capítulo 10° -Oque aconteceu?!

1.1K 139 105
                                    

O sol quente entrava pela pequena abertura da cortina da janela indo direto no rosto adormecido de Luffy.
O garoto franziu a testa com agonia dos raios de luz em seus olhos e já meio acordado resolveu se levantar ao sentir vontade de beber algo.

Na tentativa de se levantar, sentiu algo, ou melhor, alguém com os braços em volta de sua cintura lhe fazendo se assustar e ser puxado de volta para deitar. Sua cabeça doia e sua mente não estava lhe ajudando para se lembrar do que havia acontecido na noite anterior.

Luffy com cuidado virou seu rosto para o lado encontrando o rosto sereno e adormecido de Law, lhe fazendo da um mine pulo em seu lugar ao perceber que o homem estava sem camisa.

Com isso o gatilho veio como se estivessem martelando sua cabeça, e as lembranças da noite vieram como um raio.

[Flashback on]

E finalmente eles romperam a distância entre seus lábios. O beijo iniciou calmo, mas a cada toque junto com o efeito do álcool faziam com que a excitação e o calor no corpo dos dois aumentasse, junto com o ritmo do beijo que se intensificou.

Law deslizava suas mãos firmes no corpo do menor, apertando com força o lugar e tirando suspiros de Luffy, o qual havia enrolado seus braços e pernas em volta do tatuado em uma forma de haver mais contato.

Luffy colocou sua língua dentro da boca de Law, dando início a um beijo de língua. Não demorou para o som obsceno e molhado de seus lábios tomarem conta do quarto. Law em meio ao toques deslizou sua mão por dentro da blusa do menor, indo até seus mamilos que estavam endurecidos pedindo por atenção, e ali mesmo começaram a serem abusados pelos dedos do maior que começou a apertar e puxar o botãozinho rosado.

Uma onde de choque correu pelo corpo de Luffy, fazendo-o soltar em meio ao beijo um gemido manhoso que não passou despercebido por Law, que se afastou do D. olhando seu estado no chão. O mesmo tinha sua respiração ofegante e seu rosto estava totalmente corado, seu peito subia e descia pela falta de ar anterior, enquanto o suor escorria minimamente de sua testa.

Law mordeu seus lábios com a cena -que julgou ser excitante- voltando a se aproximar do menor, mas dessa vez para o levar para a cama. Luffy até então se manteve calado, apreciando o momento de ter um homem fodidamente bonito prestes a lhe fuder. O tatuado colocou Luffy na cama gentilmente, olhando nos olhos negros do menor que lhe olhava ansiosamente para o que vira.

Com o decorrer dos toques, Law e Luffy agora estavam completamente nus. O tatuado distribuia selares por todo o corpo de Luffy e foi descendo até seu membro que fora abandonado desde então. O menor tremia ansioso pelo toque do tatuado em seu membro que escorria pré-gozo, deixando sua peça íntima úmida e pegajosa do líquido branco. O garoto sentiu a mão de Law tirando sua peça íntima sem cerimônia, deixando finalmente o seu membro 'respirar'.

Law que estava no meio das pernas de Luffy olhava o menor com atenção, que respirava pesadamente e tremia levemente ao sentir que o mesmo somente tirou sua cueca colocando um sorriso sádico em seus lábios. Ele até poderia o provocar mas estava do mesmo jeito que o menor, senão pior. Seu pau estava latejando por estar sendo esmagado naquela calça, também 'pedindo' pra sair daquele aperto, mas iria segurar um pouco as rédeas. Law assim levou uma de suas mãos até o pau do menor, iniciando uma masturbação lenta.

-mugiwara-ya!... Você já fez isso?!_perguntou com a voz baixa a deixando rouca para o menor, que estremeceu com a voz do homem e gemeu com as mãos em seu rosto, que estara totalmente vermelha sentindo Law fazer movimentos circulares na cabecinha rosada de seu membro totalmente lubrificado_Você já dormiu com alguém?!

Meu morro! Minhas regras. Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon