Capítulo 18 • Alá Lívia Luthor

1.7K 219 32
                                    

Pov Lena Luthor

Eu dirigia o carro calmamente pelas ruas de Nacional City. A cidade estava perfeitamente calma hoje. As vezes eu costumo pensar, que Nacional City tem o dom de se tornar calma os dias em que não estou aqui, e um caos naqueles momentos em que preciso realizar algo mais urgentemente.

A BMW estava perfeitamente vazia, havia apenas eu e minha mala no porta malas. Porém, ele não ficaria assim por muito tempo. Por alguns imprevistos não pude buscar Sam, mas ela me encontraria no aeroporto. Assim, eu só precisava buscar Kara e em questão de algumas horas estaríamos em Los Angeles.

Estacionei o carro na frente do edifício e tirei a chave da ignição. Abri a porta e desci, trancando o automóvel e adentrando o prédio. Na portaria, parei na frente do porteiro e lhe dei um sorriso de canto.

- Boa tarde. Poderia interfonar no 802 e avisar que Lena Luthor está aqui em baixo, por favor?

O homem pegou o telefone ao seu lado e digitou o número 802 no teclado, esperando um pouco.

- Rojas?... Ah, claro. Srta. Nal, a Srta Lena Luthor encontra-se aqui em baixo... Sim, vou dizer, obrigado. - ele então desligou o aparelho e olhou para mim. - Kara já está descendo.

- Estarei esperando por ela lá fora. - disse me retirando do prédio.

Me encontrava completamente diferente das outras vezes que Kara havia me visto. Certo que ela já me viu de pijamas e biquíni, e sem as roupas formais do dia a dia, mas não assim.

Trajava uma calça jeans branca, com alguns rasgos na coxa e no joelho, uma blusa cropped preta. Usava também um moletom preso nos meus ombros e nos pés uma bota preta e cano curto da Prada. No rosto, me atrevía a deixar apenas um rímel e meu inseparável batom vermelho. Meus cabelos estavam soltos, levemente desarrumados e jogados para o lado.

Escorei um dos pés no carro e coloquei as mãos nos bolsos dá calça. Quando ergui os olhos, me deparei com Kara descendo as escadas. A morena usava uma calça jeans azul claro, que ressaltava suas curvas, e uma blusa branca de mangas curtas que mostrava parcialmente sua barriga. Além disso, vestia um casaco fino, da cor da pele e com mangas longas, que ia até um pouco depois da metade dá coxa.

Desencostei do carro e caminhei em sua direção, esticando as mãos para pegar sua mala.

- Deixa que eu coloco no carro. - voltei ao automóvel, abrindo o porta malas e colocando sua bagagem ao lado dá minha.

Contornei o carro e entrei nele, voltando a colocar a chave na ignição. Dei partida e voltei a dirigir em direção ao aeroporto.

Kara me parecia um pouco desconcertada. Talvez por suas ações na tarde anterior. Mas eu também apostaria que devia estar preocupada com o fato de sua irmã ir ver sua mãe, então resolvi tentar tranquiliza-la.

-Está tensa? - virei a cabeça a olhando por alguns segundos.

- Preocupada.

- Com sua irmã? Estou certa? - perguntei e ela apenas assentiu. - Não tem com o que se preocupar. Eu fiz o meu trabalho e consegui que sua irmã encontrasse sua mãe fora da delegacia.

- O que? Mas... Como?

- Nesse trabalho, você recebe algumas vantagens quando todos conhecem seu nome. Suas amigas vão levar sua irmã ao parque, e sua mãe vai estar lá. Policiais estarão ao redor, observando, nada tão brusco como uma cela. - ela suspirou aliviada.

- Ah obrigada, isso é perfeito!

Sorri, e foquei na estrada. Em alguns minutos cheguei ao aeroporto. Deixei o carro em um local próprio para quem viaja e deixa o carro por longos períodos parado. Retirei a bagagem e passei uma de minhas bolsas pelo pescoço deixando-a atravessada.

The Law -Supercorp Where stories live. Discover now