47: Eu usei esta espada quando comecei o Dao.

2.2K 443 49
                                    

Quando Ling Zixi ouviu as palavras de Xiao Huang Ying, seu coração disparou e bateu contra seus tímpanos, sentindo como se o sangue subisse à cabeça, como se todos os sons ao seu redor se tornassem um pano de fundo.

Ling Zixi se ajoelhou e abraçou Bai Xiaozhi por trás, incapaz de impedir que as lágrimas escorressem por seu rosto.

Seu segundo bebê, que foi envenenado no nascimento e cuja consciência foi traumatizada desde então, ele finalmente está melhorando?

O remédio parecia ter algum efeito, embora Xiao Zhi ainda estivesse confuso, seus olhos pareciam mais claros e... ele foi capaz de desenhar a ordem de ação dos olhos da formação.

O referido método de formação é uma ferramenta, o olho de formação é a energia para combinar essas ferramentas, Bai Xiaozhi foi capaz... realmente, de desenhar inconscientemente o princípio do olho de formação, mesmo que sua consciência tenha sido danificada... isto é, talento natural.

É concebível que, se Zhi'er não tivesse sido envenenado, quão talentoso ele seria na formação.

Bai Xiaozhi virou a cabeça e viu que ele estava chorando, sua mãozinha cobriu as lágrimas de Ling Zixi: "Papai, não chore."

Vendo que Ling Zixi ainda deixou cair uma conta de cristal, Bai Xiaozhi inclinou a cabeça e pensou por um tempo, imitando a maneira como seu pai o persuadiu antes, e gentilmente soprou as lágrimas nas bochechas de Ling Zixi: "Zhi'er, dê um abraço no papai. "

O coração de Ling Zixi ficou quente e amargo por um instante, ele abraçou seu segundo filho e tentou reprimir sua tristeza: "Papai não vai chorar."

O pequeno Huangying também se agachou, envolveu os ombros de Ling Zixi com uma mão e os ombros de Zhi'er com a outra: "Zixi, não se preocupe."

As palavras que Xiao Huang Ying não conseguiu dizer foram 'Zhi'er definitivamente vai melhorar', mas, na frente de Zhi'er, essas palavras não podiam ser ditas, mas Ling Zixi foi abençoado por entendê-las.

Ling Zixi acenou com a cabeça, levantou-se e ergueu Bai Xiaozhi facilmente. Xiao Huang Ying rapidamente pegou a criança em seus braços: "Eu vou carregá-la."

Os três voltaram juntos para casa, Bai Moheng estava sentado na cadeira principal da mesa, ao lado de Bai Xiaosi, que brincava curiosamente com os pauzinhos.

Os dois estavam esperando que eles entrassem e, quando Ling Zixi chegou, ele começou a preparar a comida.

Embora Bai Moheng não comesse, ele os acompanhou todos esses dias, já que ele é o dono do Templo Fang Heng, Ling Zixi só poderia aceitar.

Enquanto Ling Zixi conduzia Zhi'er a se sentar, Bai Moheng olhou para seu segundo filho e falou: "Amanhã, pedirei aos subordinados que são bons em formações que venham e ensinem Zhi'er."

Por um longo tempo, Ling Zixi olhou para Bai Moheng, antes de dizer: "Muito obrigado."

"Zixi..." A voz de Bai Moheng escondia culpa e tristeza, "Não me agradeça, essas são minhas dívidas com você e as crianças."

Desde que os filhos eram pequenos, ele nunca fez nada, e mesmo o dinheiro dado a eles nunca esteve em suas mãos. O que se faz atualmente não compensa nem um décimo de milésimo desses anos.

Além do mais, mesmo que os dois se divorciassem, ele ainda seria responsável por metade da educação dos filhos.

Ling Zixi ficou em silêncio por um tempo, então enterrou a cabeça em comer.

Nesse momento, Angélica entrou de fora e cumprimentou várias pessoas: "Zhuren... Zi Xi Shaoye, Jiang Ying Daren."

"O que é?" A voz de Bai Moheng estava ligeiramente fria.

O protagonista masculino e o vilão são meus filhotesOnde histórias criam vida. Descubra agora