87. O ilusionista

95 4 287
                                    

Scarlett havia acabado de conseguir, pela primeira vez, invocar Mahanus para ajudá-la em batalha. Crystal encarava o dragão-espírito com perplexidade, não esperando aquele poder vindo da inventora.

-Crystal: Nossa... — Ela murmura para si mesma, vendo aquela lobinha adolescente invocando uma figura divina — A menininha não tá pra brincadeira! — A felina pensa alto, com uma cara comicamente perplexa, com os olhos arregalados.

Scarlett então manuseia o espírito de Mahanus para que atacasse sua oponente. A projeção do deus darkeno avança como um fantasma no ar contra a criminosa, e começa a rodeá-la, até formar um largo redemoinho espiritual que a cercava.

Era como um grande vento escarlate a cercando, e tirando sua visão do ambiente, e também de Scarlett. Crystal não conseguia mais achar sua adversária, e enquanto passava por tal dificuldade, o espírito de Mahanus surgia em meio ao redemoinho, atravessando Crystal várias vezes seguidas, de forma que a machucava.

Ferida pelos ataques espirituais, a leopardo pensa alto, ofegante:

-Crystal: Essa pirralha vai mesmo me obrigar a usar minha habilidade de rastreamento... Ugh. — Ela murmura consigo mesma, resmungando irritada — Bem, meu hibridismo de dragão tem que servir pra alguma coisa, né?

Após tirar tal conclusão, a leopardo ativa sua habilidade de rastreamento, emitindo um brilho de seus olhos. Scarlett não era visível, dentro daquele redemoinho. Mas agora ela conseguia rastreá-la, enxergando a energia sombria da Xamã por meio da habilidade Caçador do hibridismo de dragão.

-Crystal: Te achei... — A felina alarga um sorriso capcioso, enxergando a menina escondida por trás do tornado vermelho. Ela vê o espírito de Mahanus prestes a atacá-la mais uma vez, e de última hora cria uma barreira de poder terrestre sobre si, para que o espírito não conseguisse chegar até ela.

Após de proteger do ser divino, Crystal começa a correr em direção aos limites do redemoinho. Enquanto ela corria, ela mudava de forma. Seu corpo crescia e assumia uma forma reptiliana: Sua Forma Híbrida de Dragão... Sem asas.

Com um forte raio de poder sombrio, a felina em forma de dragão abre um buraco no redemoinho, e consegue sair dele, chegando bem onde Scarlett estava escondida, e acertando-a com suas enormes garras de monstro réptil.

Scarlett é acertada pelas garras, ficando com três grandes cortes de garras em sua costela. Ela solta um grito agudo, caindo de costas para a inimiga, cobrindo o machucado com uma pata.

Percebendo que a mais nova estava vulnerável e de costas, Crystal começa a se aproximar para atacar mais uma vez. Pela posição da lobinha, ela estava tentando suportar a dor do ferimento causado pelas garras.

Ela permanecia caída, e quando a dragão a atacaria novamente, a Xamã vira de supetão para ela, atirando um largo raio de poder psíquico bem em sua fuça de surpresa. Crystal foi pega de surpresa, pois Scarlett estava fingindo vulnerabilidade para atacá-la de súbito.

-Crystal: ARGH! Maldita! — Ela recua alguns passos ao levar o raio quase que a queima-roupa na fuça. O poder psíquico atirado a deixou desnorteada por alguns instantes, permitindo que a inventora se levantasse.

Quando a criminosa se recupera da tontura, ela vai atacar Scarlett mais uma vez. Ela invoca cipós de poder de planta e tenta bater na lobinha com eles como se fossem chicotes. Scarlett desvia ativando suas botas de foguete, e voando para o alto.

Após escapar dos ataques de Crystal, a inventora manipula o espírito de Mahanus mais uma vez para atacar. Ele atravessa a felina em forma de dragão por trás, causando-a ferimento interno, fazendo-a cair enfraquecida no chão. Enquanto a criminosa tinha sua energia sequelada pelo espírito divino, Scarlett fala com ela:

Os Novos AlfasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant