Capítulo 28° -Retorne.

226 36 8
                                    

[Gente no último capítulo: "Invasão " eu disse que bepo estava presente no morro, mas notei que no capítulo "casa de leilão part 1" ele iria com Law e os outros, então vamos fingir que o bepo não foi e vamos seguir como está agora :)]

_____♡_____

-Desgraçado! Onde é que tá a Nami?!_O tom alterado de Luffy e a aura fria que o rodeava deixará todos tensos com sua mudança.

-Ora! Sua queridinha está aqui ao meu lado, gostaria de falar com ela?!_ Um silêncio do outro lado da linha se fez rapidamente presente antes de uma voz baixa e sofrida da alaranjada chamar pelo nome do seu amigo. _Sabe! Ela foi bem casca grossa mesmo depois de estar encurralada, Zerarararararara!

-Deixe ela em paz Teach!_Ao ter o nome citado, os presentes no salão tiveram suas reações, os seus aliados ficaram surpresos, e já seus inimigos, se diz judge, soltaram altas gargalhadas.

Coisa que Luffy ignorou, mas Zoro não, que sem esperar chutou fortemente a mandíbula do homem que gritou de dor.

-Deixa ela em paz?! Não! Acho que vou brincar um pouquinho com ela, Zerarararararararara!_Do outro lado da linha, dava para se ouvir as risadas dos capangas de Teach rindo juntamente com o mesmo.

-Seu... Se você encostar nela, não irei deixar você sair vivo como da última vez, Barba negra!_ Seu tom era baixo, mas carregado de ódio e maldade.

Law podendo entender oque acontecia, rapidamente discou o número de sua irmã, mas a chamada caia em caixa postal.

Luffy olhou para o mesmo que se aproximou dele e esticou a mão pedindo pelo aparelho. Os dois se encaravam completamente possessos pelo ódio. Os que estavam só seu redor olhavam entre si tensos.

Por fim Law pegou o celular e aproximou do ouvido.

- Não sei o seu objetivo invadindo meu território, mas irei lhe dizer só uma vez. Se minha irmã estiver com uma marquinha sequer de ferimento, se prepare que eu irei te estripar e farei questão de sempre te ressuscitar quando estiver para morrer!_ Law ameaçou sem nem mesmo se identificar.

Do outro lado da linha, Teach se calou sentindo um calafrio deis da ameaça do mais novo dos Monkey's e agora com a de Law, estava certo de fazer o possível para se proteger a partir desse momento.

A chamada encerrou-se e Law olhou para Luffy que estava perto de Brook e o falava algumas coisas.

-Franky leve Chopper até o Ace e Marco. Brook preciso que você fale com a Lily sobre o Teach por favor._ Luffy falava afastado dos demais tendo a atenção de curiosos.

"Então eles se conhecem!" pensou Law, mas essas perguntas teriam que ser deixadas para depois, sua irmã corria perigo. Não só ela como Bepo e todos que estavam na casa.

Kid foi até o tatuado e o avisou que o carro estava pronto. Precisariam pensar num plano e rápido.

Law ia junto com Kid e killer. Ao notar que Zoro não estava e foi até o mesmo que estava agachado em frente aos que estavam amarrados falando algo com eles.

-Então foi por isso que vocês sequestraram o Usopp e supostamente o Shachi, pois sabiam que iríamos sair de nossos território, oque daria a oportunidade do Barba negra agir._ Zoro pontou olhando para o mais velho deles antes de vira para Luffy que tinha os braços cruzados pensativo.

-Com qual propósito?_Luffy perguntou apoiando sua perna no ombro de Shachi que gritou de dor.

Law olhava a situação e o posicionamento de Luffy no momento e como não se parecia como um fotógrafo e sim como lhe foi acusado... Um agente.

Meu morro! Minhas regras. Onde histórias criam vida. Descubra agora