Buquê de flores coloridas!

722 81 1
                                    

Jenna e sn desfrutavam a companhia uma da outra enquanto Aaliyah não voltava,Jenna se sentia diferente quando olhava sn ela nunca tinha experimentado tal sentimento e certamente era um sentimento muito bom.

- Voltei casal!!- disse Aaliyah adentrando no quarto e entregando um copo com suco para sn.

- Obrigada Aaliyah.- sn agradeceu e voltou a autografar os livros.

- Eu que tenho que te agradecer,tá fazendo um esforço enorme por mim.

- Que tipo de famosa eu seria se negasse autógrafo para minha fã? Eu não cheguei aonde eu cheguei tendo atitude arrogante e fingindo ser superior porque eu não sou superior,somos todos iguais.

- Eu te admiro demais.- comentou jenna com um sorriso.- Pra ser sincera eu não sei como você consegue ser tão simpática com todos,nesse meio artístico tem muita gente sem noção.

- Quando escutar algo que não gostou é só fingir que não escutou mas você também é sempre muito simpática meu bem,simpática até demais.

- Eu sei disfarçar bem.- comentou jenna risonha.- Você vai ficar muito tempo aqui ainda?

- Ta faltando pouco pra acabar então vou autografar o restante ainda hoje,devo demorar mais uns trinta minutos.- respondeu sn enquanto olhava intensamente jenna.

- Ja que vai demorar eu já vou indo dormir,boa noite meu bem.- jenna se levantou da cama passou por sn deu rápido selinho e se retirou do quarto.

- Você é muito especial.- comentou Aaliyah

- Porque diz isso?

- Por causa de Jenna.- suspirou Aaliyah- Olha...eu nunca a vi com um brilho tão intenso no olhar e nem com um sorriso que nunca desaparece, não sei o que você fez mas obrigada por fazer ela feliz.

- É bom saber disso.- respondeu sn com um lindo sorriso.- Eu preciso de sua ajuda.

- Diga o que posso fazer pra te ajudar.

Sn contou cada detalhe do que tinha planejado para Aaliyah e a mesma sorria a cada palavra proferida por sn,Aaliyah tinha certeza de que jenna iria amar tudo aquilo.

- Posso contar com você pra me ajudar?

- Óbvio que sim,Jenna vai amar.- Aaliyah dava gritinhos e pulinhos de alegria.

- Shhhhhh......- disse sn colocando um dedo em sua boca em sinal de silêncio.- Agora que acabamos aqui,vou dormir e não esqueça vou sair cedo e Jenna não pode saber.

- Boa noite sn.

Sn caminhou lentamente até o quarto de Jenna e adentrou o mesmo,sorriu ao notar que Jenna dormia feito um anjo e se deu conta de que a amava mais do que deveria,um amor irracional,intenso mas muito verdadeiro.
Com cuidado sn se deitou ao lado de jenna tentando não acordar a Ortega uma tentativa falha.

- Você demorou.- disse jenna com a voz grogue enquanto se abraçava a sn.

- Aaliyah tinha muitos livros para autografar,ela é uma boa menina Jenna.-sn acariciava os cabelos de jenna que se aconchegava cada vez mais.

- Uma pena que você não pode conhecer os outros hoje.

- Porque eles não vieram?

- Bom,eles raramente vem aqui na grande maioria das vezes só veem no natal mas não se preocupe vai ter a oportunidade de conhecê-los.

- Quando suas gravações de wednesday terminar eu quero que vá comigo para o Brasil,quero que conheça os meus avós.

- Eu vou adorar conhecê-los.

7:00 da manhã do dia seguinte:

Sn acordou bem cedo naquele dia saiu de quarto deixando jenna dormindo e se dirigiu para a cozinha onde encontrou Aaliyah e sua mãe Natalie.

- Bom dia.- disse sn

- bom dia,você não vai tomar café? -perguntou Natalie ao notar que sn não havia se sentado a mesa.

- Eu não posso tenho que sair antes que jenna acorde,Aaliyah você vai precisar disso e não se preocupe com valores Jenna merece o melhor.- disse sn entregando seu cartão para Aaliyah.

- Não se preocupe ao final do dia vai estar tudo perfeito aliás tenho algo para você.- Aaliyah subiu as escadas e rapidamente voltou carregando com si um lindo vestido azul marinho com decote em V que marcava a cintura e com uma fenda na perna esquerda.- Para o jantar de hoje a noite.

- Obrigada Aaliyah.- sn pegou o vestido e saiu da casa das Ortega para preparar alguns detalhes que certamente Aaliyah não conseguiria.

Jenna tateou a cama a procura de sn e não a encontrou,preocupada ela se levantou e desceu as escadas a procura de sn mas não a encontrou na cozinha como imaginava que encontraria.

- Onde está sn?

- Primeiramente Bom dia.- debochou Aaliyah.- Ela saiu faz meia hora,disse que precisava de um tempo a sós para escrever seu livro.

- Engraçado ela deixou o notebook aqui.- disse jenna pensativa.

- Ela deve estar escrevendo a moda antiga apenas um papel e uma caneta,não se preocupe ela já deve estar voltando.- disse Natalie.

A conversa das Ortega foi interrompida por batidas na porta,Jenna como ainda não havia se sentado foi atender a porta e se deparou com um desconhecido segurando um lindo buquê de flores coloridas.

- Jenna Ortega?- perguntou o entregador e viu jenna assentir- São para você.

Jenna pegou o buquê e o entregador foi embora,jenna admirou o buquê e notou uma carta entre as flores.

Poderia te mandar flores falsas com a desculpa de que o nosso amor duraria enquanto elas existissem mas escolhi mandar flores verdadeiras porque elas são reais assim como o meu amor por você jenna,cada uma dessas flores significa algo.

Rosa amarela: Para que você possa ser a minha melhor amiga e eu a sua.
Rosa lilás: Amor a primeira vista porque te amei assim que eu te vi.
Rosa laranja: Porquê você é tão encantadora quanto uma e está constantemente me deixando encantada.
Rosa branca: Sua inocente forma de ver o mundo.
E por último mas não menos importante a rosa vermelha que demonstra a imensidão do meu amor por você Jenna,te amo a cada dia mais.
Com amor Sn Duncan.

Jenna continha lágrimas nos olhos,Natalie e Aaliyah escutaram o choro da Ortega e seguiram em direção à ela.

- Porque está chorando minha pequena?- perguntou Natalie.

Jenna se virou para elas revelando o lindo buquê e a carta que tinha em suas mãos,Aaliyah pegou o buquê e o admirou e Natalie lia aquela carta em voz alta para que Aaliyah também escutasse o conteúdo.

- Meu deus Jenna...essa menina é completamente apaixonada por você.- exclamou Natalie assim que acabou de ler.

- Eu também a amo.- disse Jenna enquanto limpava as lágrimas que insistia em correr por seu rosto.- A amo demais.

The noise that was missing in my life (jenna Ortega)Where stories live. Discover now