|A vez de Damon|

85 11 1
                                    

"Damon?" Os olhos castanhos de Elena brilharam quando ela entrou na sala, animada com sua ideia.

"Sim?" Damon respondeu sem entusiasmo enquanto estava deitado em sua cama, olhando para o teto, preocupado com os pensamentos de Enzo. Sabendo o lugar que ele o viu pela última vez e as pessoas que andavam por lá... caramba. Ele não gostou de como esse pensamento o fez se sentir.

Bom para Enzo se ele encontrasse alguém para foder. Direita?

Droga, não. Seus punhos cerrados.

"Vamos ir a um encontro." A morena continuou, não percebendo de cara o comportamento estranho do namorado. O casal estava tão distante ultimamente, e ela achava que eles deveriam reservar um tempo para conversar um com o outro e colocar o papo em dia... e talvez se divertir um pouco depois.

"O que? Por que?"

Elena caminhou até a cama de Damon, subindo sobre ele. Ela entrelaçou suas pernas e pousou uma mão bem cuidada em seu rosto. "Por quê? Porque eu sinto sua falta, Damon. Você é meu namorado, e eu quero passar um tempo com você." Ela pressionou seus lábios nos de seu amante tenso.

Não havia razão para ele ficar tão envolvido com Enzo quando ele tinha uma namorada linda...

Ele agarrou a perna dela com a mão, arrastando-a até o joelho, a bunda, as costas, a nuca, até que se enroscou na parte de trás de seus longos cabelos castanhos. Ele usou esse aperto para virá-los, empurrando-a para o colchão, seu corpo pairando sobre o dela.

Quem se importava se Enzo estava fazendo o mesmo com outro cara ontem à noite?

Frustrado, Damon pressionou o rosto no pescoço de sua namorada, beijando e mordendo talvez um pouco demais.

Quem se importava se Enzo estava fazendo o mesmo com outro cara ontem à noite?

Elena soltou um gemido, agarrando os quadris de Damon. Ela não sabia que Damon teria preferido que ela agarrasse e puxasse seu cabelo. Enzo faria, no entanto.

Droga, quem se importava se algum outro cara estava tendo a mesma reação a algo que Enzo estava fazendo? Quem se importava se Enzo estava fazendo coisas com aquele cara que ele só tinha feito com Damon? Quem se importava se Enzo estava lentamente começando a aprender tudo sobre outro cara, como tinha feito com Damon? Sério, quem se importava?

Ele se importava. Damon se importava. Damon se importava muito.

Então, quando Elena pressionou seus dedos longos e bonitos contra os lábios de Damon, ele pausou alegremente seus movimentos, respirando pesadamente. "Damon," ela sorriu. "Leve-me para jantar primeiro."

O homem fechou os olhos, regiamente confuso e perturbado. Ele simplesmente não sabia mais o que pensar ou como sentir. "Tudo bem, Elena."

Ela sorriu. "Excelente."

Eles fizeram planos para o jantar naquela noite, para consternação de Damon, mas prazer de Elena. Damon simplesmente não conseguia parar de pensar em Enzo. Por fim, ele cedeu à curiosidade e ligou para o número de telefone de Enzo.

Enzo deu um pulo, assustado com o barulho estranho. Ele estendeu o braço, procurando o que quer que fosse. Ele pegou o pequeno telefone que estava tremendo levemente. Ele olhou para a tela, marcada com o nome de Damon, um botão vermelho e um botão verde.

Bem merda.

E então, de repente, como se estivesse lendo seus pensamentos, Daniel apoiou o queixo no torso de Enzo, esticou o braço e apertou o botão verde. "Aí está, homem dos anos 40." Ele sorriu.

Alguém Que Você Amou »Tradução«Onde as histórias ganham vida. Descobre agora