- Arisu

823 34 48
                                    

Oieee

Não teve pedido.

Avisos: Voce vai ser tratada igual bebe aqui, viu ( não pretendo que isso passe de duzentas palavras) A.U (alternative universe), voces dois tem dezesseis anos.

Eu estava deitada na cama quentinha enquanto meu namorado foi fazer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava deitada na cama quentinha enquanto meu namorado foi fazer alguma coisa. Pelo menos eu tinha companhia, estava eu, meu gatinho e meu urso de pelúcia na cama.

- Chegueei! - Arisu tinha aberto a porta do quarto e fechado no mesmo estante quando entrou. ele tinha algo em suas costas. - Olha o que eu tenho aqui - Ele disse com um sorriso me mostrando o objeto que segurava em suas costas, ele ia tirando devagar, e era uma... mamadeira.

Dei um sorriso para ele que não apareceu, já que eu estava com a chupeta na minha boca. Estiquei meus braços na sua direção e ele veio correndo, sentando na cama devagar e me fazendo um pedido.

- Deita e tinha a chupeta, por favor. - Ele disse gentilmente, e quando eu deitei e tirei, ele me deu um selinho rápido e me deu a mamadeira, ele fez um carinho breve na minha testa enquanto deu play na televisão e ia em direção ao computador para jogar com os amigos deles, mas o único problema é que ele tinha levado minha chupeta...

O desenho era de turma da mônica jovens, um desenho que eu gostava e ele sabia.

[...]

Em menos de dois minutos eu já havia terminado o mama, mas eu só conseguia dormir com a chupeta depois que o Arisu apareceu, já que ele me mima muito. E nesse exato momento, ele estava com a chupeta.

- Arisu... - Eu chamei ele porém o mesmo só falou que já vinha e continuava a jogar. - Arisu! - Dessa vez eu gritei e ele me olhou com cara de bravo. 

- O que foi? Você me fez perder, porra.. - Ele falou, porém apenar murmurou o palavrão, enquanto eu fazia uma cara triste e pedia desculpas. - Não, desculpa. Não foi sua culpa. - ele me disse.

Ele veio em minha direção, pegando a mamadeira que estava nas minhas mãos.

- Você quer mais? - Ele me perguntou e eu neguei.

- Chupeta. -- Eu disse e ele soltou um "Aah" - 'Tá lá, ó. - Eu disse apontando. Como o quarto tava escuro graças a cortina e a televisão que foi desligada, ele quase não conseguiu ver. Mas mesmo assim, foi lá e pegou e trouxe até mim, se deitou e me puxou para um abraço enquanto eu já estava quase dormindo por causa do mama que ele me deu. Ele me deu um beijo de lingua fraquinho enquanto colocava a chupeta. Após isso, eu adormeci nos braços dele.


Não gostei, aff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não gostei, aff

𝗔𝗟𝗜𝗖𝗘 𝗜𝗡 𝗕𝗢𝗥𝗗𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗, 𝗶𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora