- Chishiya

3.1K 135 90
                                    

Oi pessoas!

O pedido foi da: chishiybfmaterial 

Resumo: Você e Chishiya namoravam a dois anos, porém ele não te dava muita atenção.

Aviso: Aqui nessa fanfic o Chishiya é ricasso, então a casa dele tem três andares e um elevador, SIM. (não acredito que fiquei sorrindo escrevendo isso.), 

hangemylovee EU JURO QUE EU FAÇO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL O SEU IMAGINE

Chishiya estava no seu escritório resolvendo uns negócios, sobre o que ele diz ser importante, e eu, estava deitada na grande cama de casal com um edredom sobre meu corpo, já que estava frio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chishiya estava no seu escritório resolvendo uns negócios, sobre o que ele diz ser importante, e eu, estava deitada na grande cama de casal com um edredom sobre meu corpo, já que estava frio. Estava me sentindo um pouco solitária maratonando filmes do Harry Potter e comendo uma pipoca sem ele, até que decido pegar meu celular e mandar uma mensagem para ele.

[Celular]

Eu:
00:17 Ooi meu amor, já 'tá acabando aí? -

Meu gatinho <3:
Oi amor, ainda não, mas se quiser vir aqui... 00:20

Eu:
00:20
Aah, 'tá frio, mas 'tô indo sim!!! -

[...]

Me levantei da cama quentinha pausando o quarto filme do Harry Potter  e fui em direção a porta, não antes de fazer um carinho na Luna, minha cachorrinha. Abri ela e saí do quarto, indo em direção ao elevador que ficava no final do corredor, a alça da regata quase caindo dos meus ombros, levantei ela um pouco e apertei o botão para chamar. Poucos segundos depois, a porta se abriu e eu entrei nele.

Logo, apertando no botão do segundo andar e as portas se fechando, como estava frio, estava passando as mãos nos meus braços devagar. Quando fui ver, a porta estava se abrindo. Tirei meu corpo com impulso das paredes do elevador e saí do mesmo, indo em direção ao escritório da casa onde Chishiya passava um pouco mais do seu tempo. Bati na porta duas vezes e ouvi um "'Tá aberta"

Abri a mesma e a fechei, ainda de costas, pude ouvir um:

- Você não 'tá com frio não? - Chishiya perguntou e eu me virei, estava vestida em uma regata do Mickey e um calção branco com as pontas rosas. 

- Estou, e muito. - Respondi ele e fui em direção ao mesmo, ele havia se afastado um pouco da mesa em que estava com sua cadeira e abriu os braços quando eu cheguei perto dele. Fui indo em direção ao mesmo e o abracei, sentindo suas duas mãos rodearem meus quadris. 

- Você 'tá muito gelada, sério. - Ele disse rindo anasalado e eu soltei um "hum" antes de colocar minhas duas pernas ao redor dele e me sentar no colo dele

- E você 'tá quentinho... - Aproximei meu rosto do dele e dei beijinhos por todo o rosto dele e o vi fechar seus olhinhos e sorrir um pouco, parei com os beijinhos depois de dar um último em sua boca e deitei minha cabeça em seu ombro direito, passando e mão debaixo de seus braços. - Me empresta seu celular? Esqueci o meu lá no quarto... - Perguntei e senti Chishiya ir mais para frente pegando algo. Vi que ele tinha soltado um "Tó", e quando fui ver ele estava colocando na minha direção seu celular e um fone de Bluetooth

- O fone já está conectado - Ele falou. - Eu vou terminar uns arquivos aqui, e já já vamos para o quarto... - Chishiya terminou a frase.

Como Chishiya disse, já estava conectado, entrei no Instagram e fiquei vendo os Reels, de vez em quando soltando uma risada baixa para não incomodar Chishiya. As vezes, eu sentia beijinhos no meu ombro nu, e fazia cócegas, cansei de ver Reels e abri o TikTok. Fui vendo os vídeos que fez eu ficar com fome, até que chegou em um que tinha o barulhinho da chuva, e isso foi o nível para eu ficar com mais sono ainda. Tirei os fones e me afastei um pouco de Chishiya, eu tinha um pouco do cabelo molhado nos ombros e na testa, eu estava com os olhos fechados um pouco e apenas devolvi as coisas para o Chishiya, que me olhou com um sorriso pequeno sem mostrar os dentes, pegando as coisas e logo me perguntando:

- 'Tá com muito sono amor? - Confirmei com a cabeça - Quer ir lá para o quarto e me esperar? Essa daqui é a última página que eu preciso preencher - Neguei com a cabeça e deitei minha cabeça novamente seu ombro, desta vez, com o corpo na reta de sua barriga, apenas com o pescoço mais para o lado para não atrapalhar ele. Fechei meus olhos e me deixei ser consumida pelo sono.

[...]

Acordei sentindo meus braços sendo fechados na cabeça de alguém, logo soube que era Chishiya rodeando meus braços em seu pescoço até sua nuca, ele estava de pé comiggo em seu colo com uma mão rodeando minha cintura para que eu não caísse mas não me deixei abrir meu olhos. Senti ele se levantando e colocando algo em seu bolso, provavelmente seu celular. Me mexi desconfortável e murmurando, logo dois braços me rodeando para que eu não caísse e senti ele para de se mexer para que tivesse certeza que eu não tinha acordado, decidi parar de fingir que estava dormindo e abri meus olhos lentamente, senti minha franja separada em três partes em lados aleatórios da minha testa. 

Vi que Chishiya me olhava com pequenos corações nos olhos e eu olhei novamente novamente antes de beijar a sua bochecha e tentar sair do colo dele, mas o mesmo não deixou e fez uma pergunta para mim:

- Não quer que eu te leve até o quarto? - Ele perguntou ainda olhando para mim

- Eu não sou muito pesada? - Perguntei a ele, recebendo um aceno de "não" rapidamente com sua cabeça - Se não for incomodar... - Disse e ele deu um sorrisinho e continuou pegando algumas coisas da mesa, fiquei com a cabeça erguida vendo cada movimento que ele fazia até que ele foi em direção a porta, Deitei minha cabeça em seu ombro apoiando bem meus braços em seu ombro e pescoço, levando minha mão em seu cabelo até a hora do elevador, permiti fechar meus olhos um pouco e quando abri novamente, já estava deitada coberta sem o Chishiya, sentei olhando para o despertador vendo que já era duas da manhã, vi também que Chishiya tinha entrado no quarto me olhando, ele estava com um calção largo e estava sem camisa, o mesmo tinha ativado assim que entrou no quarto as leds azuis e apagou a luz, estiquei meus braços para ele que tinha um pequeno sorriso, ele pegou meu ante braço e se deitou.

Abracei o peitoral dele e esperei ele dormir, o que demorou um pouco já que ficamos dando uns beijinhos um no outro. Quando ele fechou os olhos, eu esperei uns cinco minutos e desliguei as leds, deixando o quarto tudo escuro e cobrindo nossos corpos, senti dois braços rodearem minha cintura enquanto eu rodeava seu peitoral novamente e o dava um selinho já enquanto ele dormia e fechei meus olhos.

Aquela foi a melhor conchinha da minha vida.

Aquela foi a melhor conchinha da minha vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗔𝗟𝗜𝗖𝗘 𝗜𝗡 𝗕𝗢𝗥𝗗𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Where stories live. Discover now