Ciumes?

1.4K 146 21
                                    

Ás 05:00 em um bar no Brooklin.

O trio de amigas continuavam dançando e bebendo como se não houvesse amanhã,mad e cams riam da animação de sn que dançava pagode com uma desconhecida e claro que gravaria tudo aquilo para zoar com a cara dela no outro dia.

- Mad eu preciso ver a sn.- mad sentiu seu corpo gelar ao escutar aquela voz,sabia que se ela estava ali era porque tinha visto a live e certamente não tinha gostado do que viu.

- Então você é a famosa Jenna Ortega- camila se aproximou e a cumprimentou com um sorriso- A mulher que deixou minha amiga tão magoada que a fez beber por dois dias seguidos.

Mad podia sentir a tensão entre as duas,de certo que Camila queria proteger sn mas agir de forma rude não era a melhor opção,mais quem poderia julgar? O álcool falava mais alto.

- Você é a Camila Mendes amiga de infância de sn.- respondeu jenna enquanto a fuzilava com os olhos,jenna nem tentava esconder que sentia ciúmes de sn com camila na real sentia ciúmes de sn com qualquer uma.

- Ai merda.- sussurrou mad ao ver sn beijando a menina com quem estava dançando e infelizmente jenna ouviu e olhou pra o mesmo lugar que mad.

Jenna limpou uma lágrima solitária que corria em seu rosto e caminhou até onde estava ocorrendo aquela safadeza,sem delicadeza alguma jenna puxou a menina pelo cabelo a jogando pra longe de sn.
Sem se importar com a reação de sn,jenna caminhou lentamente até a menina e sussurrou:

- Espero mesmo não ter que quebrar a sua cara pois isso não seria bom pra minha carreira mas se aproxime novamente dela e eu juro que mando minha carreira ir se fuder e mato você.

- Você não ousaria escutar um dedo em mim.

- Então paga pra ver vadia,talvez se eu te der um tapa conserte essa sua cara horrorosa.- jenna estava com sangue nos olhos e isso fez a menina tremer e sem pestanejar a menina se retirou do bar.

Jenna pegou a mão de sn e a puxou para perto de suas amigas,que olhavam aquela cena incrédula mas era um pouco engraçado ver que sn estava tão bebada para não ligar para as ações feita por jenna.

- Vou levá-la embora ela não tem condições nenhuma de ficar aqui- disse jenna para mad já que não havia gostado de Camila.- Me passa por favor o endereço dela.

Mad pegou um guardanapo e uma caneta e escreveu o endereço para a Ortega,ainda estava sem reação mas sabia que seria melhor mesmo sn parar de beber e ir dormir.

- Você pode por favor passar a noite com ela?- perguntou mad que a olhava esperançosa.- Ela não tem o costume de beber e bom ela nem devia beber desse tanto então é bem provável que ela passa mal,então cuide dela.

- Eu não tinha a intenção de deixá-la mesmo- respondeu a Ortega dando de ombros - Da próxima vez que fizerem esse tipo de festa olhem melhor a amiga de vocês,ela é uma pessoa pública e as coisas que ela faz podem ter consequências negativas para sua carreira.

Jenna nada mais disse e saiu do bar puxando sn consigo,a deitou no banco detrás de seu carro e logo deu partida surpreendentemente o ap de sn não ficava muito longe do Brooklin.
Quando chegaram ao ap,jenna chamou o porteiro para que ajudasse a levar sn para seu apartamento visto que a mesma acabou dormindo no banco detrás.

- Muito obrigada pela ajuda- agradeceu jenna após o porteiro deixar sn na cama e se retirar do apartamento,jenna se permitiu obsevar um pouco o ap de sn,notou que sn tocava violão pois tinha um próximo a cama,notou que sn tinha uma extensa coleção de wisky e que tinha um lugar aconchegante na varanda cheio de papeis e com seu notebook em cima da mesa provavelmente era onde sn escrevia seus livros.

Jenna foi até o banheiro e ligou o chuveiro deixando a água fria cair,voltou até sn e a acordou,a despiu e a levou para debaixo do chuveiro,havia visto aquele corpo nu algumas vezes mas sempre se surpreendia com o quão deslumbrante ele era.

- Mãe eu não quero tomar banho a água tá muito gelada- reclamava sn,ela não via que era jenna ali e jenna agradeceu mentalmente por isso seria um saco conversar com sn bebada.

- Ja acabamos cherry - jenna vestiu apenas uma langerie em sn e a colocou na cama novamente,se deitou ao seu lado e ficou a observando dormir.

10:00 no apartamento de sn:

Sn acordou com uma baita dor de cabeça e uma voz conhecida vindo de sua cozinha,se levantou calmamente notando sua falta de roupas sn vestiu um roupão seja lá quem estiver em sua cozinha não seria confortável se a visse de roupas íntimas.

- Oh...finalmente acordou.- disse jenna que estava sentada no balcão enquanto esperava seus cokies ficarem prontos.

- O que você está fazendo na minha casa?- perguntou sn,enquanto procurava por um remédio e sorriu ao encontrar.

- Temos muito o que conversar sn e não saio daqui até nos resolvermos.

- Pra começar você não devia estar em Los Angeles agora?- questionou sn com as sobrancelhas arqueadas.

- Não foge do assunto duncan e sim eu devia estar em Los Angeles mas uma pessoa resolver tirar o meu juízo quando decidiu sair beijando qualquer vadia que aparecesse.

- Você devia guardar a merda desse seu ciúme em algum lugar dentro de seu coração de pedra,eu posso muito bem fazer o que eu quiser quando eu quiser como você mesma disse não temos porra nenhuma- sn estava alterada e sabia que talvez estivesse sendo muito rude com a Ortega mas isso não importava agora.

- Tudo isso teria sido evitado se tiver visto minha live sn,acabei falando que estamos nos pegando após uma crise de ciúmes da Camila- jenna mantinha sua voz calma,sua intenção era resolver as coisas e não piorar mas não pense que estava sendo fácil manter a calma porque não estava.

- Ciúmes da Camila?- sn deu uma risada sarcástica- Se fosse você teria ciúmes da mad e não da Camila,ela é a pessoa mais hetera que eu conheço.

- Eu não gostei dela e não gostei do que você fez.

- O que eu fiz em jenna?- gritou sn- Eu não namoro você e fui só um brinquedo descartável para você e sinto lhe dizer que você não vai me usar.

- Se você fosse descartável porque acha que eu largaria os meu compromissos para te ver? Acha mesmo que vim aqui só pra te encontrar beijando outra garota? Ou que eu desisti da minha carreira por um lance casual? Faça-me o favor.- jenna acabou se descontrolando e chorava muito.

Sn não conseguia ver jenna chorando e por instinto seu corpo de moveu sozinho e a abraçou em um abraço reconfortante como se dissesse que tudo ficaria bem.

- Eu não vi sua live porque proibi o uso de celulares durante nossa noitada e sinto muito que tenha presenciado eu beijando uma garota.

- Duas na verdade- corrigiu jenna com a voz chorosa- Mad mostrou você beijando uma garota na boate em uma live,foi esse uns do motivo que me fez voltar.

- Vou matar aquela desgraçada - sussurrou sn com pesar.- Você me deixou maluca jenna,me fez perder o juízo e eu não quero nunca mais sentir isso então se não for ficar pra valer na minha vida eu imploro que sai dela antes desse sentimento aumentar.

- Eu te quero na minha vida,na minha cama,em cima de mim,embaixo de mim,quero que você preencha o meu espaço pessoal- jenna puxou sn para um beijo desesperado.

- Acho que seus cokies estão queimando- disse sn quando encerrou o beijo.

- Merda.- jenna os tirou do forno e viu que estavam todos queimados e sn ria sem parar e isso fez jenna sorrir pela primeira vez em dois dias.- Sabe é engraçado o jeito que você virou minha vida de cabeça pra baixo em menos de uma semana.

Jenna enlaçou os braços no pescoço de sn e sn a subiu de volta no balcão fazendo assim jenna enlaçar as pernas na sua cintura.

- Espero que essa mudança seja pra melhor- sussurrou sn no ouvido de jenna a fazendo se arrepiar.

- A melhor escolha da minha vida.

The noise that was missing in my life (jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora