Meu bem querer

1.3K 74 110
                                    

Tudo acontece em um milésimo de segundos. Karen abre a porta e vê Giovanna e Nero sentados lado a lado no camarim, dando risada, enquanto ela se apoia no ombro dele.

— Alexandre... o que...

A esposa do ator diz, confusa, enquanto para na porta do camarim. Giovanna se afasta instantaneamente enquanto Nero fecha o roupão até o pescoço, escondendo o peito antes descoberto. Ele percebe o rosto de Karen corar e se levanta em direção à porta.

— Karen, não...

É quando a figurinista bate a porta com toda a força na cara do marido e atravessa os corredores do projac. Brusttolin sentia o rosto queimar e já não sabia se era apenas raiva ou as lágrimas que ameaçavam cair. A equipe que trabalhava naquela noite não entendia o que havia acontecido - mas podia imaginar.

Enquanto ela segue em direção ao estacionamento, Nero passa as mãos no rosto e tenta elaborar em sua mente o que acabara de acontecer.

Giovanna então resolve quebrar o silencio.

— Talvez seja melhor tu... não sei. Porra. Não sei mesmo.

Ele olha pra ela, confuso.

— Caralho, que merda. Merda, merda, merda.

Ele respira fundo enquanto passa as mãos pelos cabelos grisalhos, andando em círculos.

— Depois eu falo com ela. É melhor. Talvez um tempo pra esfriar a cabeça seja melhor. Não sei. - ele se senta novamente - Porra, que merda.

Giovanna respira fundo e não sabe o que dizer, afinal, eles nunca sabiam muito bem qual lugar ocupavam na vida um do outro.

Minutos depois uma assistente de produção bate à porta para avisar sobre o início das gravações.

— Giovanna, Nero, começamos em dez minutos no estúdio C!

Enquanto ele se retira para se trocar, a atriz já segue em direção ao estúdio para garantir que tudo esteja da melhor forma possível.

***

— Ei... como tu tá?

Giovanna questiona se aproximando do ator. Ambos já estavam prontos para as gravações das cenas de ano novo.

— Tudo bem. Vou resolver depois. Vamos focar nas cenas e depois eu resolvo, em casa.

Era inevitável para a atriz não sentir uma pontada de ciúmes, mas, nesse momento, agradecia ao universo por Karen ter ido embora e não feito o mesmo escândalo que Leonardo causou.

— Teve mais alguma ideia mirabolante, hein?

Ele me retira dos pensamentos.

*FLASHBACK ON*

"Ateninha ostentação! Abundância Jesusssss!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Ateninha ostentação! Abundância Jesusssss!"

Giovanna - ou talvez devêssemos dizer Atena? - pula no colo de Nero sentando-se sobre ele e beijando cada milímetro do rosto dele enquanto sorri. Ela transmite a felicidade de ouvi-lo recitar em uma cena "Romena" seu mantra favorito.

Desatando NósOnde histórias criam vida. Descubra agora