Capítulo 1: Pesadelo Midiático

3.1K 371 428
                                    

Avisos:
História com gatilhos.
Transtorno alimentar.
Depressão.
Tentativa de suicidio e mutilação.
Fobia social
Conteúdo Sad
Conteúdo Adulto +18!

Obs: Se for sensível, não leia. Se decidir ler por sua conta e risco não assumo qualquer responsabilidade.

Deveria ser apenas mais uma festa em que eu iria participar, mais um modelo que tinha sido convidado e estava participando daquela competição de melhor na passarela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Deveria ser apenas mais uma festa em que eu iria participar, mais um modelo que tinha sido convidado e estava participando daquela competição de melhor na passarela. Mas, eu não estava realmente animado com aquilo, os meus concorrentes eram melhores e mais famosos, enquanto eu era apenas um garoto do interior. Respirei fundo olhando no espelho enquanto arrumava a gravata do meu terno, talvez eu não estivesse animado porque naquela semana estava cansado e meu humor estava para baixo. Sorri para o meu reflexo, deveria estar feliz por meus fãs terem me dado a oportunidade de concorrer a esse prêmio.

Faz cinco anos que eu estava no ramo das passarelas. Tinha começado com pequenos desfiles, trabalhei de graça e até mesmo para apenas receber uma peça de roupa em troca do meu trabalho. Mas, nos últimos dois anos, tinha ganhado muito reconhecimento, saindo em muitas capas de revistas e fazendo propagandas. Desfilei em muitas passarelas e o meu número de seguidores no twitter aumentou de uma forma absurda. Mas estranhamente sentia que não conseguia me adequar ao meio social dos outros modelos.

— Está pronto? — Olhei sobre os ombros para Jimin, ele era o único amigo que eu tinha feito de todas as pessoas daquele grupo. Era claro que meu número de seguidores nem se comparava aos seus; ele era apenas um simples modelo, enquanto o meu nome estava ficando do lado de outros famosos. Nomes que, por mais que eu tentasse ganhar uma aproximação, não estavam dispostos a me ter com eles. Afinal, eu era apenas um garoto pobre que tinha ganhado um reconhecimento, diferente deles que estavam nas passarelas dos maiores desfiles do mundo.

— Será que posso ficar em casa? — perguntei e ele riu se sentando na cama.

— Acho que seus fãs não iriam querer que você ficasse em casa. — Afirmei com a cabeça pegando meu celular na cama e tirando uma selca. — O que está fazendo?

— Postando no instagram e fazendo um tweet. Você pode me gravar para que eu possa postar no tiktok? — perguntei e Jimin sorriu pequeno.

— Claro! — Entreguei meu celular para ele. — Tae, você sabe que independente do resultado de hoje você ainda é um excelente modelo. — Ri abaixando a cabeça. — Você é minha inspiração.

Encolhi os ombros ficando constrangido, minhas bochechas esquentaram.

— Por que está me dizendo isso? Você é meu hyung, sou eu que me inspiro em você. E eu não vou ganhar esse prêmio, você viu com quem estou concorrendo.

— Você tem potencial para ficar no primeiro lugar. — Arfei negando com a cabeça, nunca sabia reagir a elogios, principalmente quando Jimin os fazia.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora