Novo amigo

825 85 3
                                    

   Sn levantou cedo,observou jenna dormir um pouco e logo foi preparar algo para o café da manhã,ela sabia que podia pedir serviço de quarto a qualquer momento mas ela gostava de cozinhar e bom é nos pequenos gestos que se demonstra o amor,essa era a forma que sn demonstrava seu amor pela a Ortega.

  Cantarolava uma música qualquer do ed Sheeran enquanto preparava panquecas e os ovos mexidos,preparou também um suco de laranja e cortou alguns morangos e uvas.

  - Bom dia meu amor.- jenna riu ao ver o susto que sn levou.- Desculpa.

  - Bom dia meu bem,por favor não faça mais isso,depois que você ficar sem namorada não vai chorar não em.

  - Dramática.- resmungou jenna e logo em seguida deu um singelo selinho em sn.- Está cheiroso.

  - Para...- sn deu um leve tapinha em jenna que tentava roubar os morangos.- Jenna Ortega tenha modos e espere nosso hóspede acordar para tomarmos café.

  - Ta bom.- bufou jenna,se sentou em uma das cadeiras e observou sn preparando o café da manhã.

  - Bom dia meninas!!! - disse hunter ao adentrar a cozinha.

  - Finalmente,tava morrendo de fome.- jenna logo começou a se servir com panquecas e um copo de suco,arrancando risadas de sn e hunter.

  - Você tem deixar um pouco para o hunter amor.- brincou sn e jenna a fuzilou com os olhos.- Fique a vontade hunter se eu fosse comia depressa se não vai ficar sem.

  - Babaca..- jenna resmungou e hunter apenas ria da "discussão" das duas.

   - Então como se conheceram?- perguntou hunter enquanto se servia.

   - Em uma cafeteria,estava tentando me livrar de um bloqueio criativo e ela chegou atrapalhando meu silêncio mas estranhamente ela me fez escrever algo depois de muito tempo sem conseguir escrever uma palavra.- respondeu sn enquanto absorvia seu precioso café.

- Aqueles olhos hipnotizante. Me olharam com um brilho fascinante.Como em um espelho mágico,Me vi preso em um mundo vasto.Inspirada em seu olhar eu pude então falar,Como é bom poder te amar.- disse jenna e sn sorriu.

- você decorou?- perguntou sn com um sorriso deslumbrante.

- Óbvio,leio ele todos os dias.

- Você escreveu esse poema do nada? - perguntou hunter curioso.

- Foi automático,bastou olhar profundamente nos olhos de jenna e as palavras veio como se os olhos dela me dissesse cada palavra.

- Jenna você arrumou uma namorada e tanto,linda,super legal e boa com as palavras,tirou a sorte grande acho que vou rouba-lá de você- brincou hunter.- Sério to apaixonado.

  - Nem vem Doohan ela já tem dona e você tem um belo marido.- se irritou a Ortega e sn gargalhou da crise de ciúmes sem sentido da baixinha.

  - Se caso se cansar de jenna me liga.- Hunter continuou zombando da Ortega,que se irritou e começou a correr atrás do mesmo.

  - Vou matar você Hunter.- gritou jenna enquanto pegava uma colher de pau na cozinha e corria atrás do mesmo.

  Hunter ria e corria para salvar sua vida,se praguejava pois não devia ter colocado a sua vida em risco assim mas ele não imaginava o quanto jenna poderia ser possessiva.

  - Amor com essa colher você não faz estrago algum.- disse sn tomando a colher da Ortega.- Já chega vocês dois,quero aproveitar a cidade antes de conhecer minha sogra.

  - Obrigado por salvar a minha vida- disse hunter abraçando sn.- Agora que não corro mais risco,eu vou embora.

  - Achei que iria passear com a gente hoje.- disse jenna com as mãos apoiadas no joelho tentando recuperar o fôlego.

  - Meu marido está me esperando em uma bela suíte em Cambridge,prefiro passar tempo com ele do que segurando tocha olímpica pra vocês.- Hunter foi até o quarto onde passou a noite pegou sua mala.- Foi um prazer te conhecer sn e obrigado por fazer essa idiota feliz.

  - Só faço o que prometi quando a pedi em namoro hunter e o prazer foi todo meu de te conhecer- Sn deu um abraço caloroso em hunter e o mesmo logo se despediu de jenna e saiu do hotel.- Vamos aproveitar o dia?

Sn e jenna passaram a manhã inteira visitando todos os pontos turísticos que conseguiam,tirava fotos mas apenas para guardar seus momentos felizes jenna sabia que em algum momento suas vidas iriam se desencontrar por conta de suas carreiras mas não pensaria nisso enquanto esse dia não chegasse,aproveitaria cada momento e se permitiria viver cada experiência que sn estava disposta a lhe mostrar.
 
  Nesse exato momento jenna e sn estavam a 15 minutos do destino final,a casa dos pais da jenna,sn estava nervosa e jenna percebia seu nervosismo,com cuidado enlaçou sua mão com a de sn e fazia um leve carinho com o dedão.

  - Eles vão amar você sn,vão amar porque você me faz feliz e vão te amar ainda mais por ser quem você é.- jenna levou a mão de sn até a boca e a beijou.

  - Não acho que eu seja tão incrível assim jenna,eles podem me odiar.

   - Você não é incrível sn....você é perfeita....perfeita para mim.-sn não pode deixar de sorrir com a singela declaração de sua amada.

  - Será que dá tempo de desistir?- indagou sn.

  - Sem chance sn,para sua infelicidade acabamos de chegar.- brincou Jenna.

  - Então vamos conhecer a fera,se eu não voltar viva saiba que morri te amando.

  - Você não vai morrer sn,deixa de ser dramática.- dizia jenna enquanto esperava suas malas para enfim chegar a casa de seus pais.

  - Você diz isso agora.

The noise that was missing in my life (jenna Ortega)Onde histórias criam vida. Descubra agora