O outono e o Aniversário de Nevena

1 0 0
                                    


Já era outono em Brasov as folhas caiam conforme o vento se alastra pelas ruas. Stefan acorda e aí seu lado está Alina dormindo ele a observa dormi e pensa "Você Humana É Uma Caixinha De Surpresa". Ela se remexe e acorda e sorri ao ver ele olhando pra ela e diz.

- bom dia. Ela o beija em seguida e ele diz.

- bom dia. Ele a beija e sorri durante o beijo e ela diz.

- Então vai fazer o que hoje? Ela pergunta acariciando o maxilar dele passando a mão pela barba rala que ele tem e então ele diz.

- Mais tarde tenho que buscar meu irmão na estação de trem e depois tenho um aniversário pra ir com ele. Ela fica surpresa em saber que o irmão dele está vindo e  curiosa pra saber de quem é esse aniversário e diz.

- Ah não sabia que ele tinha voltado pra cá, aniversário é? De quem posso saber? Ela diz e ele da uma leve risada ao perceber o tom de ciúmes na pergunta.

- Da filha de um amigo do meu irmão, não sabia que era ciumenta, mais relaxa não conheço a filha dele. Ela da um leve tapa no ombro dele e ele em seguida a abraça e então ela diz.

- Não sou ciumenta só cuido do que é meu ué. Ele gargalha de rir e a beija em seguida, ela o olha e fala.

- E agora Stefan? Vamos seguir com que a gente tem ou você não está preparado pra um relacionamento? Ele nesse momento a olha no fundo do seus olhos e diz.

- Estou pronto passei muito tempo sozinho voltei pra cá pra construir uma família também aqui é o meu lar e sabe pôr que estou pronto? Ela curiosa pergunta.

- por quê? Ele a beija lentamente e no final do beijo morde o seu lábio inferior e então diz. 

- Por que eu estou perdidamente apaixonado por você. Ela sorri de felicidade e o beija com vontade e disse olhando pra ele assim que o ar já não cabia mais em seu pulmão.

- Desde a primeira visão que eu tive você eu me sentia diferente em relação a você, te defendia das ofensas do meu irmão isso sem nem ter te conhecido pessoalmente. Ontem foi a primeira noite de amor que eu tive com alguém foi a prova de que sou louca por você quero que isso que nós estamos sentindo um pelo o outro e evolua e só aumente por que eu também sou apaixonada por você. Ele sorriu beijou sua testa, e se levantou numa velocidade absurda abriu a porta do armário pegou sua roupa jogou na cama, e foi até a porta do banheiro pegou sua toalha e colocou no ombro, e foi escova os dentes e disse assim que terminou.

- Quer ir a esse aniversário comigo? Ela sentou na cama o observou secar a boca na toalha e ela disse.

- Não sei se é uma boa ideia, eu não confio no seu irmão. Ela disse num tom preocupado ele ia tomar banho mais foi em sua direção e disse.

- Eu estarei do seu lado o tempo todo meu irmão não iria fazer mal algum a você te garanto que o menos que vc tem que se preocupar é com ele. Ela não iria esconder nada dele já que eles se declararam um pro outro.

- Sério? Meu irmão teve visões com ele não muito boas. Ela disse e ele ficou curioso se sentou perto dela e disse surpreso com o que iria ouvir.

- Como ele estava? O que ele fazia? Disse ele então ela disse foi um baqui o que ele ouviu.

- Meu irmão viu ele se alimentando de humanos não tem muito tempo essa visão, quero ver ele por que você sabe o que pode acontecer e não quero que você lute comigo pra defender ele mais enquanto seu irmão estiver aqui ele terá que coopera e mudar seus hábitos alimentares pelo bem do povo de Brasov, Stefan você sabe as regras da minha família.

- Sei e irei conversar com ele prometo, se ele não coopera irie eu mesmo o banir de pisar na Romênia. Então ele lembra que tem algo que ele não disse a ela então ele sorri pra ela e diz.

- você não me escondeu nada então tenho que te contar algo que eu fiz durante aquela noite em que te deixei na sua casa. Ela o olha e diz.

- se for o que eu estou pensando? Ele logo diz.

- Não, vou te mostrar me dê sua mão vou compartilhar meus pensamentos com você. Ela receosa lhe deu a mão. E logo ela estava na floresta escura a luz da lua clareava tudo então ela viu Stefan com uma loba e depois viu que eles se entregaram um ao outro ali, Alina não suportou e logo saiu dos pensamentos dele e ele disse.

- Quero que saiba que não significou nada pra mim e que nós não estávamos juntos só dividi isso contigo por que não quero segredos entre nós. Ela o olhou séria e disse.

- Tem razão, mais ela foi melhor que eu? Ela te deu prazer melhor que eu em Stefan? Disse ela o beijando e tocando no abdômen sarado dele e foi descendo sua mão mais pra baixo da sua cueca e pegou no seu pênis e ele para o beijo e suspira  durante o toque e ela disse em sussurrando.

- Me diz. Descendo seu rosto pra ficar em frente ao membro duro dele nas mãos macias dela.

- Não ela não deu, ela não é você ah...
Responde ele em gemido, assim que ela lambeu sua glade e chupando ela o olha com desejo ele sorri olhando pra ela, ele pega a cabeça dela enrolando os seus cabelos e fazendo movimentos rápidos enquanto ela o chupa com vontade. Ele diz.

- Ah... Baby eu vou gozar! Ela tira sua boca e diz.

- Não eu quero que você goza dentro de mim ela pisca pra ele e ele logo a deita na cama e então ele a penetra e ela começa a gemer e ele goza dentro dela. Eles se deitam então ela diz.

- Pensando bem vou contigo sim a esse aniversário não quero que a filha do amigo do seu irmão fique dando em cima de você. Ele a olha e diz sem perceber o que disse no final da frase.

- Nem sei se ela é nova amor.


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 25, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Descendentes Predestinados Where stories live. Discover now