Quatorze: P.S. Ela é virgem

335 34 18
                                    

Boa noite 😌

Hinata

Estava nua na cama de Naruto, exausta depois de tanto sexo pela madrugada. Mas já havia me recuperando, então estaria pronta para mais uma rodada. Ainda permanecia escuro lá fora quando ele voltou para o quarto com uma caixa em mãos. 

— Está pronta? — Fiz que sim. — Mesmo? — Assenti mais uma vez. 

Naruto pediu a minha bunda de uma vez; eu aceitei, depois que sua língua passeou por lá e seu dedo deslizou. 

Ele me deitou na cama com meu bumbum apontado para si e colocou uma caixa em cima dela, permitindo-me ver seu kit: Vou Comer a Bunda da Minha Submissa Pela Primeira vez. P.S. Ela é Virgem. Se estava tentando me relaxar, conseguiu. 

Ele abriu minhas nádegas algumas vezes, me batendo em seguida e mordi o lábio para conter os gemidos. Bom demais. 

— Gostosa… — escutei ele murmurar enquanto estapeava minha nádega direita. 

É muita novidade para mim. Fiquei receosa, claro, mas a curiosidade falou mais alto. Sabia que seria cuidadoso, sempre foi. 

Senti algo molhado quando abriu minhas nádegas, logo dois dedos rodearam o local. Ofeguei. Ele iria começar a penetrar os dedos. 

— Relaxa — sua voz estava rouca. — Se ficar nervosa, não vai gostar. 

— Estou ansiosa — confessei. 

— É…? — Ele penetrou o dedo médio. — Droga… eu gozaria bem rápido fodendo esse rabinho. 

Gemi. Não se comparava quando ele enfiava os dedos na minha boceta, mas não estava ruim, pelo contrário. Esperei por um segundo dedo, mas não veio. O que veio foi uma sensação completamente nova: beijo grego. Naruto rodou a língua por todo meu ânus, imitando o que faz em meu clitóris. Soltei um gemido, não podia negar que era bom. 

— Nunca te lamberam ali? — Maneei a cabeça. — Poxa… — Aparentava estar decepcionado. — E gostou? 

— Si-sim, senhor… — Não olhei seu rosto, mas imaginei que estivesse sorrindo. 

— Não acredito que nunca chuparam você e desceram ou subiram a língua p'ra lá. Um buraquinho tão gostoso desses! — Estapeou meu bumbum com força. 

Fiquei vermelha com aquelas palavras. Normalmente estou acostumada com esse tipo de coisa, então acho bom me acostumar com essas também. 

Naruto se inclinou ao lado da mesa de cabeceira e pegou algo. 

— Saliva não substitui lubrificante, ok, Hina? Ainda mais na primeira vez. — Assenti. Dois dedos começaram a me penetrar e eu só pensava que algo maior estava por vir. — Tem certeza de que quer me deixar comer seu rabinho? 

— Tenho… — gemi. 

— Delícia! 

Naruto retirou os dedos e puxou minha cintura para que eu ficasse de quatro, chupando-me em seguida. Não contive os gemidos, ainda mais quando ele sugou com força meu clitóris duro. Fiquei molhada com aquele beijo grego, e realmente gostei de sentir o gel gelado e seus dedos espalhando-o. 

— Vou devagar, me diga se quiser que pare. — Colocou a camisinha. 

Senti a cabecinha me invadir e mordi o lábio. Naruto foi empurrando devagar, gemendo no processo, porém logo se mexeu e saiu, virando-me para ele. 

— De quatro é muito bom, mas assim vai ficar melhor para te estimular. 

Ele lambuzou-se com o lubrificante e me penetrou devagar. Gemi quando senti o vibrador em meu clitóris, Naruto ritmou a penetração dos dois; quando viu que eu estava relaxada, começou a ir mais rápido e deixou o vibrador dentro de mim. Beijou-me enquanto aumentava a velocidade. Revirei os olhos e não aguentei muito tempo com o estímulo em meu clitóris, gozando. 

SubmissiveDonde viven las historias. Descúbrelo ahora