Maldito Seja Fred Weasley!

376 24 1
                                    

*REVISADO
____________________________________

Alguns dias depois em Hogwarts e eu já havia parado de ter saudades da escola, estava cansada de andar para lá e para cá igual barata tonta, mas por sorte Lia estava sempre lá para me alegrar.

-Vem, Ad- Ela me chamou do lado de fora do banheiro- Nós vamos perder o café!- A garota me avisou enquanto batia com força na porta do banheiro.

-Já vai!- Gritei de dentro do banheiro. Depois de alguns minutos de muita bateção de porta, por culpa de Lia, eu finalmente saí. Estava como sempre; uniforme, coturno de couro e com pouca maquiagem.

-Aleluia, agora vamos- Lia era um pouco desesperada por comida, ela dizia que comer alegrava-a muito- Venha logo!- Falou quando viu que eu estava cumprimentando Cyon e bola antes de ir com ela, o que a fez me puxar e arrastar até chegarmos no salão principal; onde ela foi logo cumprimentando algumas pessoas e achando um lugar para nós nos sentarmos.

Peguei apenas uma maçã verde, pois estava sem fome. Lia começou a falar algumas coisas, mas meu cerebro não estava funcionando muito bem para ter uma conversa, então fiquei apenas vagando meu olhar para as pessoas de minha e de outras mesas até perceber que tinha um ser em específico me retribuindo o olhar, Cedric Diggory, um menino popular da Lufa-Lufa, ele era conhecido por seus bom modos, mas, principalmente, por ser maravilhoso, não fazia nem um pouco o meu tipo, mas eu confesso que ele seja bonito; me perdi em meus pensamentos e notei que ainda encarava-o, então logo desviei o meu olhar e fui dar atenção para o que Lia falava.

-...E você acha que eu estava errada por ter feito aquilo?- Terminou a frase sobre uma historia da qual eu não tinha prestado atenção em uma sequer palavra- Acha ou não?

-Claro que não, né- Disse parecendo segura de mim mesma.

-Ah obrigada- Falou sorrindo para mim, me fazendo lhe dar um sorriso em resposta e suspirar aliviada por ter dado a resposta correta- Sabia que estava certa em matar aquele sangue-ruim, criaturas nojentas- Terminou com nojo e meu sorriso logo se foi após ela ter dito do que se tratava, o que ela percebeu e logo mudou para uma expressão séria- Eu estou brincando- Gargalhou- Você devia ter visto sua cara- Gargalhou mais ainda chegando ao ponto de chorar de tanto rir, o que me fez começar a gargalhar junto- Isso que da não prestar atenção, aiai, essa foi boa- Terminou de rir enquanto limpava às lagrimas que tinha escorrido de seus olhos- Agora vamos para aula?

-Ah não, vou mandar uma carta para a minha avó- Avisei enquanto me levantava junto com ela- Mas se quiser pode ir indo.

-Claro que eu te espero, Ad- Falou sem importância alguma, mas aquilo fez meu coração ficar quentinho com a sensação de ter uma amiga.

Fomos até o nosso dormitório e ao corujal, para enviar a carta e logo nos apressamos para ir até a nossa primeira aula, poções.

-Hoje vocês irão fazer a poção Herbicida- Snape começou nos entregando um vaso com lírios que estavam enfestado de erva-daninha- Mas hoje, por um pedido de Dumbledore, iremos misturar as casa- Revirou os olhos enquanto tirava alguns nomes de um saco- ...Amélia Willians e George Weasley- Disse arrancando um suspiro de Lia- E Adhara Black e Fred Weasley- Falou dando um pequeno sorriso. Ele sabe que eu odeio os gêmeos, mas eu sei que ele me odeia, então, para ele, isso seria muito divertido- Juntem-se depressa.

Contragosto fui até a mesa de Fred, que estava com uma enfurecida carranca, me fazendo revirar os olhos.

-Não é como se eu também estivesse gostando disso- Me ajeitei em meu assento- Só faça o que eu disser, não ponha nada no caldeirão sem o meu consentimento e fique quieto, para não me desconcentrar- Falei ajeitando meus livros.

Maldito Seja Fred Weasley IWhere stories live. Discover now