CAPITULO TRÊS

140 25 6
                                    

Capítulo não revisado
.

.

Quando os primeiros raios de sol, começaram a se fazer presente, Felix já havia acordado de seu sono profundo e caminhava juntamente de Hyunjin até a casa dos camponeses que iriam os acolher, Hyunjin havia recebido todas as instruções sobre a casa e o casal. Andavam pela aldeia  que já tinha uma movimentação de trabalhodores que passavam uns pelos outros se cumprimentando com um "bom dia", o cheiro de pães frescos impregnava toda a aldeia o que fez o estômago do Lee roncar, coisa que não passou desapercebida pelo alfa que o puxou até uma pequena banca onde o padeiro colocava pães frescos na mesma e comprando o suficiente para saciar a fome do pequeno ômega.

Continuando seu percurso, que já não estava tão longe do destino, passaram por uma casa onde saíram três meninas correndo com uma corda na mão, parando no meio da aldeia enquanto pulava animadamente.

— Olha Jinnie que legal — Felix diz animadamente enquanto puxava o Hwang, meio artodoado pelo apelido até onde estavam as meninas, começando a pular conforme viu uma delas pulando, conseguindo de primeira.

— Vem Felix, falta pouco para chegarmos. — Puxa o príncipe assim que ele termina de pular, seguindo o caminho deles.

Quando chegaram na parte trás da casa, logo na porta dos fundos, já que era mais seguro entrar por alí, se encontravam um ômega, um alfa e um filhote que se encontrava no colo do pai omega, alheio a tudo enquanto tocava as bochechas do mesmo.

— Alteza. — Ambos alfa e ômega dizem se curvando em respeito.

— Por favor, não precisam disso, meu nome é Felix. — Felix sorri acolhedor para ambos.

— É uma honra recebe-lo em nossa casa. — O ômega diz.

— Sou Lee Minho e meu omega se chama Han Jisung, nosso filhote é o Sungchan. — Minho diz estendendo a mão para o alfa ao lado do príncipe.

— Sou Hwang Hyunjin. — Diz apertando a mão do dono da casa.

— Ficamos felizes em conhece-los e obrigado por nos acolher. — Felix diz. — O filhote de vocês é tão lindo. — acrescenta enquanto se aproximava do ômega para brincar com o bebê.

— Pode pegá-lo se quiser Felix. — Jisung diz, fazendo o príncipe sorrir e pegar a criança de forma um pouco desajeitada que aos poucos foi se ajeitando.

— Olha Jinnie, ele não e fofo. — Fala enquanto se aproximava do guarda para ele ver o bebê.

— É realmente fofo.

— Bom, por que não entram? — Jisung pergunta dando espaço na porta junto com seu alfa para que os outros dois pudessem entrar, assim que entram o ômega dono da casa fecha a porta.

— Com o que trabalham? Felix e eu podemos ajudar com isso.  — Hyunjin pergunta.

— Eu trabalho na floresta, cortando e vendendo algumas lenhas pela aldeia, Jisung fica em casa para que possa cuidar do nosso filho e ajuda algumas crianças a ler, escrever e a aprender a fazer conta.

— Então ele é como um professor? — Felix pergunta.

— É quase isso. — Jisung responde.

— Mas você faz voluntariamente ou ganha algo ajudando as crianças? — O Lee indaga.

— Tem alguns pais que tem as condições financeiras um pouco mais avançada para nossa aldeia e pagam por meu trabalho, mas outros só tem dinheiro para pagar os impostos e comprar comida. — O Han diz.

— Os impostos são muito altos?

— Nosso reino é bom Felix, diferente de muitos outros não sofremos nas mãos de alfas ruins, é comum que paguemos por nossas moradias.

Between Threats And Magic (ABO)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora