Capitulo 8

840 102 11
                                    

Tenshi pisava fundo, um sentimento de raiva que quase nunca sentia tomando conta de si aos poucos.

- Eu não entendo por que você está tão irritada, Jovem Tenshi. - Preciso falar quem disse?

- Você tá dando em cima da minha mãe! - Parou de andar para apontar irritada, nem notando que ambos já estavam perto dos resto da 1-A.

- Por que? Você não me quer como seu padrasto? - Toshinori perguntou confuso e Denki teve que pôr a mão na boca para não rir.

- Não, é que... All Might?! - Tenshi sentia pequena raios escapulindo da mão conforme a raiva lhe subia.

- Oe, o que tá acontecendo? - Tenshi olhou para trás com uma cara de ódio que fez Shinso até dar um passo para trás. - Nossa, o que aconteceu?

- Aconteceu que o All Might tá dando em cima da nossa mãe. - Izuku respondeu, ainda indignado com isso.

- Vocês precisam espalhar isso para a escola toda? - Toshinori perguntou um tanto sem graça.

- Para de dar em cima da minha mãe e eu paro. - Tenshi mandou irritada.

- Certo, certo. - All Might concordou, nem pensando em parar.

- Certo. - Tenshi suspirou, tentando se acalmar. Ela devia estar se vestindo para o Festival de Esportes, mas nãããooo, estava ali, tendo que aturar um cara que dá em cima da mãe dela. Céus, isso era tão estranho!

- Não deveria já estar vestida? - Shinso arqueou uma sobrancelha e Tenshi arregalou os olhos.

- Ah! É mesmo, Izu- Olhou para onde Izuku deveria estar, mas não encontrou ninguém. - Izuku?!

- Ele já foi. - Shinso explicou.

- E nem me avisou! - E assim ela saiu correndo em direção ao vestuário feminino.

Se vestiu rápido. Todos já deveriam estar na entrada da Arena, seria em poucos minutos que iria ao ar e começaria oficialmente.

Foi voando, literalmente, só parando quando acompanhou eles. Nunca agradecera tanto por ter asas e não precisar correr. Tinha pedido permissão antes de colocar seus protetores de joelhos e cotovelo, que continham baterias e pilhas para quando precisasse reabastecer.

Finalmente foi anunciada a entrada da 1-A, sendo recebida com gritos, aplausos e assobios. Tenshi olhou em volta surpresa, não sabendo que teriam tantas pessoas assim. Sorriu ao ver as câmeras, que comprovavam que aquilo passaria na televisão. Sua mãe veria, então ela não podia fazer feio. Sorte que a dor nos ossos já tinha passado e ela já podia voar por mais tempo.

Todas as outras salas foram apresentadas, só então Tenshi notando que quem apresentava era Midnight, a heroína para mais de dezoito. Tenshi nunca entendeu esse título, era por causa da roupa?

- E agora, a melhor da sala no Teste de Admissão vai dar... O discurso de abertura! - Tenshi, que continuava a pensar o porquê de chamarem ela assim, corou quando todos os participantes, vulgo todos mesmo, olharam para ela. - Que venha dar o discurso de abertura nossa querida aluna de asas aladas, TEEEEENSHIIII!

Tenshi não fazia a menor ideia do que falar, mas mesmo assim não deu para trás (até porque o segundo melhor tinha sido o Bakugou, e se ele tivesse ido dar o discurso...).

- Bem, fui pega de surpresa e não sei bem o que falar. - Tenshi começou, claramente envergonhada. - Não acho que eu seja a melhor, mas obrigada mesmo assim Midnight-sama. Acho que a única coisa que eu realmente possa falar e desejar aqui é: Boa sorte. Todos estão aqui para realizar seus sonhos, tendo essa chance incrível, meus colegas querendo ser heróis e os outros animados pela chance de ser transferidos e o que eu mais quero é que, mesmo se não ganharem, ao menos tenham aprendido com os erros para melhorar e poder tentar de novo no ano que vem. Vou dar o melhor de mim, assim como espero o mesmo de vocês. Como nossos queridos professores e o diretor costumam dizer: Vão além! Plus Ultra!

Thunderbird Where stories live. Discover now