Cp 55

923 51 0
                                    

Aurora.

Já estou há 3 dias aqui, sempre que posso vou visitar Falcão e ele continua do mesmo jeito o que me deixa frustada com isso, eu e a Dona Mariza estamos muito amigas descobrir muito sobre ela.

___ Sabe Aurora eu tive uma grande amiga, a gente tinha nosso altos e baixo mas a gente tinha uma amizade sincera, até o dia que nós duas descobrimos nossa gravidez juntas ela se relacionava com um cara casado e acabou engravidando dele, mas ele nunca largou da mulher acontece em todo os casos de garota de programa eu por fim, me relacionei com um cara que era um amor de cliente mas assim que soube que eu estva grávida sumiu nunca mas o vi na minha vida, quer dizer apareceu com uma mulher assim que minha filha nasceu queria levar ela de mim foi aí que minha amiga me ajudou, mas em um dia ela sumiu de casa e quando fui dar de mamar pra minha bebê vi que não era a mesma, e sim a dela, ela levou a minha filha e deixou a dela eu corri todo o bairro e não achei ela eu queria entender o motivo pela qual levar minha filha, mas nunca achei ela e também não tive recursos pra procurar quem ia ajudar uma Prostituta.

___ Espera, a senhora ta me dizendo que a Lara não é a tua filha?

___ Sim! Ela não é eu não podia deixar uma criança sozinha com fome e indefesa eu tinha que aceita e rezar pra que um dia minha filha me encontrasse.

___ A senhora ta falando da sua amiga eu me lembro muito bem qual o desejo da minha mãe antes de morrer, era também queria encontra uma velha amiga mas não teve tempo, mas espera aí! Seu nome é Mariza era o nome da mulher que minha mãe tava procurando._ falo chocada.

___ Qual o nome da sua mãe?._ ela levanta nervosa e começou a se tremer.

___ Marcia!_ quando eu falei ela se jogou no chão e começou a me olhar e ali eu tinha entendido que a mulher que ela tava falando era a minha mãe e então quer dizer que a criança que ela roubou era eu?

___ Meu Deus! Minha filha._ ela fala vindo até mim e tocando o meu rosto e logo me abraça eu fiquei em choque não tive reação até entender tudo o que realmente tava acontecendo.

___ Quer dizer que tu é minha mãe e não ela? Meu Deus._ Comecei a chora de alegria e decepção ao mesmo tempo por minha mãe ter escondido tudo isso de mim, mas não seria diferente eu ia conhecer o Amor da minha vida da mesma forma.

___ Eu tentei ti procurar minha filha mas não sabia por onde começar._ ela fala me beijando e me abraçando.

___ Calma eu entendo! Eu entendo._ falo abraçando ela sentindo todo o aconchego dos braços dela que me faltava a meses.

___ O que foi gente?_ Jamile fala entrando dentro do quarto.

___ Minha mãe Jamile! É uma longa Historia._ falo

___ Amiga estão indo fazer alguns exames no Falcão quer ir comigo ver?

___ Quero!_ falo animada.

___ Me espera a gente tem muito o que conversar._ Falo beijando a testa de Dona Mariza que só chorava.

___ eu espero!_ ela fala

____ Veste isso! O médico ta de folga lógico que ninguém vai sentir falta aqui._ ela fala e dando uma roupa de enfermeira.

___ vamos!_ depois de vestida fui acompanhar todos os exames de Falcão.

___ Ele já consegue respirar sem aparelho vamos tirar_ o cara fala tirando tudo aquilo da boca de Falcão eu só faltei saltitar de alegria.

___ Então ele pode acordar a qualquer momento?_ Pergunto

___ Não sabemos! Mas vamos esperar pra que ele reaga aos medicamentos_ ele fala e os policias só observando tudo, todos saíram do quarto.

___ Volta pra mim!_ Falo ao ouvido dele e logo dou um beijo nele, então sair do quarto, então recebi alta junto com dona Mariza eu chorei muito pra não deixar ele lá mas era necessário mas a Jamile tinha que ir também, mas peguei o número da enfermeira que tava de plantão e então voltei pro Alemão eu tava anciosa pra ver meu filho, parando na porta do morro A Beca já tava com ele me esperando antes mesmo que o carro pudesse parar eu sair correndo e peguei ele no meu colo, eu chorei e ele ficou sem entender mas logo me conheceu minha amiga me abraçou também.

___ Amiga eu sentir tanto tua falta._ Ela fala

___ Obrigada amiga por cuidar dele pra mim, eu sentir saudade também._ falo dando um beijo na bochecha dela logo Dona mariza quer dizer minha mãe pegou ele no colo e todos ficaram sem entender e fui explicar tudo.

___ Aurora! Meu pai quer falar contigo quer que tu compareça na reunião da facção._ Jhony fala.

___ Ta certo! Eu vou só organizar as coisas aqui e vou pra boca._ falo indo depois de tudo arrumado eu fui pra tal reunião e lá pude conhecer o pai de Johnny.

___ É um prazer ti conhecer Aurora!_ ele fala me abraçando.

___ Igualmente.

___ Já estamos sabendo da morte de G3 foi uma mulher forte, mas estamos aqui pra falar sobre a fuga de Falcão.

___ Como assim? Ele nunca acordou.

____ Tivemos informações de que O sales quer que ele seja transferido pra uma unidade militar ainda essa semana como sabemos que Facão saiu dos aparelhos ele vai querer agora de qualquer jeito tirar ele de lá.

___ Sales desgraçado, como vamos fazer isso?

___ Vamos ter que ter a ajudar de todos os irmão que estão aqui presente porque Falcão sempre esteve do nosso lado pro o que der e vier nunca deixou de fortalecer nossos irmãos.

___ Temos que ter um plano._ Lk fala vindo com Jamile.

___ Antes disso tem que ter aparelhos certos pra trazer pra cá afinal gente ele ainda ta em coma._ela fala

___ verdade!

___ Isso é o de menos! Nós desenrola, vamos agir o quanto antes a gente não sabe a real intenção de  Sales.

___ Eu quero participar afinal ele ta nessa por minha causa._ falo

___ Jamile vai entregar os principais pontos daquele hospital, vamos que vamos em nome do Falcão._ O pai dele fala

___ Vamos!_ falo com o coração cheio de alegreia em saber que vou poder cuidar dele aqui na nossa casa.

___ ele vai voltar pra nós!_ Lk fala me abraçando.

___ Vai sim!_ falo voltando pra casa onde tudo tava quebrado, mas limpo tentei esquecer tudo o que rolado ali com Falcão mas não conseguir tive que dormir na casa de dona Rita até ele vim pra mim...

Amada pelo TraficanteWhere stories live. Discover now