando pelo ambiente.

Cantarolando os últimos versos, não demorou para que visse os portões de sua faculdade. Logo se prontificou a procurar uma vaga em meio ao estacionamento, mais perto dos portões, para estacionar seu carro. Todavia, para a sua infelicidade, a única vaga disponível era uma das últimas, que se encontrava do outro lado do estacionamento.

"Quem são esses malditos desgraçados, filhos de uma mãe mal amada, que querem me fazer andar pra caralho hoje?!" Era isso que Jimin pensava enquanto manobrava o carro em direção à vaga.

Assim que o carro já estava bem colocado, Jimin começou a andar apressadamente, para não correr o risco de encontrar algum inspetor pelos corredores assim que entrasse.

Quando estava já chegando próximo ao portão, observando a coloração meio nublada do céu, acabou por, de forma atrapalhada, se esbarrar em algo duro, ou melhor, uma pessoa. Com o impacto excessivamente forte, fez com que Jimin e o indivíduo caíssem de uma só vez, derrubando tudo o que carregavam.

- Olha por onde anda, seu idiota! Quase estragou minha roupa nova!- Disse Jimin de maneira raivosa, levantando e limpando a parte de trás de suas pernas e traseiro.

O indivíduo com o qual Jimin esbarrou permanecia parado, olhando para o chão, como se estivesse em outra realidade, parecendo que não iria pegar nada que tinha caído.

Jimin chegou até a pensar em chamar por ele, para ver se ele tinha alguma reação, mas a pessoa logo deu um suspiro e pegou suas coisas de maneira rápida, olhando para Jimin logo em seguida.

A única coisa que Jimin conseguia pensar naquele momento era na beleza da pessoa com quem havia se esbarrado. Seu rosto era fino e delicado, olhos brilhantes e grandinhos, como os naturais olhos orientais; uma boca fina; cabelos longos até o ombro e uma mecha muito charmosa branca, caída na frente do seu rosto.

"Porra! Que pessoa bonita!"

Ele estava ao passo de pedir o número do indivíduo, porém, começou a reparar melhor a expressão da pessoa a sua frente, notando seus olhos meio fechados, sua boca reta e sobrancelhas arqueadas. Sua expressão poderia ser definida como a maior cara de indiferença que alguém poderia dar para Jimin, com aquele leve deboche embargado no olhar. Ele, então, simplesmente resmungou alguma coisa, se virou e saiu correndo.

- Quê? - Jimin falou, indignado.

"Mas que merda acabou de acontecer? Foi o cara que esbarrou em mim, me fez cair e ainda fez essa cara pra mim? Sem pedir desculpas? Só pode ser um louco!" Pensou raivosamente, passando a mão pelos curtos cabelos ruivos, logo apertando o passo saindo do local, para ter a chance de chegar antes da segunda aula.

 The Orchid Wizard🪄• jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora