Tetsuro Kuroo

375 30 2
                                    


Palavras: 740

Pedido: @Fuyumii__

Abreviações: s/n= seu nome

Tem música - The Cinematic Orchestra - 'To Build A Home'

Editado ;)

Você tinha conhecimento de que seu marido estava atolado de trabalho, haviam concordado de que ele voltaria para casa cedo, todavia novamente ele voltou mais tarde

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você tinha conhecimento de que seu marido estava atolado de trabalho, haviam concordado de que ele voltaria para casa cedo, todavia novamente ele voltou mais tarde.

Com o corpo imerso pelos cobertores, você ouve o som de seus passos no quarto se aproximando.

-Desculpa querida, me perdi no trabalho...- ele tenta a beijar, porém o afasta com um resmungo em resposta.

-Vai tomar um banho, conversamos depois.

-Desculpa amor, eu perdi a noção do tempo.- Kuroo espera uma resposta porém ela não vem. Então adentrou o banheiro. Você pode ouvir o barulho da água sendo ligada.

Não foi apenas um ou dois dias que isso vem acontecendo, foram semanas, quase um mês e meio. Aquilo já a estava irritando. Sem encontros, sem cinema, sem tardes juntos. Apenas o trabalho e papelada, é como se o estivesse consumindo. Não que você estava apenas se preocupando com sigo mesma, por querer carinho - não que fosse errado querer carinho do seu marido-, mas a preocupação por ele estava te consumindo. Ver as olheiras em seus olhos e as noites mal dormidas, acabava com você. Como se você estivesse se autodestruindo vendo-o se destruindo. Ficando cansada apenas de vê-lo assim. Eu quero o meu amor de volta, quero a minha metade de volta.

O barulho do chuveiro para , e o ex-jogador sai, vestindo seus pijamas combinando. Com passos largos ele chega na cama e se assenta, a olhando, esperando pelo que iria vir. Você se senta, colocando sua mão sobre a dele.

-Nós precisamos acabar com isso.- Os olhos procuram pelos seus, no quarto pouco iluminado. Confusão sobressai em seu olhar.

-O que você quer dizer, s/n?- ele sussurra.

-Quero dizer que eu estou ficando desgastada vendo você desse, desse, desse jeito!- Diz indicando as olheiras do marido. - Você não está dormindo bem, comendo bem, VOCÊ não está bem.

-Eu estou ótimo.

-Quanto foi a última vez que você saiu de casa para se divertir?! Quando que saiu com os garotos para jogar vôlei? Quando que fizemos a tarde do carinho, ou, ou do cinema?

- É um momento difícil para a empresa. Já já tudo volta ao normal.

-Pede ajuda de alguém.

-Todos estão atolados.

-Pede ajuda para mim!

-Você não entende as planilhas nem a papelada.

-Me ensina!!!- a voz se sobressai - me dê as coisas mais fáceis para fazer, as mais bestas. Você precisa descansar, precisa aproveitar um pouco! - suas mãos vão ao rosto dele e acariciando suas bochechas - te ver desse jeito acaba comigo.

-Acha que eu não percebo?! O quanto você preocupa toda vez que saio? Você não vê o que estou dando o meu melhor para isso acabar logo?!

-Eu vejo, e tenho muito orgulho de você Tetsuro.- fala abaixando o tom - Eu sei o quanto está se esforçando, eu vejo um homem trabalhador, estudioso, valente e dedicado. Obrigada por cuidar de mim amor.

-Eu estou tentando...- sua voz fica embargada e baixa - Eu juro.- lágrima aparecem nos seus olhos.

Kuroo nunca foi de se abrir. Não que guardasse tudo para si mesmo, porém ve-lô se desmontar, com uma simples frase...

-Eu sei querido.- O abraça - Eu sei... estou muito orgulhosa de você.

Ele está sempre fazendo piadinhas. Pensar que ele estava tão cansado ao ponto de se desmanchar de chorar em seus braços, a faz pensar no seu egoísmo.

-Me desculpa.- você sente sua blusa ficar molhada. Os soluços te quebram por dentro.

-Está tudo bem.-

Vocês ficam ali por muito tempo, se pareceram horas.

Com os olhos inchados e o coração mais calmo, Kuroo se afasta. Você não consegue impedir o pensamento. Você tem o melhor marido que poderia ter, o sentimento de não merecer algo tão gentil vem. Você o puxa para deitar, pousando a cabeça dele em seu braço e acariciando seus cabelos negros, enquanto o olha. Ele não desvia o olhar em nenhum momento, apenas desfrutando do silêncio reconfortante, que dizia: eu tenho muito orgulho de você, eu estou aqui para você.

Porém para ter certeza, você diz em voz alta, com uma adição.

-Eu te amo.

-Eu também te amo s/n.

Vocês adormecem abraçados. E o amanhã foi melhor que os anteriores.

 E o amanhã foi melhor que os anteriores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faz muito tempo né gente kkk. Me desculpem ai, aconteceu muita coisa.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Haikyuu Imagines | Pedidos AbertosWhere stories live. Discover now