19 - Minha melhor amiga

372 37 2
                                    

Notas do Autor(a):

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas do Autor(a):

• O capítulo de hoje será um pouco difrente, logo no começo perceberão.

• Apesar de não ser narrado pela nossa querida Jisoo, o capítulo de hoje mostrará seus pensamentos. 

• Por favor, não maliciem a amizade de Jisoo e Rosé. O amor que ambas sentem é bem mais fraternal. 

💛| Boa leitura.

.

.

.

(Point of view: Narradora)


Três meses atrás


Já era pós o almoço. Jisoo estava em seu quarto terminando de se arrumar para a escola. Devidamente uniformizada só lhe faltava conferir seu material na mochila. Viu que seus cadernos estavam lá, o normal e o de desenho para a aula de artes, além os livros de ciências e inglês. Agora só falta uma coisinha. Pensou correndo os olhos pela estante de livros do seu quarto tentando escolher um para levar para a escola. No fim acabou pegando o seu livro favorito de todos. Cachinhos dourados e os três ursos. Seu sorriso era tão grande que parecia não caber na sua pequena boquinha.

"Jisoo, vamos para a escola!" Jennie gritou do andar de baixo e a pequena morena se apressou em colocar a mochila nas costas e desceu correndo as escadas. Não se preocupou em guardar o livro, pois queria que estivesse em fácil acesso para que quando visse Chaeyoung hoje pudesse mostra-la. Quando já estava no andar de baixo viu sua mãe segurando a porta com a chave no trinco só a esperando passar.

Logo as duas estavam a caminho do colégio e Jisoo não escondia sua felicidade. Durante a viagem de carro nem percebera o tempo passando, pois, a menina se distraia com a paisagem da cidade que passava pela janela. Jisoo achava engraçado essa perspectiva de dentro do veículo, parecia que era a cidade que se movia e não ela. Do mesmo jeito que pensava que o sol durante o dia, assim como a lua durante a noite, a perseguiam quando saiam de carro para algum lugar. Diversas vezes a Kim mais nova apostava corrida com eles, mas nunca sabia ao certo quem realmente vencia e acabava considerando um empate.

Agora sua ansiedade já estava tamanha que sua noção de tempo havia mudado e desejava que sua mãe pudesse dirigir mais rápido para finalmente ver Rosé. Sim, Rosé. Esse foi o apelido que a pequena Kim deu à mais nova em um dos momentos na escola em que estavam juntas. Em um dos primeiros dias de aula, na hora do intervalo em que podiam ir no parquinho, ambas brincavam perto do canteiro de flores. Chaeyoung tentava se equilibrar nas pedras do canteiro e ria quando parecia perder o equilíbrio. Jisoo não pode deixar de reparar nos detalhes da loira e quanto mais observava mais admirada com o que via ficava. Para Jisoo, Chae era delicada e bonita, como as rosas do canteiro da escola. Por isso passou a chama-la de Rosé.

Medo de se entregar (Blackpink - Jenlisa)Onde histórias criam vida. Descubra agora