A descuberta de Alina.

17 3 0
                                    

Oi gente desculpa pela demora pra postar a história mais está tudo certo com vocês?

Musica do capítulo.

Marchin on.
One repúblic.

- Seu bisavô era um grande amigo meu. Ştefan diz. Ele sorri pra ela e ela sorri de volta e diz.

- Sim meu pai me falou e ele disse também que você é confiável. Ela diz e decide mudar de assunto por que ela não queria ficar triste lembrando do pai dela já falecido a mais 4 anos. Então ela fala mudando o assunto.

- E aí cadê o seu irmão? Ele fica um pouco desconfortável com a pergunta e diz.

- Ele tá na Grécia. Ele disse e ela logo percebe o desconforto dele com a pergunta ela concorda com cabeça e diz.

- Então vai ficar de vez aqui ou tá só de passagem mesmo? Ela diz ele sorri e diz.

- Sim vou ficar de vez aqui, esse lugar é muito importante pra mim por que aqui foi onde eu nasci e fui criado até eu ir pra Salem aprimorar minhas habilidades de bruxo. Ele diz ela fica surpresa que ele nasceu em Brasov, logo ela percebe que está ficando tarde e que tem que voltar logo pra casa e diz.

- Então tenho que voltar pra casa agora meu irmão deve está preocupado comigo mesmo que sendo a mais velha ele sempre fica me protegendo sendo que eu sei me cuidar, depois a gente se fala mais Ştefan. Ela diz e ele logo fala.

- Entendo, quer que te acompanhe até sua casa? Ele falou ela ficou pensando "como ele sabe onde eu moro"? Mais aí ela diz.

- Não tudo bem. Ela disse e logo ele responde.

- Por favor eu insisto. Ele fala e ela diz.

- Tudo bem então. Então eles foram caminhando e conversando e ela descobre que ele no passado ajudava o pai dela em algumas missões pela Itália e ele descobre que o pai dela não está mais vivo e quando eles chegaram na frente da casa ele fala.

- Então era aqui onde seu pai vivia? Ele disse olhando pra casa e ela logo responde.

- Sim é aqui onde eu e meu irmão vivemos agora. Ele a olhou bem no fundo dos olhos dela e ele pode sentir a dor que ele também viveu quando seus pais morreram só de observar a forma que ela fica ao falar sobre o assunto. Ele gentilmente pega em sua mão e diz.

- Ei não precisa ficar assim eu sei como é perder as pessoas mais importantes das nossas vidas mais pensa que você vai continuar o legado deles e que você é forte por que essa dor que você sente te torna uma mulher mais forte então lembre disso e saiba que vou tá aqui quando precisar desabafar sei que nos conhecemos a algumas horas atrás mais eu sinto que já te conheço faz tempo e quero que você confie em mim por que quero descobrir quem está por trás desses ataques que vem acontecendo pela cidade.

Ela fica mais confortável com as palavras dele e ela logo lembra dos ataques e fala.

- Você sabe de alguma coisa sobre? Ela diz e ele fala.

- Então não sei nada sobre quem está por trás disso mais tenho minhas suspeitas, logo eu venho te falar. Bom você já tá em casa acho que já vou tenho que caçar, tenha uma boa noite Alina até outro dia. Ele diz. E ela sorri pra ele e fala.

- Obrigada. Tenha uma ótima noite, obrigada por me acompanha até aqui. Ela diz ele mais uma vez pega em sua mão delicadamente e da um beijo e ela fica surpresa com o ato e ele diz.

- Boa noite. Ela responde um pouco envergonhada pelo ato anterior.

- Boa noite. Ela vai em direção a porta ela decide olhar pra trás pra ver se ele estaria ali mais a rua está vazia então ela entra e vai em direção a cozinha e seu irmão estava lá a esperando com uma cara de desconfiado e ele diz.

- Eu vi viu linda. Ele disse olhando pra ela desconfiado e ela fala.

- Ta me espionando agora é eu em. Ela fala abrindo a geladeira pra beber água e ele fala

- Olha se eu faço isso é por que eu me preocupo contigo e você sabe, mais me fala descobriu alguma coisa ele falou por que voltou pra cá. Ele fala ela termina de beber a água e fala.

- Então ele voltou por que ele nasceu aqui e também voltou por conta dos ataques que vem acontecendo pela cidade.




Então é isso amanhã posto a continuação. Desculpa mais uma vez pela demora pra postar não vai acontecer de novo.

Descendentes Predestinados Where stories live. Discover now