Amá-lo Era Muito Bom.

856 55 112
                                    

Antes de tudo preciso dizer que eu LAMENTO pela NOJEIRA que é Jeon Jungkook no modo sexual. Me PERDOEM, eu fui FORÇADO a descrever as insanidades dele e mesmo que quem tenha feito seja o Jimin, eu ainda SOFRI.
E também quero dizer que não acredito que uma história que devia ter dez capítulos está durando mais um ano. Não suporto Coelhos. De todo modo, espero que gostem e se vocês darem atenção às músicas mencionadas, podem desvendar o jk mais rápido💕💌

&________&

Acordei com música tocando e ignorei, pensando que devia ser algum vizinho. Dormi de novo. Logo em seguida, Jungkook cantou no meu ouvido: So I N V U, So I N V U. Abri os olhos quase num susto e vi suas íris castanhas carinhosas acima de mim. I N V U, ele repetiu. Cocei os olhos e procurei por Jessica, o vi na gaiola.

I N V U.

ㅡ Por que você me inveja? ㅡ perguntei com sono ao sentar na cama, ainda coçando os olhos para tentar abri-los bem.

ㅡ Por nada, é só uma playlist minha. Tome banho, eu fiz café pra nós. 

ㅡ Hm?

ㅡ Comida, amor, eu fiz pra nós. Vá tomar banho.

ㅡ Você disse playlist?

ㅡ Sim, venha logo, tá?

Ele me deu um beijo na bochecha e saiu. Eu podia estar enganado (e dificilmente estava), porém algo não estava certo. "INVU"? Naquele tom? Não. Tive lembranças da noite passada assim que coloquei os pés no chão e foi péssimo. Calcei as pantufas e andei até a sala, até a playlist na televisão. A música depois de "INVU" era "Noir". Franzi a testa. Jungkook estava cortando frutas e caminhei rápido até ele.

ㅡ O que aconteceu?

ㅡ Como assim?

ㅡ Jungkook hyung, eu te conheço. "INVU" e "Noir"? O que houve? Teve um pesadelo?

ㅡ Por que você acha isso?

ㅡ Porque eu te conheço, você não faz nada à toa. Me diga o que foi.

Jungkook ficou de rosto quente e voltou a cortar as frutas. Abracei seu corpo grande por trás e pedi que me dissesse o que foi.

ㅡ Eu ainda não consigo dizer, Jimin, e não me faça dizer. Desculpe por ser tão óbvio.

ㅡ Não tem problema, só lembre que pode me contar, tá bom? Que eu quero conversar com você. Você é o meu namorado, eu também quero cuidar de você.

ㅡ Eu sei, está tudo bem, são só… são só os meus sentimentos brigando um com o outro como se fossem animais. Essas músicas me aliviam.

ㅡ Foi algo que eu fiz?

ㅡ Não, foram coisas que eu pensei. Você sabe que eu mudo rápido de humor às vezes porque fico pensando besteira. Não se preocupe, só me deixe ouvir minhas músicas tristes e vá tomar banho.

ㅡ Ok, eu vou. Mas você sabe mesmo que eu sempre vou ouvir você?

Jungkook suspirou, soltou a faca e segurou as minhas mãos. Virou de frente e me pegou no colo. Botei seu cabelo para trás e beijei sua testa.

ㅡ Eu confio muito em você, dongsaeng, eu só não consigo me expressar agora. De verdade.

ㅡ Tudo bem, então, se é assim, tudo bem. Como te deixo feliz?

ㅡ Indo tomar banho.

ㅡ Eu estou tão fedido assim?

ㅡ Sim, está me dando ânsia de vômito. Vai lá.

CoelhosWhere stories live. Discover now