Asahi

294 13 0
                                    

Possíveis gatilhos: nenhum.

Idade recomendada: 14+

Palavras: 503 

Pedido:  Eu mesma

Gênero: Cute/ pegação marota kk

Abreviações: f/f= flor favorita; s/n= seu nome ;

Nem nos meu melhores sonhos imaginei um local tão calmo e sereno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nem nos meu melhores sonhos imaginei um local tão calmo e sereno. 

A brisa era fresca, os sons dos passarinhos cantando, apenas encantava tudo ainda mais, o céu azul, o frio estranhamente confortável e as abelhas extraindo o pólen das f/f. As flores favoritas da s/n. S/n! Me esqueci que vim busca-la para irmos ao shopping. Onde está ela? Ouso um grito.

Ando em passos rápidos pelo jardim até vê-la, s/n, com um sorriso simples. Seu olhar estava em um passarinho com um sanduiche (ou restos de um) em seu bico.

— Esse era para ser o meu lanche, ladrão.— sua voz era calma.

— Posso comprar um novo, mas vou querer algo em troca.—

— E o que você gostaria?— Seu olhar para em mim e seu sorriso cresce. Esse simples sorriso melhora o meu dia em segundos. 

Me aproximo do banco em que estava sentada. Em seu colo havia um sketchbook, Deveria estar desenhando a paisagem. Me sento ao seu lado.

Ela ficou ainda mais linda aqui. Seus olhos brilham com a luz do sol e seus cabelos com a brisa.

— Eai?— Acordo das minhas reflexões de como a minha namorada é perfeita.

Aponto com o dedo indicador em minha bochecha quente, devo estar vermelho.

— Sério?— Concordo com a cabeça. Ela solta um riso baixo e sela seus lábios em minha bochecha. Suas mãos seguram minhas bochechas, já longe de sua boca.

— Estou com fome. Quero dois sanduiches e um café.— Antes que possa responder ela me beija. Um selinho. Seus dedos brincam com as minhas mechas de cabelo. Uma onda de coragem se toma de mim. Puxo-a para mim pela sua cintura. Uma de suas mão vão para baixo e tocam minhas costas. Um arrepio percorre meu corpo com seu toque. Seu toque era reconfortante.  A falta de ar se faz presente e nos separamos.

— Não quer um bolo também?— escapou. 

Ela gargalha de mim. Seus dentes a mostra em um sorriso grande.

— Vamos logo para o shopping Asahi. — ainda está se recuperando do riso — Quero achar um tecido mais vermelho do que você para o meu vestido.— 

Estou tentando mudar meu jeito de escrita já que não estou satisfeita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou tentando mudar meu jeito de escrita já que não estou satisfeita. 

Desculpa a demora para postar qualquer coisa, só em 1 mês de aula já tive 9 avaliações . Não que isso seja um problema porque a autora aqui é ótima na escola ( e ama matemática) se saiu bem em todas, notas maiores que 8, sem querer me gabar já me gabando.

Também tenho treinado mais pesado já que em abril tem competição então desculpa, mas podem fazer pedidos que sempre que possível vou estar fazendo. 

Se tiverem qualquer sugestão estou aberta.

Curte, compartilha e comente!

Haikyuu Imagines | Pedidos AbertosOnde histórias criam vida. Descubra agora