|Ciúmes|

93 10 0
                                    

"I get jealous, but I'm too cool to admit it."- Chromeo, 'Jealous (I Ain't With It)'

"Oh, aí está você Enzo... Eu queria saber onde você estava." Daniel falou incerto com a aparição de Enzo em seu apartamento. "De onde você... veio?"

Enzo apenas suspirou em resposta, deixando-se deslizar em uma espreguiçadeira. "Eu acho que sou estúpido, Daniel." Daniel havia se tornado uma espécie de terapeuta para Enzo. Enzo havia confiado a ele muitas informações sobre o relacionamento dele e de Damon e, sem saber, Daniel o estava ajudando imensamente.

"Oh." Daniel franziu as sobrancelhas. "Por que?" Ele passou por cima do sofá que estava ao lado da cadeira em que Enzo estava, sentando-se de pernas cruzadas na almofada. Ele puxou uma almofada para o colo antes de olhar para Enzo, esperando uma explicação.

"Você se lembra de Damon?"

O ex-namorado por quem você ainda ama? Daniel pensou, mas simplesmente disse: "Claro."

Enzo passou as mãos pelos cabelos, empurrando a cabeça para trás para olhar para o teto. "Eu o vi de novo hoje."

"Eu não acho que isso faz de você estúpido, Enzo." Daniel sorriu para seu próprio comentário sarcástico. Às vezes, Daniel lembrava Enzo de Damon. Ele se perguntou se eles se dariam bem, mas no fundo sabia que Damon nunca se daria bem com alguém com quem ele esteve..." envolvido" . Ele suspirou. "Essa não é toda a história."

"Eu imaginei. Vá em frente." Daniel ficou sério com a preocupação genuína de Enzo.

"Ele veio até mim, chateado... mas algo não estava certo. Eu o conheço. Eu sei que algo estava errado, mas simplesmente não consigo identificar. Ele disse que sua namorada terminou com ele, mas então ele... ele me beijou.

"Bem." Daniel apertou os lábios, pensando e tentando ignorar o quanto aquela ideia o incomodava. Enzo era um cara legal e não merecia todos esses sinais mistos tóxicos e manipuladores desse ex maluco dele. Espere, foi isso, manipulação. "Ele pode estar jogando com você. Talvez ele tenha pensado que se você pensasse que ele estava solteiro de novo... Ele poderia ter você de volta."

"Você está dizendo que... talvez Damon e Elena ainda não tenham terminado?" Uma pitada de raiva brilhou nos olhos de Enzo, porque agora que Daniel havia mencionado isso.... isso soava exatamente como algo que Damon faria. Isso tinha que ser. Todas as pequenas coisas que não se encaixavam sobre o comportamento de Damon fariam todo o sentido se isso fosse verdade.

Daniel deu de ombros. "Talvez."

É por isso que Damon não queria voltar para Mystic Falls. Se ele tivesse, Enzo poderia ter visto que Elena não tinha realmente terminado com ele.

Que mentiroso, trapaceiro, idiota. Fingindo estar chateado para que Enzo o consolasse? Sério, o que se passava na cabeça de Damon às vezes?

Mesmo Damon não estava exatamente certo. Fazia muito tempo que ele não ia ao seu apartamento em Nova York. Desde 1994, para ser específico... e ele quase esqueceu porque comprou este lugar em particular.

Uma certa pessoa de quem ele gostava muito era dona do bar que ficava logo no andar de baixo.

"Aqui." Damon deslizou os dois cartões de identificação pelo bar para Will. "São mais dois para a mesma garota. O que há com isso?"

Limpando o excesso de bebida do balcão, Will explicou casualmente: "Ela é uma corredora. Alguns vampiros precisam de mais identidades do que outros."

"Entendo. De qualquer forma, você poderia me conseguir um-" Damon começou.

"Bourbon?" Will terminou sua frase para ele com um sorriso.

Alguém Que Você Amou »Tradução«Onde as histórias ganham vida. Descobre agora