A chegada.

82 7 7
                                    

Playlist no spotfy.

(Descendentes Predestinados)

Música do capítulo

In The twilight
Phaeleh.

Alina acordou naquela manhã de domingo muito relaxada Pensou como estaria seu irmão por que faz tempo que ele não compartilha as suas visões com ela. E Vlad ficou amigo do Mihai Dãlca que era filho do Liviu Dãlca a família era conhecida por ser uma das famílias fundadoras e eles são conhecidos também por serem híbridos, ela tinha que manter a mente aberta por que seu irmão era gay e também os tempos mudaram e os Dãlca não fazem mal a população da cidade. Então ela foi preparar o café da manhã pra depois fazer sua corrida matinal por Brasov. Assim que terminou de tomar café e se arrumou pra correr sentiu um calafrio percorrer o seu corpo ela parou na porta da sala e seu irmão disse a assustando.

- Ei tá fazendo o que parada aí? Disse ele sentado no sofá olhando pra ela e ela disse.

- Ah que susto! De onde você veio? Disse ela passando a mão pelos cabelos e ele logo responde.

- Estava na cozinha tomando café, aí vim pra sala e vi você aí parada olhando pro nada. Disse ele olhando pra ela e ela disse.

- Ata é que eu senti um calafrio estranho, tive uma visão de um homem segurando uma rosa na mão. Ela disse séria ainda parada perto da porta e ele disse curioso.

- Pera aí é uma daquelas visões que você tinha com um vampiro/bruxo que o Papai disse que era confiável, ele está em Cuba não é? Ele disse e ela olhou e lembrou que era ele mesmo que estava em sua visão e disse.

- Sim e agora que você falou era ele mesmo segurando a rosa. Ela disse e seu irmão preocupado falou.

- Será que ele está aqui? Disse ele preocupado por que não sabia se ele era mesmo confiável e ela disse.

- Não sei mais se estiver quero saber o motivo, bom vou correr mais tarde eu volto tá não me espera pro almoço não pode fazer pra você. Ela olhou pra ele e ele diz.

- tá bom faço sim, assim que você voltar vamos descobrir mais sobre isso tá? Diz ele ela concorda acenando com a cabeça e diz abrindo a porta.

- Ta bom até lá então. Ela fecha a porta e o dia estava ensolarado e fresco e a atmosfera estava leve. Ela corria e via algumas pessoas na rua e via as florestas distantes e as montanhas que ficavam em volta da cidade. E quando ela virou a rua das mansões das famílias fundadoras viu um caminhão de mudanças parado na frente da mansão da família Ardelean ela parou de correr e observava tudo e pensou "UE faz tempo que ninguém mora naquele lugar" e aí o calafrio mais uma vez percorreu seu corpo quando ela viu parado no Jardim segurando uma rosa vermelha na mão o vampiro/bruxo que ela tinha visto em sua visão mais cedo. Ele então percebeu que estava sendo observado e a encarou e nesse momento aquele sentimento de medo causado pelo calafrio desapareceu e restou no lugar uma sanção de felicidade repentina e tranquilidade quando seus olhos se encontram com os dele. Então ele saiu do Jardim em direção a rua ela percebeu que ele vinha em sua direção e ela ficou com vergonha por que estava toda suada e tentou andar pra outra direção mais ele foi mais rápido que ela e apareceu na sua frente revelando sua habilidade de vampiro, então ele disse.



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





- você deve ser bisneta do senhor Van Hellsing? Ele disse surpreso pela a beleza da humana em sua frente. Ela responde envergonhada.

- É sou eu mesma me chamo Alina. Ela diz já sabendo qual era o nome dele mais mesmo assim ela quis se apresentar. Ela diz e ele entrega a rosa pra ela pega em sua mão a vejo a delicadamente e diz.

- Sou Ştefan Ardelean.

Notas finais: esse foi o primeiro capítulo gente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Notas finais: esse foi o primeiro capítulo gente. Espero que gostem e favoritem essa história. Amanhã próximo capítulo

Descendentes Predestinados Where stories live. Discover now