2. mais um passo

263 27 8
                                    

Marseille, França30 de dezembro de 2022, 6:00pm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marseille, França
30 de dezembro de 2022, 6:00pm

— Eu não fazia ideia que a sua esposa era tão boa em negociação, Gerson. — o Vice Presidente de Futebol do Flamengo falou durante o jantar — Quer trabalhar comigo não, Maju?

A estilista riu negando.

— Eu sou empresária, cresci com os meus pais empresários e fiz um curso pequeno de administração em Nova York enquanto fazia Moda, mas isso não é a minha praia...

— Não sei se conseguiríamos sem você, Maju, de verdade...

— Vocês são bons, eu só usei a chantagem emocional, eles não iriam negar o pedido de uma grávida. — todos da mesa riram — Mas aproveitando o momento, Braz e Spindel, quando o Gerson chegar no Brasil no domingo nossa família vai esta em Angra, vamos buscar ele no aeroporto e sabemos que ele tem vários protocolos e vamos respeitar, mas queria pedir para ele só se apresentar ao Flamengo em dois dias, a Giovanna não passou nem o Natal e nem vai passar o Ano novo com ele....

— Lógico, Maju, ele só se apresenta na terça, combinado? — ela sorriu em agradecimento — E como estão as crianças?

Gerson e Maju começaram a falar dos filhos com um olhar e o coração cheios de amor, eles eram os melhores em suas profissões e não tinha ninguém que pudesse duvidar disso. Mas como pais eram os melhores do mundo, talvez, há quem diga que eles haviam nascido para isso, mais do que para serem estilista e jogador de futebol.

O jantar estava sendo em um restaurante do aeroporto, logo após a última conversa longa com toda a equipe que estava na transição do jogador de futebol. Haviam chegado em um acordo depois de várias reuniões e valores debatidos, e agora, Gerson era oficialmente novamente jogador do Clube de Regatas do Flamengo e Maju iria oficialmente voltar a morar no Rio de Janeiro, perto da sua família e amigos.

Gerson só iria chegar ao Brasil no dia 1 de janeiro durante a noite, mas Maju chegaria no sábado pela manhã junto com um dos melhores amigos de Gerson e a presidência do Flamengo. Eles ainda tinham bastante coisa para levar ao Brasil, mas aquilo não preocupava tanto Maju já que a sua irmã iria morar na França ainda.

Para a segurança de Bianca, Maria Joana havia passado um dos dias que ficou na França procurando um apartamento em uma região mais movimentada de Marseille e também trocando um dos carros que ela e Gerson usavam para um mais econômico para Bianca, nós dois últimos dias do cunhado no país ele iria ajudar a estudante a fazer a sua mudança e comprar para o apartamento a pedido da esposa.

Assim que o voo de Maju foi chamado, ela se despediu primeiro de Bianca que estava chorando, a irmã mais velha garantiu que ela estaria no Brasil em todas as datas comemorativas de nas férias, em seguida Maju deu tchau para o marido que iria ver de novo em 48 horas, mas que para ela era uma eternidade. Prometeu que assim que chegasse ao Brasil iria contar primeiro aos filhos sobre a decisão do pai e em seguida ele poderia gritar para o mundo o que mais queria. Gerson era o típico jogador flamenguista que estava novamente voltando para casa, mesmo sem ter crescido na base do Flamengo e sim do seu maior rival no Rio de Janeiro, ele se sentia como um dos garotos do Ninho do Urubu, ele se sentia presente na história atual e passada do clube, então estava feliz em voltar para casa.

MEU ABRIGO II | GERSON SANTOSOnde histórias criam vida. Descubra agora