Kageyama

538 30 6
                                    

Possíveis gatilhos: nenhum.

Palavras: 961 

Pedido: Nicole Trindade ( @V3mp_nih )

c/c = cor do cabelo

s/n = seu nome

❀❀❀

Kageyama não conseguia prestar atenção na aula, sua namorada estava estranha a dois dias. Não tinha dado nenhum sequer selinho nele, porque estava fazendo isso com ele? Ela gostava tanto de contato físico. Ontem no meio do dia , em um intervalo das aulas ela rejeitou um abraço do garoto, algo raríssimo de se acontecer , ela rejeitou e foi embora, com raiva. Depois tentou dar um selinho na garota e ela o empurrou e saiu em passos pesados de lá, estava brava com ele. Porque? Não fazia ideia, estavam namorando a apenas 1 mês, o que ele fez de errado? 

No primeiro dia dessa estranheza dela, eles almoçaram juntos e a sua garota ofereceu um brigadeiro a ele, que prontamente aceitou, como rejeitar isso? Ela jogou o brigadeiro na mesa dele e foi embora bufando, o que foi aquilo?! Ele ficou o intervalo inteiro parado olhando o brigadeiro em suas mãos, ela gostava tanto de comer com ele, porque essa reação do nada?

Iria perguntar aos seus senpais, que pareciam saber sobre o assunto. 

No primeiro intervalo do treino ele foi falar com os dois que já estavam conversando sobre alguma coisa que ele não prestou atenção.

— Senpais, eu preciso de ajuda.— Kageyama chegou já falando o seu objetivo, os dois pararam de conversar  e concordaram.

— Podemos conversar depois do treino?— O garoto perguntou de novo e os dois concordaram. Logo ele se retirou e foi comprar a sua caixinha de leite.

O treino havia acabado e os dois foram até Kageyama , curioso para saber o que ele queria falar.

— Eu preciso de ajuda com a minha namorada, estamos namorando a apenas um mês e ela ficou estranha a 2 dias.— Falou desesperado por ajuda.

— Estranha como?— Ennoshita perguntou.

— Primeiro, ela me ofereceu um chocolate, eu aceitei e ela ficou brava e saiu da sala bufando. — 

" Isso é estranho mesmo. Não é algo que s/n faz normalmente." Os dois pensaram.

— Segundo, ela não vem me abraçando e nem me dando beijos, pode parecer que estou carente, mas ela é muito afetiva fisicamente. —

— E terceiro, quando fui puxar o contato ela me afastou, quando tentei beija-la ela simplesmente me empurrou e saiu batendo os pés, depois tentei abraça-la e ela também rejeitou.— Os senpais se entreolharam e riram baixo. O primeiro a se pronunciar foi Ennoshita.

— Kageyama-kun ela está, como posso dizer? Naqueles dias.—

— Naqueles dias?— 

— Menstruada.— O levantador reserva falou.

— Bom, faz bastante sentido, primeiro , ela não te beija por que sua imunidade está baixa pela perda de sangue.— Ennoshita começa.

—Segundo, ficou brava pelo chocolate, porque ela não queria dividir, pois o chocolate ajuda nesses momentos.— O prateado continua.

— E por final, deve ter rejeitado o seu abraço por que você não percebeu que ela estava mal. Então ficou brava.— E Ennoshita termina seus argumentos.

— Então... o que eu faço?— O mais novo pergunta sem jeito.

— Comprar os seus chocolates favoritos.— o prateado começa e vai alternando entre ele e Ennoshita.

— Comprar absorventes.—

— De o máximo de carinho.—

— Se for beija-la, beije as suas mãos ou testa.—

— Comprar remédios para cólica.—

— E por fim entender que seu humor não está dos melhores, e pode oscilar para feliz, raiva e tristeza em questão de segundos, seja gentil com as palavras.— Ennoshita termina as dicas.

— Obrigado Ennoshita-sama e Sugawara-sama!!— Ele sai do local as pressas. 

— Eles crescem tão rápido— Sugawara limpa uma lagrima imaginaria, enquanto Ennoshita bate em suas costas o confortando. E eles olham Kageyama correr até o mercadinho mais próximo.

Tobio manda mensagem para sua namorada em questão de segundos, avisando que iria passar lá, logo é respondido com um " Te espero querido ♥", aquela mensagem aqueceu seu coração.

 O moreno pegou vários chocolates, aqueles que sabia ou pensava que iria gostar, alias comprou até o seu chocolate favorito. Passou em uma farmácia a caminho de sua casa e comprou os absorventes e remédios, um detalhe engraçado, que na hora de pedir ajuda a moça que trabalhava lá, ele corou de vergonha perguntando qual absorvente era melhor. 

Quando chegou em sua casa e apertou a campainha, foi recebido com um sorriso que logo se foi, com a dona dele indo para o sofá se esquentar no cobertor, reparou que ela usava meias com lã dentro. 

Se sentou no sofá e entregou a sacola com chocolates enquanto pegou o controle da TV e foi procurar Barbie A escola de Princesas, favorita do casal. Quando ela abriu a sacola , ficou sem reação olhando para os chocolates, ele esperava alguma reação, preocupado se ela não gostava daqueles chocolates, perguntou, ou tentou.

— V-Você não gostou? Eu p-posso voltar e pega- — Antes de terminar a frase ela pulou para um abraço com ele.

— Obrigada, eu amei.— A de cabelos c/c falou com a cabeça no peito do namorado, ela estava deitada em cima dele. Ele retribui o carinho e abraçou a cintura da garota, beijando o topo da cabeça da garota. 

O filme começou e eles ficaram sentados. Ela ficou no colo dele, de frente para a TV enquanto comia seu chocolate favorito, com a cabeça apoiada no ombro do garoto. O moreno estava abraçava a cintura da garota, com direito a beijos no ombro dela.

Ficaram assim até ver mais 2 filmes da Barbie, e ele foi embora para a sua casa, depois de muita carinho. O moreno mal esperava para que isso passasse e pudesse beijar a sua garota de novo. 

❀❀❀

 Oi gente!! espero que tenham gostado!  Podem fazer mais pedidos, vou estar sempre que podendo fazendo

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

 Oi gente!! espero que tenham gostado!  Podem fazer mais pedidos, vou estar sempre que podendo fazendo. Votem em comentem se gostaram, obrigada!☺

Haikyuu Imagines | Pedidos AbertosHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin