Capitulo 20

687 66 6
                                    

Tenshi se espreguiçou ao acordar, bocejando e murmurando algo incoerente que nem ela saberia explicar direito o que tinha dito.

Olhou ao redor confusa, estranhando o lugar por um momento até se lembrar que agora estava no dormitório que a U.A. tinha proporcionado aos alunos depois do segundo ataque da Liga dos Vilões. 

Olhou para a bagunça de cobertores, almofadas e travesseiros que era sua cama e riu levemente. Parecia, de fato, um ninho de passarinho. E o mais ridículo era que ela se sentia mais confortável naquela cama redonda e funda que parecia um ninho do que em sua antiga cama normal.

Seu irmão devia entender bem mais sobre a peculiaridade dos dois, visto que ele que comprou a cama. Bem, Keigo e ela eram metade aves, não é?

Após passar um tempo vegetando e encarando o nada, olhou para o despertador e estranhou. Quatro da manhã? Por que ela tinha acordado tão cedo?

Ainda achando estranho, ela se levantou, calçando suas pantufas de coelhinho pretas enquanto ia para o banheiro de seu quarto fazer suas higienes matinais, acendendo a luz no caminho. Escovou os dentes, lavou o rosto, tomou um banho rápido e penteou os cabelos bicolores, para só então sair do banheiro de roupão.

Foi até o guarda-roupa e pegou sua típica farda escolar, se vestindo rápido e optando por prender os cabelos em um coque alto, deixando as mechas loiras soltas na frente. Era estiloso e ela gostava. Calçou seus tênis All Star preto e pôs seu colar com uma pena de pingente no pescoço, acompanhado com uma pulseira e brincos que continham a mesma pena.

Se olhou no espelho, sorrindo para o reflexo e ignorando a parte de si que dizia para ela colocar as luvas pretas, coladas e longas que sempre usava para esconder suas cicatrizes. Ela tinha ido numa psicóloga por incentivo de Hawks e conversar com a Dr. Hiruka a fez entender que ela não tinha que esquecer, e sim conviver com aquilo como se fosse parte de si sem se remoer.

Abriu as portas que davam para a varanda e sorriu apreciando a vista. Ela tinha insistido para ficar em um andar alto, já que sua parte pássaro gostava de altura, e no fim das contas seu desejo foi concedido.

Encarou o céu que aos poucos clareava, mas ainda não tinha sinais do sol, por um tempo. Apenas sentindo a brisa da manhã batendo em seu rosto.

Após um tempo ali, ela deu as costas e entrou no quarto, deixando a porta da varanda apenas encostada e saindo pela porta do quarto, também a deixando encostada.

Caminhou pelos corredores devagar, com receio de acordar alguém. Não era nem cinco da manhã ainda e ela não deveria estar acordada, então era melhor fazer silêncio para não acordar ninguém.

Pegou o elevador e não demorou muito para chegar ao primeiro andar, indo em direção a cozinha para fazer algo para comer. Ao chegar na cozinha, se surpreendeu quando viu Shinso em frente a uma cafeteira, sonolento e claramente não tendo dormido nada.

- Shin? - A Takami acabou por chamar, tendo a atenção daqueles olhos azuis puxados para o roxo em si. - Já acordado ou não dormiu?

- Não dormi. - O Hitoshi respondeu, desligando a cafeteira quando seu café ficou pronto. - Você?

- Acordei muito cedo. - A garota respondeu, indo até a geladeira e vasculhando com os olhos antes deles pararem numa caixa de leite sem açúcar. - Pode preparar um café pra mim? Eu preparo pão com queijo para a gente.

- Okay. - Shinso respondeu, voltando o olhar para a cafeiteira mais uma vez.

Tenshi deixou o leite em cima do balcão junto do queijo, abrindo o armário e pegando dois pães, deixando um em cima do prato enquanto colocava queijo no outro e vice-versa. Depois, os colocou para esquentar e foi pegar o café enquanto isso, servindo junto do leite, tudo sobre o olhar atento e cansado de Hitoshi.

Thunderbird Where stories live. Discover now