Capítulo 14° -Teste.

738 101 65
                                    

Logo após Law sair do quarto, Luffy soltou a respiração que sem notar a segurava, enquanto se jogava na cama do maior, o mesmo ficou de barriga para cima pensando na conversa com o mafioso. Nunca imaginou que seria descoberto, mesmo que não sendo 100%. O menor teria que tomar cuidado com seus passos dai em diante, Law é inteligente, se ele descobrir algo a mais...Será um pequeno problema.

Decidido, Luffy se levantar da cama a caminho do banheiro onde lava seu rosto e volta para vestir suas roupas. Já com isso feito se senta novamente na cama para pensar com cautela seus próximos passos.

__________________♡__________________

Em passos calmos, Law subia as escadas em direção ao seu quarto. A ansiedade subia a cada degrau, não sabia dizer mas sentia isso o dominar ao pensar que Luffy estará em seu quarto.

Ao abri a porta se deparou com o quarto vazio, somente seu terno branco, o qual havia dado para Luffy, em cima da cama dobrado e um pequeno papel.
Se aproximou do pequeno pedaço e leu oque havia escrito.

"Torao!

Desculpa por ter saído sem me despedir! Obrigado pela viajem de ontem, foi muito bom passa um tempo com as pessoas que eu gosto, espero que haja mais vezes. Aliás! Obrigado pelo terno, ta sujo mas mesmo assim obrigado. Enfim! Até outro dia qualquer kkk é isso... Há! Meu número: +55 (71) 9****-****, me chama pra sei lá... Sai kkk. Bjs!

Ass: Eukk"

{Law on}

Fico olhando para o papel por uns segundos até a minha atenção ser voltada para a porta onde um dos meus seguranças se mantinha parado na porta que estava aberta.

-Diga!

-O Senhor Monkey, já foi deixado em casa Chefe_ Então ele foi de carro mesmo?! Que bom então.

-Ok! Obrigado!_ Agradeço e quando ele está preste a ir sinto algo da minha mão e me lembro da droga_ Douglas!

_______♡______

-(Ainda bem que ele ainda ta aqui, pelo menos vai dar para eu bota em prática o meu teste)_ Penso em relação a droga, a qual já escolhi o dono, enquanto ando pela rua da favela meio vazia por ser próxima a minha casa.

Aproximadamente uns 3 à 4 minutos já me encontrava de frente a porta. Retiro minhas mãos do bolso e levo até a porta, batendo duas vezes. Não demorou muito para um homem alto com um topete abrisse a porta.

-Law...? O'que cê faz aqui? Entra_ Com os olhos com a transparência de que estava animado, mas também surpreso. Drake se afastou me dando espaço para entrar em sua casa.

Drake! Um novato que entrou a poucos meses na área, tem se mostrado bem ativo no papel de 'aviãozinho. E houve boatos de que ele andará se drogando então porque não?!

Ao entra na casa, meu olfato confirma todos os boatos. O cheiro de maconha era nítido no local. O qual que por mas poluído pelo ar, estava organizado. Apois da uma boa olhada ao redor, vou em direção ao sofá grande de três lugares e ali mesmo me sento no meio. O vejo se senta a minha frente em um puff, me fazendo cruzar as pernas e apoio meus cotovelos nas costas do sofá.

{Law off}

{Autora on}

A pressão no lugar era evidentemente para quer um. Law mantinha sua postura com superioridade, enquanto Draken mantinha seu olhar baixo, com medo de ser repreendido como um cachorro apois fazer uma burrada.

-Eh...S-Senhor Trafalgar! Eu fiz algo de errado? Para ter a sua visita?... _Seu nervosismo era evidente, e sua voz trêmula o denunciava a cada letra.

Law vendo o efeito que estava a causar não conseguiu conter um sorriso orgulhoso e intimidador.

-Não se preocupe. Não estou sabendo de nada... Ainda. Mas oque eu vim fazer aqui é algo diferente_ Law explicou levando uma de suas mãos até seu bolso onde retirou um saquinho onde havia a bala.

Com o olhar confuso do Homem, um sorriso maldoso de alargou no rosto do traficante. Que jogou o saquinho para o maior, que pegou meio sem jeito.

-Oquê é isso?_ Resolveu perguntar analisando a droga.

-É uma nova droga que desenvolvemos. E você será o primeiro a usa, que tal?! Vem tem sido bem útil nas vendas. Então pensei em te compensar com isso. Gostou?!_ Seu tom era firme, e seu sorriso só crescia. Ameaça. Ele tinha que aceitar, ou poderia lhe acontecer algo.

Todos sabiam que não se diz não ao Capitão Heart', se ele se sentir contrariado, é como se pedissem pra matá-los. Existem regras lá e uma delas era de não quebra as regras de Law.

Drake sem poder recusar, (mesmo que na verdade estivesse ansioso para testa) retirou a droga do plástico e sem espera, cheira ou perguntar, ele jogou o entorpecente direto na boca. Surpreendendo Law que levantou as sombrancelhas.

-Uou! Kkk Você jogou de vez. Como será que vai ser os efeitos, hã?! Haha isso vai ser legal_ Assim Law pegou se celular e esperou a droga começar a agir enquanto o seu subordinado olhava para os lados.

___________♡__________

Quinze minutos depois, Drake estava a se suar e falava coisas desconexas. Enquanto law olhava tudo com atenção. O efeito não demorou muito a surgir e Law fez uma anotação mental sobre cara reação diferente. Ele era médico então caso o corpo do seu alvo não suportasse os sintomas e efeitos da droga o ajudaria de imediato.

Drake derrepente se jogou no chão reclamando de uma forte dor de cabeça, deixando Law em alerta. Não iria intervir, não ainda. Não demorou nem minutos e a cobaia já estava novamente de pé, dessa vez parecia que estava lúcido, fazendo o tatuado achar estranho. Mas se manteve calado.

-Carol?_ Ok! Ele definitivamente não estava lúcido, pois estava virado nesse momento para o sofá onde Law estará e chamou como se estivesse alguém realmente ali.

As lágrimas começaram a escorre em seu rosto, e como se ele entrasse em um surto se sentou no chão e começou a bater com suas mãos repetidas em sua cabeça. Law poderia intervir, mas novamente não quis.

E assim se passou uma hora e meia de total choro, gritos de dor, danças, e até mesmo momentos... De tesão. Law observou tudo a todo tempo. Cada reação de seu corpo foi analisada e aprovada. Aquele louco realmente fez um bom trabalho.

Vendo que o efeito havia passado, foi até a porta. Estava para abri-la quando ouviu um resmungo do adormecido, não mais, se sentando no sofá.

-Senhor!_Sua voz saiu baixa e falha, mas quis prosseguir_ O senhor tem mais?

Satisfação.

Essa fora o sentimento o qual Law sentiu. Se esse cara queria mais, então tinha certeza de que foi boa a experiência. E que lucraria com ela.

Law somente sorriu para Drake que corou minimamente, antes de por fim ir embora. Ele iria lucrar, e estava feliz com isso. Seu dia estava já ganho somente com esse resultado. E queria que ele continuasse assim.

____________♡_____________

Oie! Aqui está! Dsclp se eu demorei, enfim...ta uma merda mas...Eh! Isso ai kakaka dsclp os erros e obg por lerem. Se tiverem dúvidas podem perguntar ok?! Bjs

Continua...

Meu morro! Minhas regras. Where stories live. Discover now