Capítulo 12

825 101 6
                                    

Tenshi andava observando tudo em volta. A cidade que eles se encontravam agora era Hosu e ela fazia uma patrulha andando ao lado de Tokoyami e Hawks.

Já era noite e eles continuavam a andar por aí, cumprimentando as pessoas enquanto garantiam que tudo estivesse seguro.

Quando um portal se abriu e Nomus passaram por ele, Hawks passou a lutar e mandou que Tokoyami e Tenshi evacuassem as pessoas.

E era isso que ela estava fazendo, até receber uma mensagem de seu irmão. Não era hora, mas mesmo assim ela olhou, ficando confusa por alguns instantes por ser uma localização e nada mais que isso, mas logo entendeu.

- Tsukuyomi! Continue tirando as pessoas daqui, eu já volto! - Tenshi ordenou antes de abrir as asas e voar em direção a localização. Era naquela cidade mesmo.

Ignorou os gritos de Fumikage perguntando aonde ela ia e continuou a voar em direção a seu irmão. Olhando em volta e caçando o endereço certo.

- Thunderbird! - Ao ouvir a voz de Shoto, olhou para baixo e o viu fazendo um sinal com a mão.

- Fruzzer Burn! - Desceu, indo pelas costas do Todoroki e o pegando pela cintura para ambos saírem voando para lá. Quanto mais pessoas, melhor. - Também recebeu a localização?

- Sim, está indo para lá? - Shoto perguntou, mesmo que a resposta fosse óbvia.

- Sim, acho que foi algo com o Iida. - Tenshi respondeu, não demorando para chegar ao beco.

Izuku estava para ser acertado, mas antes que isso de fato acontecesse, foi defendido por uma onda de fogo que afastou o vilão imediatamente. 

- Esse cara... É o Assassino de Heróis! - Tenshi reconheceu facilmente.

Os dois se posicionaram em frente a Izuku e Iida, prontos para uma batalha. Tenshi pegou uma pena grande, transformou-a em ferro e a usou como uma espada, pronta para defender seus amigos.

Stain riu irônico. Quatro crianças? Sério isso?

- Conseguem se mexer? - Todoroki quebrou o silêncio tenso.

- Não, meu corpo está paralisado. - Iida respondeu, tentando, em vão, se mexer.

- Ele consegue paralisar as pessoas. Não sei se é cortando, mas não consigo me mover desde que ele me arranhou... Mas ele lambeu a lâmina, então suponho- Midoriya foi interrompido de seus murmúrios por Tenshi.

- Então ele pode paralisar as pessoas lambendo o sangue delas! - Tenshi entendeu, falando alto para que todos os presentes entendessem.

Stain partiu para o ataque com sua katana, sendo bloqueado pela espada/pena de Tenshi, que concentrou sua quirk de raios tentando o eletrocutar.

Stain deu um mortal para trás, se distanciando da garota e começando a desviar dos gelos que Shoto mandava para o perfurarem.

- Temos que manter uma batalha de longa distância! - Todoroki achou melhor esclarecer. - Se ele conseguir pegar nosso sangue, perdemos.

- Entendi! - Se concentrou, pequenos raios roxos escapulindo e indicando que ela usaria um ataque de raios. - Espada relâmpago.

Usou sua "espada" para guiar o ataque e o lançar em direção a Stain, que continuou a desviar com certa dificuldade. Os gelos pontiagudos que vieram seguidos foram totalmente destruídos em segundos e ele partiu para cima dos dois, tentando lamber a bochecha cortada de Todoroki, mas quase tendo sua língua cortada por uma pena.

- Essa foi bem perto. - Stain riu mais uma vez. - É impressionante como vocês, falsos heróis, são insistentes.

- Falsos heróis? - Tenshi arqueou a sobrancelha, não entendo o que ele queria dizer com aquilo.

Thunderbird Donde viven las historias. Descúbrelo ahora