Capítulo 16

86 17 2
                                    

< A proposta do príncipe >

"Uau, você está ótimo hoje!"

Amavand assobiou quando viu Khalid pronto para comparecer ao banquete. Khalid era originalmente um homem alto e bonito, mas quando ele penteava cuidadosamente um lado do cabelo e colocava roupas e acessórios glamorosos, ele parecia ainda mais lindo e bonito do que o normal.

"Hmm, afinal, as pessoas precisam ser bonitas para serem notadas. Nosso Comandante-nim definitivamente fará muitos Omegas no Império derramarem lágrimas mais cedo ou mais tarde. Não é verdade?"

Amavand admirou a aparência de Khalid mais uma vez, sorriu e deu um tapinha no ombro de Nasir com o cotovelo. Nasir conteve seu desejo de gritar com Amavand para dizer palavras bonitas e caminhou até Khalid.

"Sua Alteza. O reparo do relógio está concluído."

"Somente agora? Demorou mais do que eu pensava."

"É um relógio especial, então... parece que levou algum tempo para restaurar e consertar para que não afetasse o feitiço. Gostaria de dar uma olhada agora?"

"Me dê isto."

"Aqui está. Dama Alia disse que não há maldições ou vestígios suspeitos. O feitiço de proteção ainda permanece."

"É assim mesmo?"

Khalid ouviu a explicação de Nasir e abriu a caixa de couro com o relógio. O relógio de bolso de brilho suave foi cuidadosamente consertado como se nunca tivesse sido quebrado. O rosto de Khalid se iluminou ao confirmar que o relógio havia recuperado completamente sua aparência anterior.

"A razão pela qual o relógio quebrou repentinamente permanecerá para sempre um mistério. Ah, certo. Você teve pesadelos desde aquele dia? Dama Alia me disse para perguntar a você.

"Eu não tenho. E não foi um pesadelo. Foi apenas um sonho triste."

"Mas isso é um pesadelo, não?"

"Não. Não parecia um pesadelo. Parecia que eu estava perdendo alguma coisa..."

Khalid negou as palavras de Nasir e traçou suas memórias vagas. A cena que ele tinha visto em seu sonho se desvaneceu e desapareceu como uma miragem, mas apenas a sensação de formigamento que ele sentiu naquele momento ainda estava clara. Como se fosse realidade e não um sonho.

O que foi isso?

Os olhos vermelhos olhando para o relógio de bolso em sua mão ficaram pensativos. Quando ele recordou seu sonho esquecido, seu coração batia em um ritmo estranho.

Khalid mexeu em seu relógio de bolso com uma sensação estranha. Nesse momento, ouviu uma voz anunciando a chegada de Renato.

"Comandante-nim, Sua Alteza Imperial chegou. Devo levá-lo para dentro?"

"Já?"

Quando o mordomo disse a ele, Khalid verificou o relógio em sua mão. O príncipe chegou muito antes do horário marcado.

"Vou sair agora mesmo."

Khalid guardou o relógio no bolso do paletó e saiu. Terminados os preparativos, decidiu que era melhor sair do que trazer Renato, um forasteiro.

Pensando bem, aquela pessoa se parecia com o príncipe?

Esse pensamento repentino fez Khalid parar seus passos. Ele não conseguia se lembrar do rosto da pessoa naquele sonho, mas a aura daquela pessoa era estranhamente parecida com a de Renato.

Uma sensação de crise, como se ele fosse desmoronar fracamente se segurado incorretamente, ou desmoronar como pétalas secas.

"......Hum."

O príncipe ajudante vive novamente Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα