Cp 6

3.3K 165 4
                                    

Aurora

Faz um 1 Mês nesse inferno aqui, tem dias que São os piores da minha vida fora as agressões que sofro constatemente sem menos ter feito nada, que inferno.

__ Hoje vai ter frevo aqui em casa, não quero tu circulando por aqui não._ ele fala apertando meu braço

__ Eu já entendi! Não precisa me machucar._ falo com meu braço doendo.

__ Quer que eu aperte mas vagabunda? Abaixa a porra do tom comigo.

__ Tudo bem!._ eu já nem choro mas, me falta até lágrimas pra chorar.

__ 2 horas quero tu no teu quarto morô._ ele fala

__ Ok!_ falo já subindo pois já 1:30 da tarde, então fiquei no quarto olhando pro nada, só escutando o som alto gente conversando eu não conseguia dormir nem nada, peguei um livro e fui tentar ler o mesmo mas minha concentração não tava me ajudando então fui ao banheiro tomar banho pra relaxar a mente, depois de banho tomando fui até o guarda-roupa pegar uma peça íntima coloquei a calcinha mas do nada sentir alguém me olhando quando viro, tinha um cara dentro do meu quarto o mesmo tava com uma latinha na mão e cheirava a mesma me olhando fixamente com medo peguei a toalha.

__ O que faz aqui? A festa é lá em baixo._ falo com medo.

__ Uma belizinha dessa sozinha aqui!._ ele fala chegando perto de mim, logo comecei a me tremer por mas que ele não ia me escutar comecei a chamar por ele.

__ Oh Falcão._ tava chamando enquanto o mesmo continuava a chegar perto de mim pegando no seu membro.

__ O Falcão não vai ti escutar gostosa! Ele ta com outras lá embaixo bebendo e cheirando, então é só eu e você aqui agora, deixa eu ver o que tu tem guardado ai debaixo dessa calcinha._ele fala vindo com tudo em cima de mim, tirando minha toalha e apertando minha intimidade e meus seios eu tentava me debater até que dei um empurrão nele e o mesmo veio e me deu um tapa no rosto que eu cair no chão ele comecou a rasgar minha calcinha.

__ Por favor não! Não faz isso._ falo me debatendo no chão ele me tocando até que o mesmo tira a calça e me dar um nojo, com raiva ele me dar um soco no olho que tudo gira na hora, mas ai vejo alguém entrar no quarto.

Falcão...

Hoje eu vou dar uma resenha aqui na minha goma só os parceiros, dei logo o papo nela e ela logo subiu, deu 2 horas da tarde e geral já tava chegando.

__ E ai meu parça!._ um aliado meu fala me cumprimentando com um mina do lado.

__ E ai parceiro! Fica a vontade aí, tem bebida até de manhã nesse caralho._ falo com um copo de Whiskey na mão, vendo as minas do morro tudo dançando em volta da piscina, até que chega a Vanessa e senta no meu colo.

__ Qual foi cachorra! Não tô a fim de ti comer agora não._ falo empurrando ela olhando pra uma mina da hora que tava descendo até em baixo.

__ Oh meu Falcão mas eu quero ti dar hoje._ ela fala tentando beijar minha boca.

__ Eu já mandei parar sua puta._ falo apertando o queixo dela com força e tiro de cima do meu colo e vou até a mina gostosa que tava dançando perto da piscina.

__ Iai morena! Ta sozinha?_ falo chegando por trás.

__ Tô sim! Vim com uma amiga._ ela fala olhando dentro dos meus olhos.

__ Tu é mó gostosa sabia?._ falo no ouvido dela.

__ hum tu acha? Imagina o que eu faço gostoso na cama._ela fala pegando minha mão e colocando sobre a buceta dela.

__ Já imaginei morena, bora ali._ falo pra mesma que me segue fui na parte de baixo tem um quartinho então entrei com ela e já fui beijando ela que logo foi tirando o biquini pra mim e ficando nua em cima da cama, passei a mão no meu bolso e não tinha camisinha, não posso arriscar não.

__ Oh morena espera ai que vou pegar a capa ta ligado!_ falo pra ela já saindo e indo pro meu quarto, quando vou passando no quarto da Aurora escuto um choro, pedindo pra parar na hora escuto a mesma chamar meu nome quando entrei ela tava no chão com um cara em cima dela.

__ O que ta fazendo seu filho da puta?._ falo tirando o cara de cima dela, o desgraçado queria praticar abuso aqui na minha casa, peguei o radinho e dei um toque no LK, olhei pra ele e dei um murro na cara dele, que tava com o pau pro lado de fora ele caiu no chão, olhei pra ela e a mesma tava nua, com o olho roxo chorando e cobrindo suas partes.

__ Qual foi?_ LK fala entrando com Jamile e a mesma corre pra onde Aurora que tava desesperada.

__ Esse pau no cu ia abusar da mina aqui na minha casa._ falo já dando uma murro nele de novo enquanto LK dava vários chutes nele.

__ Ele ti..._ A jamile fala mas logo a Aurora cai no chão desmaiada.

__ Vesti ela porra! Ela ta nua._ falo puxando o cara.

__ Vou cuidar dela pode ir._ Jamile fala.

__ Tava pensando o quê? Que o morro não tem regra seu cuzão tu veio da onde que nunca ti vi aqui e quem ti deu ousadia pra entrar na minha casa, tu ia me roubar seu cuzão._ falo dando várias coronhadas na cabeça dele.

__ Eu não sabia que tu era chefe porra._ ele fala colocando a mão sobre o rosto na hora a morena aparece.

__ Depois nós se tromba morena._ falo saíndo da casa.

__ Bora ver! todo mundo circulando a festa acabou._ Lk falou o que tinha acontecido pro nossos aliados e saímos todos pro matagal o cara vai pro tribunal do crime pego em fragante no ato.

__ Esse cuzao aqui, entrou na minha goma e ainda tentou abusar da mina que trabalha pra mim, a sentença é a morte na certa.

__ Procede mesmo esse bagulho._ todos concordaram e sem meia volta peguei um cabo de vassoura e enfiei todo no c*** daquele miserável estrupador do caralho o mesmo chorava de dor, não liguei meu prazer de matar ele aumentou, só de pensar que ele tocou nela, depois fizemos o certo com ele matamos e queimamos ele dentro do pneu pra Estrupador é pena de morte...

Amada pelo TraficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora