Capítulo Sidestoy: Porque você è minha musa.

1.3K 255 83
                                    


Taehyung era insuportável...

Às vezes... não! Todas as malditas vezes ele conseguia tentar se matar. Ele estava encolhido do outro lado da cozinha enquanto eu esfregava a porra do fogão que ele quase explodiu, a minutos atrás, quando cheguei no seu apartamento. A merda do bolo que ele estava tentando fazer havia atirado pedaços de massa para todos os lados e eu não sabia como cacete ele tinha conseguido fazer aquela merda.

Bufei jogando a esponja no chão levantando-me e olhando em sua direção. Ele me olhava com olhos de cachorrinho que foi repreendido.

— eu queria fazer bolo para você... — Sussurrou em lamentos.

— Eu não quero um bolo se todas as vezes que for fazer isso vai tentar explodir o fogão.

— Eu vi a receita na internet, achei que podia fazer!

— você só podia ter comprado o maldito bolo!

— Mas, eu queria fazer para você! — ele disse com lágrimas escorrendo pela a bochecha naquela imensidão de sentimentos que estava constantemente explodindo dentro dele.

— É só um bolo!

— Pode ser só um bolo, mas eu queria ter feito ele!

Suspirei. Merda! Tão caótico. Porque ele era daquele jeito? Esfreguei minhas pestanas enquanto ouvia seus fungados.

— Ok. Você quer comer um bolo feito em casa, é isso?

— Sim... era isso. Eu tive uma consulta hoje, o psicólogo disse que eu poderia tentar fazer alguma coisa diferente, que eu e você podíamos ter um tempo nós dois... sem ser referente a sexo ou a namoro só... só... algo... divertido... namorar pode ser fazer coisas além de sexo...

— Ok — suspirou me aproximando, segurando seu rosto e limpando suas lágrimas.

— Você não vai pedir desculpas por ter sido grosseiro comigo?

— me desculpa por ser grosseiro com você. — ele sorriu pelas minhas palavras e então abraçou-me. — Se você quiser um bolo, eu farei ele para você.

(...)

Havia cinco minutos que Taehyung havia começado sua meditação. Ele iniciou no começo da semana e fizemos uma aposta que ele não duraria mais de quinze dias fazendo aquelas coisas, mas insistentemente aquele era seu quarto dia. Aproximei me segurando uma xícara de café o assistindo por alguns instantes. Ele olhou para mim, lambeu os lábios e depois tentou voltar à sua meditação mas ficou terrivelmente inquieto.

— Você está me atrapalhando!

— Não falei absolutamente nada e estou te atrapalhando? — ele ficou vermelho, gaguejou de forma patética tentando encontrar seus argumentos. Era sempre terrivelmente divertido quanto ele ficava atrapalhado.

— Se você vai ficar apenas aí, sente do meu lado e medite comigo.

— Não. — respondi antes de beber meu café. Joguei-me no sofá ligando a TV e propositalmente aumentei o volume. Taehyung bufou. Ele não achou que eu não tentaria ganhar aquela aposta?

— Você não deveria estar na Freddo?

— Não foi você que mandou-me ter pelo menos dois dias de folga.

— Desde quando você me escuta?

— Eu quis escutar isso.

Taehyung bufou. Pateticamente tentando voltar a sua meditação. Virei a cabeça em sua direção, seus olhos fechados e seu rosto descoberto ao que ele usava uma faixa segurando os cabelos para trás. Porra, ele era terrivelmente lindo. Eu nunca havia conhecido alguém tão incrível e bonito quanto ele. Chegava a ser até assustador. Que não havia um único dia em que ele acordasse que não estivesse bonito. Mesmo cansado e com sono. Mesmo estressado. Mesmo chateado até quando ele estava chorando. Era impossível identificar momentos em que ele não estivesse bonito. E aquele fato fazia coisas dentro de mim... embrulhando o meu estômago. Explodindo a minha mente. Em picos de adrenalina. Em um aumento da melatonina. Ou qualquer outra coisa química que pudesse explodir dentro do meu cérebro. E então eu percebi que na maior parte do tempo quando ele estava distraído com qualquer outra coisa ou em qualquer uma das minhas oportunidades... eu estava o observando. E nos momentos em que ele não estava ao meu lado para que eu o observasse... eu estava pensando nele e criando algo para ele. Eu já havia acabado com três scatterbooks, com vários croquis, todos criados para ele. Eu achava que eu estava completamente obcecado. E eu nunca fui obcecado como eu era daquela maneira.

A Queda ( Taekook - Vkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora